IX: cap

4.2K 345 3
                                    

Escorpião

Apertei o botão e o elevador voltou a descer . até o que ia fazer fugiu da mente ....cocota nova e gostosa , essa eu levaria pra conhecer a minha coroa se ela quisesse , essa e mulher de responsa ... pena que não quis uma rapidinha .

Entrei no carro e parti a mil pro morro , já tava tempo demais fora , Toita é fechamento mas não é dois, Entrei no morro e logo vi minha escolta encosta de longe já vi o pagode rolando

gosto assim .

Estacionei meu carro e marquinhos já chegou jogando problema na mente .

__ iala chegado __ fiz toque com ele __ tá sabendo que Nataly meteu gilete na Alexandra e ainda saiu com o cabelo dela pela favela pra mostrar pra geral que patrão tinha dona __ ele falou bebendo a serva dele .
Marquinhos era gerente da boca da quatro essa ficava do lado oeste da favela , tinha mulher mas tinha uma cocota nessa banda , ele não admitia mas a de casa era carta fora do baralho , a cocota daqui era mostrada e a patroa dele tinha que aceita aqui quem não aceita cai na Madeira , esse aí era maior fiufiu sabia de tudo e espalhava tudo .
Fiz sinal pro r
R4 o chefe da minha segurança.

__ ver essa história aí da Nataly , se proceder aplica a lei do miojo ...tem que ser cobrada pela afronta, quero mulher no meu pé não. . E manda recado que não vai ter outra se tiver ela já sabe __ nem terminei de fala e ele saiu pra fazer o mandamento

Eu gosto de fazer minhas paradas , gosto mandar não , mas se eu descer lá ela vai sair morta .

Levantei da mesa já tinha dado pra mim e do jeito que conheço Marquinhos ele só iria me passar b.o aqui . ..deixa b.o pra depois .
Inbiquei pra boca Central e de cara encontro Nave , fiz sinal e ele colou junto
abri a porta e Toita tava no esquema .

__ apareceu né filhote __ ele falou fazendo toque comigo .

__ Firme e forte __ sentei na cadeira __ fala ai qual foi da ideia do Paulista lá? __ falei com o Toita e Nave sentou, Toita tava mexendo em uma caixa de droga .

__ parece que ele armou um sequestro lá e tá pedindo maior grana , parece que o cunhado e cheio da grana __ ele falou coçando a cabeça.
Toita era o tipo de pessoa que o coração era mil e um , não sei nem como serve pra ser bandido essa desgraça.__..... o cara lá vai saber da história toda e vai bate pra nós ... Mas não dá pra entrar no meio não. . Ele já coloco pra funcionar __ Nave deu risada .

__ ele pegou o cunhado de sequestro e ta pedindo dinheiro a família, acredita e a vadia da Ingred tá grávida e diz que o filho e do coitado lá? , mas quem conhece a puta sabe que geral já comeu até eu __ Nave falou e demos risada .
Nave tinha metido pau na puta que solto o papo todo sobre o Paulista , o que serviu e muito pra invadir o morro dele ... claro que ele não sabe muito menos ela , meu garoto meteu o pé e deixou a puta a ver navios

__ o filho né teu não Nave?__ perguntei na graça e dei risada junto com Toita que se junto a nós na mesa .. Nave fico branco na hora .

__ tá louco desgraça.. ela deve tá grávida de 1 ou 2 meses sair de lá tem 4 meses...conta nem bate __ ele falou rápido o que me deixou intrigado .

__ ue!! Santo serve pra fazer milagre né não __ falei batendo no braço dele .

Não esqueçam de 👉🌟

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora