LETICIA
Eu não sabia quem era essa Ingrid , meu pai nunca falou nada dela para mim , mas eu já suspeitava dele estar com alguém, pena que esse alguém não valia nada .
A voz de uma mulher foi ouvida na sala e o Paulista saiu feito furacão , a mulher gritou e em seguida a figura apareceu no quarto sendo puxado pelos cabelos por Paulista .
__ então Ingrid , me fala quem é essa ?__ ele falou apontando pra mim e erguendo a cabeça da mulher pra olha pra mim .
Eu não conhecia a Ingrid, mas pela cara que ela fez ela me conhecia sim , talvez meu pai tenha mostrado minha foto , por que falar sobre mim ele falou claro , ela ficou Branca __ fala porra !!! Né essa que é a riquinha que vai encher meu bolso de dinheiro ?__ Paulista gritava sacudindo a cabeça dela grudados no cabelo dela .
Ela gemeu de dor com o arrocho no cabelo .__ calma Marcelo, eu posso explicar .. ela tem dinheiro sim __ seu cabelos pretos estavam envolta das mão do Paulista .
Ela estava com um shortinho e uma blusa regata que com o movimento do corpo pude ver a pequena barriga pontuda.
__ não tenho dinheiro ... vendi minha casa pra pagar, raspei minha conta.. tô morando no... __ parei de fala quando lembrei que morava em morro e eles vivem em guerra de facção . A tv mostrava isso a todo momento .
__ cala tua boca, quero saber onde tu tá morando não, meu papo é com essa desgraça aqui __ Paulista gritou .
Ele deu um murro na cara dela que quebrou o nariz e começou a sair sangue , eu tinha levantado e voltei a Santa do lado do meu pai que me abraçou , esse Paulista é louco e iria matar a gente.
Ele voltou apega a Ingrid pelos cabelos e deu outro murro
__ lembra o que te falei se eu descobrisse que tu tava mentindo !!___ ele pegou a arma e apontou pra ela que tava toda mole no chão .__ não faz isso …..ela tá grávida, não faz isso __ eu não sei nem de onde arrumei coragem pra falar aquilo , mas quando vi já tinha falado , eu não poderia deixar a vida de um inocente ir embora sem fazer nada , meu pai tenho me segurar mas em passos lentos cheguei em Paulista e toquei no seu braço dele .
Ele virou bruscamente e me deu um tapa no rosto .__ não toca em mim não, tá com pena dela que tal tu morre no lugar dela __ ele tinha a arma apontada pra mim agora , a Ingrid começou a grita de dor .
__ não não faz isso, me mata mas deixa minha filha __ meu pai falou sobre o colchão sem poder levantar , Paulista olho pra ele e me olhou.
Ingrid volto a grita de dor , olhei pra ela e vi sangue descendo descendo por suas pernas .__ ela ta perdendo o filho , ajuda ela !!__ falei pra Paulista que mantinha seus olhos em mim , ele abaixou ficando cara a cara comigo e puxou meu cabelos e em seguida deu dois tapas na minha cara novamente, meu rosto ardeu e sentir o gosto de sangue .
__ tua sorte é que tu me deu uma grana que vai me ajudar e eu fiquei de bom humor . Vou te dá 20 minutos pra tu samba do meu morro e reza pra não pôr o olho em tu nessa vida ... se eu souber que tu alarmou pra alguém tu já sabe , né? __ balancei a cabeça__ rapa daqui e leva esse merda __ ele apontando pro meu pai .
Ele soltou meu cabelo e saiu batendo a porta , em seguida entraram 2 homens que carregaram a Ingrid .
Foi até meu pai que chorava junto comigo , me apoie nas paredes e ajudei meu pai a levantar.Descemos o morro as presas e tentando achar a saída , pedimos um táxi e só dentro do mesmo eu pude respirar aliviada .
Meu rosto ardia muito.. mas minha preocupação era só o estado do meu pai , peguei no seu braço que tinha o pano sujo de sangue e meu pai me olhou com atenção , tirei o pano e meu coração se apertou. Meu pai não tinha um dedo , eles tinham arrancado .Chegamos no hospital e meu pai ficou 3 dias internado , eu fiquei com ele, meu celular eu tinha esquecido dentro da mochila que ficou no cativeiro do meu pai , então não falei e nem dei notícia pra Nadik ….. eu sabia que ela estava preocupada comigo .
Com meu pai recuperado e bem eu me preparava para voltar , eu tinha contado ao meu pai que tinha vendido meu ap e estava morando no morro , ele ficou triste e queria vender a casinha dele pra me pagar , mas eu falei que não.
Sobre o higor, não falei nada até por que não seria necessário.
Parei na frente do aeroporto e meu vôo foi chamado .
__ vou sentir sua falta filha __ dei um abraço apertado nele .
Eu torceria pra ele ficar bem , apesar de tudo meu pai amava a Ingrid, mesmo depois de tudo que ela fez …...ele amava ela sim .__ te amo, pai __ falei me afastando dele .
__ te amo , filha __ ouvir em um sussurro
.......
O táxi parou de frente ao morro e eu saltei , paguei e fui subindo. Não tinha nada nas mãos .
Passei em um beco que ficava algum vapores e vi um deles fala no rádio , revirei os olhos lembrando que Higor queria falar comigo , por onde passava via os vapores falando no radinho e logo uma moto parou com tudo na minha frente . Olhei e era o Higor .
Sua cara não era Boa o que fez meu corpo gela na hora , ele desceu da moto e veio em minha direção.__ quer dizer que a vadia tava no morro do Paulista ... VER SE NÃO ENCONTRAMOS UMA X9 No MEU MORRO . __ ele gritou pra todo mundo ouvir __ tu é corajosa, volta aqui depois do Paulista ter mandado a cabeça do meu parceiro que tava lá ... mas pra tua desgraça ele me mandou uma foto de uma cadela que foi levar uma grana pro desgraçado do Paulista __ ele bateu palmas e quando menos esperei sentir sua mão atinge meu rosto .
Cair no chão de terra batida , em seguida sentir chutes em minha barriga , costas e a última coisa que me lembro foi o impacto de algo atingindo minha cabeça e eu apaguei .Fim de semana tem + 5 cap .
Não esqueçam de👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
AcakA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....