LV cap

2.8K 241 14
                                    

NAVE

O tempo tava frio ... são Paulo é uma droga mesmo .

   frio do caralho !.

  Eu tava nervosão  , tá ligado ?!.
    Quando ela soltou o papo que tava grávida ( claro que eu sabia que ela estava,... eu sô não sabia que poderia ser meu , eu tava ligado que ela poderia  ta jogando sujo pro meu lado , ela já tinha jogado essa caozada pra cima de outro trouxa e eu não seria o pato da vez .

   Na noite quando ela me ligou eu não tinha como desenrola o papo , Nadik tava do lado não tinha como  . desliguei na cara dela , Eu tinha reconhecido a voz , só não sabia como ela tinha conseguido meu número .

   Deve ter virado  Chico Chavier sá porra !!.

   Mas se ela tinha meu número é por que ela sabe que eu passei ela pra trás .

   Meu rolo com ela foi uma missão , cumprir e mete o pé pra casa .... deixei ela sem saber o verdadeiro motivo de estar no rolo com ela , mas meses depois voltei a São Paulo e ai fudeu .  Encontrei ela e  teve rala e rola .. mais uma vez  meti  o pé dia seguinte e deixei ela pra trás sem saber de nada , então se a cria for minha ....eu to fodido pra dá o papo pros cara  na minha quebrada .

  Dois  dias depois retornei a ligação  pra ela,  e aqui to eu em Sampa  pra desenrola essa historia .

  Só problema na mente do vagabundo .

Tinha chegado antes pra fica na ativa , tô na área  do inimigo ...não posso dá mole .

    Puxo o teco e solto a fumaça ...só pra aliviar . Eu tava maneiro no teco , só vacilei quando fui pra Bahia.... fiquei nervoso e vacilei bonito  , isso teve consequência, tá ligado ! Meu parceiro levou um tiro por vacilo meu .  Escorpião não deixou barato  né, levei aquele Esporro de lei , cara me tratou como criança na moral . ....parada feia da porra ....mas é isso aí , vacilão foi eu .

    Voltei a olhar a rua pra ver se encontrava algo estranho , mas nada tava acontecendo . ....de longe vir ela entrar no restaurante que marcamos , demorou mas 5 minutos tudo limpo eu entrei no rastro dela .

  Eu tinha vindo na cara e na coragem,  ninguém sabe da minha caminhada  ..... Me pegar aqui seria fácil , me mata mais fácil ainda e nessa historia de cabeça pra lá e pra cá eu não ia vacilar .

Ela sentou no fundão , ótimo !

  Puxei a cadeira e sentei,  ainda não tinha olhado na cara dela... mas tava ligado que ela não tirou o olho .

__ fala ai , Ingred ?__ mirei a cara dela que tinha um monte de sentimento no olhar ...coisa braba . Talvez ela também estivesse surpresa com minha roupa de malandro , ..quando tava com ela só me vestia de  playboy .

__ ta de sacanagem ? "Fala ai, Ingred"  ? É isso que tu tem pra falar ?__ ela falou sem alteração , mas eu tava ligado que ela ia perder a linha já já.... ela e pique baixo astral.

__ meu papo contigo é um só , vou entrar em conversa que não me acrescenta não..__ falei olho no olho e vir ela ficar pistola  .

__ como é ?!! Olha aqui Cauã,  tu me fez de idiota achando que gostava de mim e depois que soube tudo sobre o Paulista meteu o pé e me descarto feito um nada . sai em um dia e no outro quanto fui na sua casa não tinha nada , tu sabe com e você gostar de uma pessoa e ela ti deixar como um nada ... Eu achei que você sentia algo por mim , que vc gostava de mim  ..... Achei que quando nos vimos pela última vez você iria me dá uma satisfação , e iríamos voltar ...mas não ..... ___ eu não gostava de mentir e depois de muito tempo poder ser na verdade com ela me deixava aliviado .

__ ingred ,...vamo deixar de encher lingüiça ne não , to ligado que tu tava comigo e com o morro do Paulista todo .... Eu não to aqui pra fala disso ai não, nem o que era pra ter feito , nem do que não foi feito ...... to aqui pra saber dessa história que tu quer colocar na minha conta __ ela limpou umas lagrimas que descia em seus rosto , ela tava achando que eu ia cair  nessa de " mulher apaixonada " sai dai .....conheço essa aqui , só ama ela mesmo .

__ faz as contas,  Cauã . aqui os papeis dos exames que indicam o período de tempo que eu tô grávida , aqui ó... __ ela apontou com o dedo ..peguei e olhei ,  fiz as conta na mente e realmente batia __ ...a última vez que a gente se bateu e tu jogou a historia que tinha indo em uma emergência na cidade da tua família e a besta acreditou na mentira  .... Só não entendo por que tu ficou comigo já que já tinha sugado tudo sobre o Paulista __ .

     Coceira na garganta apareceu . era muita coisa e a menti só tava trabalhando na metade .

__ tua foda sempre foi boa... posso negar não ,só queria repetir __ ela deu risada , pra NADIK isso seria ofensa pra Ingred era um elogio .__ conta bate ... Vou querer fazer o teste ,....eu tô ligado que pode fazer mesmo a cria na barriga ... Tu procura uma clinica ai que eu pago DNA __ ela deu de ombro , eu não tinha pensado ainda nesse b.o , arruma um filho com a irma do inimigo era coisa do demônio,  tá ligado !.

    Aonde eu fui corre meu pau cara 
   Passei a mão na cabeça e encosto na cadeira , se a cria for minha eu ia dá o melhor , tá ligado?!  .
   Pela cara da Ingred eu seria o papai do ano .

__ como tu conseguiu me achar ? GPS tu agora  __ ela deu risada e olhou na minha cara ....ela já tinha largado o teatro de mulher abandona . Me olhou de lado pensando se falava ou não.

__ achei nas coisas do Paulista .... Nave , né?__ ela não sabia meu vulgo,.... só conhecia com Cauã, eu sabia que tinha mas coisa ai , ....mas tava ligado que ela não ia soltar assim  .

    Balancei a cabeça e comecei a pensar,  se Paulista tinha meu número e meu vulgo e com certeza minha foto --porque Ingred não iria ligar meu vulgo a Cauã assim do nada -   então só tinha uma explicação ..... ele tava com informante lá no morro , nós nê de rede social
..essas paradas ai que fala da vida dos outros .

   Eu tava ligado que Ingred não ia dizer mas nada e se eu for soltar alguma coisa ela pode falar pro Paulista e ai azeda .

__ tu vai me levar contigo ?__ ela já perguntou acreditando que sim .

Hrum .

__ que mané levar tu Ingred,  se toca __ ela fechou a cara.

__ Paulista da doido pra saber quem é o pai e adivinha se ele saber que é você __ lá vem ela com esse  kao , dele ta achando que sou criança...... Ela podia até ter razão mas eu ia esperar

__ fica na tua,... se tu não abrir o bico ele não vai saber, e ver se agiliza isso aí logo .... quero tira essa historia a limpo logo __ levantei pra ir embora .

__ quando vou ti ver? __

__ marca a parada que eu broto __ falei e vi que ela não gostou .

__ eu achei que tu ia me leva contigo .... Tu tem outra ?__ olhei na cara dela, ideia torta .

__ te prometi nada __ dei as costas .
    Eu não ia falar da minha vida pra alemão , Ingred sempre foi isso" alemão " , se a cria for minha ela não vai por o olho  , eu lá vou colocar alemão dentro de casa .

A parada agora era falar com os cara e ficar na ativa que tem x9 na jogada .....

Não esqueçam de 👉🌟
Fé em deus 😘!!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora