LXXVI cap

2.6K 240 19
                                    

TOITA

    Aparelho na mão me faz querer ligar e saber se ela tava bem , mas a real é que tenho nem moral pra isso .
Fiquei dois dias em SAMPA e foi foda ver ela e Nave.

porradao

Cabuloso

  Não adianta fingir que não sinto , não da pra colocar pano quente nessa porra , eu dei pra trás mas já boiolei demais . Malandro da uma de emocionado tá feio .

Mente do vagabundo viajando , eu não sei qual vai ser a do NAVE mas tamo ai pra segura o porradao , se fui homem pra entrar na história dele tenho que ser homem pra sustentar . homem é homem , moleque é moleque...... Então vamo agir nos conformes , né não .

    Seleciono o número Michele e dou linha no bagulho .

3hr da manha , sem nem se ela ta acordada essa hora ...tirada a bela adormecida aquela lá.

Dois toques e ela atendeu .

📲

Oi amor--  voz de sono ,tava dormindo

Michele ... Vou dá uma chega ai -- falei na lata,  chega de palhaçada

Vem , tô esperando  morrendo de saudades

Abri a porta ai-- falei e já ouvir a risada dela do outro lado e eu desliguei .

📱

Empiquei na magrela e partir.

  Entrei no beco da casa da Michele tempo depois  .

  Ela é gente boa , ponta firme ....mas minha mente , coração e corpo é de outra e tá na história .
   Vagabundo e foda ,mas, vagabundo apaixonado é fudido .

Parei na frente da casa dela e já fui entrando porta já tava aberta , cheguei na sala e nada dela ,  casa toda no estilo pique arruma,  tá ligado . entrei no quarto e ela tava só de calcinha toda interrada na bunda sem nada na parte de cima... toda aberta na cama .
    Ela era uma morena de para o trânsito ... maior corpão,ta ligado?!  ,mas pra mim isso não dizia nada .

Olhei pro lado e sentei na cama de costas pra ela , quase ao lado dela que tava no meio da cama .

__ vem cá poh , senta aqui __ chamei ela e bati na cama com a mão ao meu lado , olhei pro chão e senti ela se encaixa em minhas costas .

Era foda, era demais .... mas eu não sentia nada . eu nunca fui um cara de carne

__vem cá amor,  tô morta de saudade de você poxa __ peguei na mão dela puxando pra sentar do meu lado .
  Michèle é toda na dela , ta comigo por que gosta ... tô ligado nisso, moleca espertona

Ela sentou me olhando , bateu a ideia que eu não tava aqui pra transar... ela se ligou , vi no olho dela essa ideia chega pra ela ," só pra conversar " demorou mas ela se ligou ...ela é uma mina esperta né otária não.

Comecei a roda o anel no dedo , isso era foda .

Papo bruto

__ tu ta ligada que tu é mulher pra caramba ...não sabe ?__ olhei pra ela que balançou a cabeça __ ...mas nosso lance não dá mais __ ela me olhou engolindo em seco . meu dedo rodava o anel no outro dedo sem para.

__ como não dá, Allan ? Nós ta bem... nós se completa __ mirei o olho dela mas desvie quando vi que ela ia começar a chorar .

__ tu é demais sacou, mas nós não da poh __ eu não olhei pra ela meu dedo já tava vermelho de tanto roda o caralho do  anel .

__ olha pra mim poh __ olhei e ela já chorava , ai era de foder .__ eu te amo Allan ....não faz isso __ ela se jogo em cima de mim sentando em meu colo só de calcinha , peito grande silicone lindo da porra , ela veio e me beijando começou a rebola se esfregando em mim... fiquei na minha, deixei ela curti o momento dela . quando ela viu que não ia rolar ela parou e sai do meu colo __ tu gosta de outra pessoa né?__ ela falou de cabeça baixa .

__ gosto __ respondi curto __ tu é linda ph, mulher pra caralho mas nós... __ fiz gesto com a mão apontando pra ela e pra mim __... não rola mais __ ela chorava e era foda ver aquilo .
Levantei dando um beijo na testa dela e fui em direção a porta .

__espero que ela ti der valor como eu ti daria e dou __ouvir ela dizer antes de passar pela porta do quarto , ela era o tipo de mulher ransuda pra caralho ....não ia correr atrás nem ficar tontiando .

   Eu não respondi, não precisava .

Agora era só espera o Nave e a minha morena chegar pra colocar tudo na forma.

homem é homem.... moleque é moleque

....

   Sair da casa da Michele e desci o morro passando voando pelas quebradas , encontrei Lorraine na subida do beco da julinar , o morro tava todo em alerta.  Zen não deu sinal mas nunca se sabe .
   Na real , eu acho que ele não vai botar a cara não,  ele tava ligado no que tava em jogo e pra todos a novinha e mulher do Escorpião.... tinha nada dele tá com ela .

  Nós aceita morador dele aqui e ele aceita morador lá mas não pode se envolver com os cria .....ai a malícia entra na jogada . o b.o é de bandido não de facção, tá ligado , nossa richa é das antigas mas pra facção nós é aliado .

   Passei no hospital e a Leti ainda tava dormindo , cheguei na casa do Higor pra ver se tava tudo nos conformes e os cria tudo no pique nervoso .

Entrei e dei de cara com ele na sala Paradão.

__ qual foi ,parceiro ?__ falei sentando , ele parecia boladao.

__ quero que tu de a ordem pra cata as coisas lá na casa da Leti , manda a Lorraine e outro cria , quero isso pra ontem _ olhei pra ele

Estranho pra caralho isso ai.

__ qual foi ,vai mandar a mina  embora ?__ falei pegando o pote de bala .

__ ela vai vim morar aqui __ olhei pra cara dele e dei risada .

__ ela aceitou ?__ perguntei mas ja sabia a resposta .

__, não.... Mas amanhã quando ela acordar eu pergunto __ mirei a cara dele.

__ tu  vai perguntar ?__ eu repeti porque eu não tava acreditando , viado sabe nem o que é perguntar

__ é , ta surdo porra __ ele nem olhou pra mim.... ele sabia que era estranho e ele não fazia essas coisas , ainda mais trazer alguém pra morar na casa dele .

__ ta bem né ,... amanhã eu eu dou o papo  na mandada lá
... Mas se a novinha falar que não? Nós vai levar as coisa de volta ?__ ele pegou a bala no pote e subio .

__ é __ já respondeu lá em cima .

Pensei e tô custando acreditar nessas coisas aí .

  meti o pé .

pra acabar com minha rota faltava muito ainda.

Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora