Leti
Hoje era sábado e como sempre dia de faxina e beleza.
Fui no mercado logo cedo e fiz as nossas compras, entrei no meu apartamento trancando a porta, Nadik ainda dormia, oh!! novidade aquela lá só acorda meio dia. Organizo as coisas no armário e já começo a estender as roupas que tinha deixado na máquina de lavar. Depois comecei a arrumar a casa e 10 horas a Nadik acordou .
__ eita poxa !!!! ta nessa vida já, Leti __ essa aí corria de arrumação .
__ sim ue ..e você fica com o almoço __ falei sem olha pra ela que saiu da sala resmungando, eu tinha certeza que ela ia pedir alguma coisa pra gente comer aqui em casa, ela era ótima na cozinha mas quando chegava fim de semana uma doença chamada "preguiça " atacava essa daí hrum só tu vendo.
Três da tarde Nadik foi fazer a unha e eu fiquei pra ir uma hora depois .
Me arrumei colocando um vestido soltinho e saio do apartamento , entrei no elevador e apertei o botão pedindo o térreo, cheguei no térreo e só aí me toquei que tinha esquecido minha bolsa, entrei novamente no elevador e pedi o último andar, Me encostei na parede de alumínio ficando de frente pro espelho e de costas pra porta, me olhei no espelho e ajeitei o cabelo, sentir meu corpo gelar quando o vizinho entrou no elevador no 1 andar .
Ele me encarou pelo espelho e eu não conseguir tira os olhos dele, a porta do elevador fechou e sentir seu corpo tocar o meu, Me afasto dele quando sentir meu corpo se arrepiar e colei minhas costas no espelho ficando de frente pra ele que tinha um sorriso de canto na boca .
__ oi..oi ... Higor __ abaixo a cabeça e cubro meus seios que estavam arrepiados com as mãos, eu queria que aquela porta abrisse pra eu poder fugir dessa situação. Olhei meus pés eles seriam meu foco.
__ oi Leti__ sua voz era bem intensa e aguda passava firmeza .
__ meu nome é Letí..cia __ eu não gostava que pessoas que eu não conhecia direito me chamassem por um apelido carinhoso e tão íntimo.
__ não posso te chamar de Leti?__ senti seu corpo chegar mais perto do meu, eu ainda estava com a cabeça baixa, mas pelo som da sua voz notei o tom de malicia, tentei me afastar mas não tinha pra onde fugir. Ele colou nosso corpo e com uma mão suspendeu meu rosto, nos segundos que passaram eu vi o relógio do elevador parado e não sabia o motivo talvez pane na energia ou ele tenha apertado o botão de interromper sem eu notar, encaro seu rosto, sua barba tão bem feita, sua sobrancelhas grossas, seus lábios carnudos, seu cabelo coberto por um boné aba reta e pra acaba com qualquer mulher o olhar claro, intenso de matar .... eu tinha noção da beleza do meu vizinho, eu já ouvi e vi por muitas vezes as vizinhas cochicharem e olhar pra ele de forma indecente… os comentários não eram nada decentes, acho que ele já ficou com o prédio todo
__ não vai responder Leti __ ele falou meu nome sussurrando em meu ouvido.
Não esqueçam de👉🌟
Fé em deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....