LXXIII cap

2.7K 260 40
                                    

LETÍCIA

   Sai do ônibus e  começo a subir o morro.

    Sol estava quente .

Eu realmente não estava me sentindo bem , nada que comia me fazia bem nos últimos tempos.

  Subi  com a cabeça baixa ,  faltava um pouco pra chegar em casa e eu até agradeceria uma carona,... mas, de quem ? Higor proibiu o povo de olhar na minha cara ..   imagina se um ser vivo nesse morro ia me dá  uma carona  , talvez alguma   mulher ... mas parecia que todas queriam o Sr Escorpião .

   ciúmes? Muito , não posso negar . Mas vamos pra frente .

   Esse era a forma dele demostrar que me queria? , Que gostava de mim ? .... fala sério .

  Entrei em casa e fui correndo tomar um banho tava toda suada , sair de toalha e meu celular tocou

  Dei risada ao vê o nome do Maílson na tela . ele não desiste

📲
 
   Fala ai onde tu tá?   ---. Zen sempre direto  .

  Estou em casa ---  falei escolhendo uma roupa

  Vem aqui na minha quebrada . Pagfank hj ,   tu gosta? -- fiquei calado por um tempo , eu não tinha especulado nada sobre ele .

  Música e música, né-- falei fazendo graça mas com ele não tinha nem como

  Então pô,... brota aqui , vou mandar o cria te pegar na entrada -- 

  Pera!! eu não falei que vou -- realmente eu não sabia. 
    ficar longe dele era a minha primeira opção... mas, pelo visto não estar funcionando

  Ih!!!tu ta pensando em não vim porquê?!  , qual foi ?-- ele ja tava bola , eu não sei mas acho que é sina , por que só  pode , só aparece homem assim pra mim

  Não é isso...-- ele nem deixou eu terminar

  Deixa de kao mew,  vou ta te esperando..... traz roupa , chega na entrada me liga ---

📱

Desliguei ou foi ele ? Nem sei  ,  parei um pouco e pensei , pensei ....como seria meu fim de semana
 

   NADIK estava em São Paulo há  um tempo e eu estava morrendo de saudade, mas, sei que era necessário

  Mila só vive pro Pente , a mulher dele descobriu o caso  dos dois e pegou a Mila sozinha ..... deu maior pau nela , Mila foi muida só não teve cabelo raspado por que a Lorraine chegou  e trancou a Mila em casa ,  buatos que rola é que o Pente deu una surra na mulher dele , eu achei muita sacanagem dele se a Mila se meteu nisso ela tem que arcar com as consequências , ainda mais  que a mulher ficou sabendo por que a Mila postou foto , claro que ela não mostrou o rosto ....mas mulher conhece ,né .  Enfim, cada um com sua vida .

Diogo colocou atestado no trabalho e no senac ....não sei o que ele tem já que o mesmo não me atende . sumiu evaporou.

Quer saber !!eu vou sim .

Fiz minha mochila , vesti  um vestido , escovei meu cabelo e parte pro Cunha . cheguei na entrada e mandei uma mensagem falando que já estava esperando e né que ele apareceu pessoalmente , parecia estar esperando já.

   Ele chegou todo cheiroso .
   Eu não sei  qual é o meu problema mental , por que já viajei nesse homem .

  __ bora pow __ ele falou todo fechado em cima da moto,  boné enterrado na rosto .

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora