LII cap

3K 275 6
                                    

LITICIA

  Ele estava  aqui no meu quarto  ....tudo em mim vibrou .
   saber que ele veio me ver , era surreal .

  Confesso que fiquei constrangida por ele estar ali me vendo nua , tentei me cobrir com alguma coisa e ele fazendo pouco caso . Mas de tudo que podia imaginar o que fez meu mundo para foi ele me chamar pra  Kennedy, eu não era idiota... sabia que era uma favela , sabia que eram aliados e que ele frequentava muito lá , a Mila , Nave e Toita tinham me falado ou deixado escapa tempos atrás em conversas .
    pra Mila não precisava pergunta , ela sempre  falava alguma coisa   e uma dessas coisas era que ele sempre saia acompanhado já que lá tinha um baile que ia muita gente .

  __ Kennedy ? .... __

  __ tu vai demora ,né? __ ele  parecia nem ter ouvido minha pergunta  ___ pega tuas coisas,.. ai tu vai se arruma lá em casa.. __  a eu já tava cansada dessa palhaçada , dele chegar quando quer , sumir e não me dá satisfação.... e eu troxa fico esperando , procurando saber do sumiço dele pelos outros .

  __ há chega ,Higor . tô cansada dessa palhaçada__ parei o que ele tava falando e ele me encarou__ eu to cansada disso em ..__ ele não deixou eu termina

  __ cansada de que ,Letícia? __  pra minha surpresa ele falou calmo .

  __ de você chegar mandando em  tudo , eu não posso olhar pro lado que você vem aqui falar isso e aquilo  , agora você pode fica cheio de gracinha na frente de todo mundo como estava agora a pouco __ ele passou a mão no rosto .

  __ na moral,  Letícia.  tá fazendo esse show por que ...__  filha da puta .

  Eu fui Letícia omissa... eu sei que fui , tava abalada com  a situação do meu pai , estava quebrada pela situação ,  por ter perdido minha virgindade daquela forma  , mas eu não sou assim e não vou deixar uma pessoa ( por mais que eu goste dessa pessoa  ) se sente dono da minha vida e fazer dela o que bem entender , nunca fui assim e não é agora que vou passar a ser .

  __ show não , realidade .  você chegou aqui falando que eu era sua não me deu escolha , mas ta de boa  por que eu quero essa " relação "  eu gosto de você , mas é direitos igual , eu não sou troxiane , Higor. eu vim de um mundo de direitos iguais , qual vai ser a tua ?__ eu já tava  farta .

  __ to de chamando pra sair , Letícia , tu acha que eu fico na casa de geral  chamando pra sair comigo  ?__ eu continue olhando pra ele .

eu lá vou sabe

  __  isso aí não quer dizer nada  __  falei por fim .

  Ele virou as costas .

  __ cheia de marra pro meu gosto , mão na  cara p....___

  __ acho bom  você se controlar , por que não vou sonhar e nem  ficar apanhando de homem não __ ele volto a olhar pra mim .

  __ então tu toma postura e baixa tua crista pro meu lado , já deu esse papo ,né não __ ele saiu batendo a porta , eu tremia por dentro mas eu precisava me liberta , eu gostava dele e o queria , então eu iria a luta pra telo..... mas ,não seria do jeito dele .

Não mesmo .

  Fui até a porta pra ver se ele tilha ido embora , mas não ele estava no sofá , com certeza me esperando .

  __ eu vou com você sim , vou arrumar minhas coisas __ falei pra ele ouvir e voltei a fecha a porta .

   Eu tinha que dizer minha vontade,  né.  ficar aceitando as loucuras dele não ia contorna a situação , eu estava na merda .

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora