Infelizmente tive que retirar a foto ilustrativa, o app não mandou email pedindo pra retirar ,se não, iria perder a história completa
LETÍCIA
Ouvi um barulho na parte de baixo da casa esperei o Higor aparecer e nada , ele tinha saido desligado o celular e deixou o R4 de campana aqui na casa , sempre que eu gritava R4 aparecia com cara de tédio devia ser chato mesmo ficar de babá de uma pessoa com a perna imóvel...pedido tudo pra você .
Aff.
Esperei mas um pouco e nada , nem um sinal de quem entrou em casa .
__ Higor!! ?!__ gritei e nada nem o R4 dessa vez apareceu .
Demorou 20 minutos até mais e comecei a ouvir passos e ele apareceu no quarto todo cheio de sangue de cabeça baixa .
__ Higor? qu..que isso ? Por que você ta cheio de sangue ?__ eu fiquei atômica.
Não podia levantar mais eu queria ,ele tava machucado , ele não respondeu nada, entrou pro banheiro e ficou por lá .Olhei no relógio, 4:25 da manhã .
Onde ele tava ? O que aconteceu ? .tentei levantar e conseguir... a perna doeu um pouco , nada demais .
Andei até o banheiro e abri a porta que não estava trancada .Ele tava do lado de dentro do box do banheiro , seu corpo nu cheio de marcas roxas nas costas , mas ,o que me deixou chocada foi o curativo na cabeça , me aproximei do box e impuro a porta, ele não se mexeu nem me olhou , parece nem perceber que estou aqui , baixo e a pena doe .
Toco em sua pele molhada.O chuveiro ainda ligado .
__ Higor ... O que aconteceu ?___ perguntei mais ele ainda estava de cabeça baixa __, Higor! eu quero saber o que aconteceu .. Você tá ouvindo ?....__ ele olhou pra mim e eu não sabia o que tinha acontecido...., mas tenho certeza que não foi nada bom .__ você sumiu , celular desligado ....e chegou essa hora e desse jeito . Vai me falar ou não ? __
___ Toita .. Tá no hospital .. Levou um tipo e uma pancada na cabeça ta apagadao lá__ ele passou a mão na cabeça.
__ ele tá bem ?__
__ doutor falou que ta de boa, só ta apagado mais vai acorda logo __ balancei a cabeça.
__ e por que você estava cheio de sangue ?__ eu falei passando a mão no corpo dele tentando ver mas alguma coisa ,ver o motivo daquele sangue todo ...mas só tinha roxo e o canto da boca machucado , parecia que o mais sério era o ferimento na cabeça que não dava pra ver ,...mas como estava com esparadrapo significa que ele se cuidou .
__ sangue do Paulista ... Ta morto.... __ eu tremi só de ouvir o mome daquele homem ___... mais o cria atirou no Toita , ele tava desacordado bateu a cabeça parece .... __ ele saiu do box e coloco a toalha, tava estranho __
..vem deitar, pode ficar assim não poh__, ele falou me puxando.__ eu tô bem__ falei tomando remédio pra dor e deitei , ele também deitou , passou a mão em meu corpo e eu já queria ele .
Tava cheia de saudade, mas ele não sei por que ,não queria..... mas parece que hoje tem né .
Senti ele corre a mão por baixo da camisa dele que eu estava vestindo e apertar meu seio , levando minha blusa e senti sua boca gelada chupa meu seio , geme sem querer , eu já tinha um tempo sem sexo.... sem ele , tava derretendo até com água passando em meu corpo , ele apertou o outro e chupou o bico.
__ hum... Higor __ ele desceu a mão puxando a calcinha que estava vestindo pra baixo tirando do meu corpo , sua boca chupou meu umbigo e levei a mão pegando o pau dele duro pronta pra mim , grande e grosso , apertei fazendo movimento de vai e vem e ouvir seu gemido , entrei embaixo dele e tentei coloca na boca mas ele se Afasto .
__ o que tu fazendo ?__ fiquei toda sem graça, mais eu queria e sabia que ele queria também
__ queria experimentar __, ele deu um riso e volta a posição , senti sua boca mordendo minha buceta e ele passar a lingua por cima dela ,levantei meu corpo da cama com a sensação me encaixe mais embaixo dele e coloquei seu pau na boca , primeiro veio o salgado , chupei a cabeça e passei a mão por sua perna e puxei sua bunda trazendo seu corpo e seu pau todo pra minha boca , ele entrou todo na minha boca , fiz um movimento com a lingua e sentir a lágrima no olho... voltei no começo e mas uma , duas , três , quatro vezes chupei , senti seu gosto na minha boca e seu corpo começar a se mover , ele começou coloca e tira seu pau da minha boca tomando cuidado pra não engasgar , sua boca me chupando sente sua lingua entrar dentro de mim e ele girou seu corpo ficando ainda por cima do meu corpo , beijo meu pescoço mordeu meu seio e volto no meu ouvido , sua mão vagou sobre meu corpo e seus dedos me invadiram . Fechei os olhos mordendo os lábios .
__ fala de quem é essa buceta?! __, abri os olhos e ele me encarava ,no quanto só luz da lua que entrava pela janela . seus dedos mas uma vez entro em mim .
__ sua .... Só sua __respondi doida pra ter ele e não demorou muito . Ele logo me invadiu , rápido e forte senti meu corpo vibra com a sensação de ter ele dentro de mim
__ gostosa pra caralho
Não esqueçam de 👉🌟
Fé Deus 😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....