LETÍCIA
Eu olho pro passado e não consigo me arrepender por tudo que passei e fiz pra estar com ele...... talvez eu devesse ter agido de outra forma , mas eu não me arrependo .
Eu poderia sofrer pelo o que não fiz.... jamais!!! pelo o que fiz e vivi .Jamais !!.
Minha reação a mas uma agressão foi o que a muito tempo eu vinha remoendo dentro de mim , era o que eu temia que vinhesse a acontecer e virasse uma rotina ,....eu não queria ser mais uma , uma não quero isso pra minha vida .....eu vi os sinais . Querendo ou não eu estava me preparando pra isso como Tudo na minha vida , ....me preparando para da um basta em algo que estava acontecendo aos pouco e iria piorar cada vez mais .
Porque é dessa forma que acontece , aos poucos e gradualmente .... acontece muitas vezes sem você perceber os sinal .
Eu nunca fui de ficar olhando pela janela e vendo o tempo passar , eu nunca fui de ficar submissa a ninguém e minha essência recusava-se a ser agora .Eu não seria eu .
eu não estava sendo eu.... , mas isso servil pra aprendizado como tudo na minha vida , eu comecei gostando.... me apegando a uma primeira vez que ele demostrou carinho , eu idealizava um Higor de encontros em corredores , eu evitava enxergar esse Higor/ Escorpião , mas mesmo assim eu amo..... essa mistura de ogro /príncipe que ele deixava transparecer em poucos momentos .... Mas não só de momentos se vive uma vida....não é mesmo .
Sair da casa dele atômica , a arma em minha mão pesava , foi muita sorte ter achado ela embaixo do sofá .
A noite foi surreal ,....começou perfeita e terminou daquela forma .
Não tão perfeita ,como eu poderia imagina que ele me apresentasse a mãe dele , mulher do nariz empinado , me olhou lá de cima.... se achando .Se ela estava achando que era a globo eu que não iria da ibope pra ela , se ela faz a linha rica eu faço a granfina . Higor tem a quem puxar , tenho sangue de barata não .
Pra fechar a noite o Higor resolveu fazer aquela palhaçada por causa de uma mensagem ...... ele fodeu tudo ...tudo .
No outro dia ele parecia um imperador , com certeza tava esperando eu correr atrás dele como todas dessa favela faz , mas eu tinha dado basta , chega de me doar a uma pessoa que ta nem ai pra tudo que do relação a nós dois ..... depois de uns dias ele tento se aproximar.
Lembro como hoje , tinha chegado do trabalho quando ele fez aquela entrada triunfal dele , e apareceu na sala da minha casa .__ apareceu ele __ falei sem me abala ou tentando .
Ele passou a mão na barba bem feita .
__ eu vim falar com tu.... Sobre .. Sobre __ ele parecia desconfortável .. Eu tava doida pra rir. Mas não podia né ...duvido ele perde essa pose de bosta , soberano , imperador
Ele que vá de fode ....meu pai que me desculpe pela minha boca suja .
__ sobre...? __ falei da cozinha e ele na sala
__ porra Leti !!! aquilo que aconteceu foi do momento ... Oh caralho __ olhei em seu olhos e coloquei o pedaço de maçã na boca .
__ você chama bater em alguém de " aquilo " , isso pra mim e covardia , agressão!! eu não tô aqui pra ser saco de pancada não __ falei na lata , coloquei outro pedaço de maçã na boca e ele lá no meio da minha sala .__ sabe Higor, as pessoas usam desculpas e atos que sirvam como desculpas .... E você não fez nada até agora __ ele passo a mão no rosto nervoso , ele tinha mudado muito ....mas ,ainda não demostrava carinho por mim .
__ desculpa que tu quer ?.... Desculpa , Letícia..... foi erro meu __ ele falou sincero __ eu não vou mas tocar em tu daquela forma ... Eu só me descontrolei , agi no erro com você __ olhei pra ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....