LXXXIV

2.2K 244 10
                                    

NAVE

......... 1 MÊS depois

   
   A noite foi dura , dirigir tempão .
Tava morto .

   Eu tava feliz pra caralho,  filhão lindão que nem o pai na área .

   Henrique saiu do hospital a um tempo atrás, tá ligado. Poderíamos já ter vindo , mas  a Nadik quis ficar mais um tempo em SAMPA  falei nada .
    
     Conheci o coroa lá ...pai da Leti que NADIK ver como pai dela.....criei maior  t respeito , Coroa é ponta firme ,  ficou meio cabreiro quando colocou o olho em mim mais ficou na dele .

   Nadik ? Eu não tinha  o que falar  dela ,  parecia mãe do meu moleque... pena que não é ,né não!? , pena que eu não joguei dentro quando deu  , mas na moral, eu gosto dela pra caralho . Mas ,vagabundo aqui sabe que já era causa perdida , qual é a mina  que passa maior tempão com o ex na mesma casa e não tem uma recaída ? "Nadik" é o nome , rolou nada nem beijo ,
   Eu também não tentei ....sei que não rola mais . Tamo com a maior amizade , tenho maior respeito por ela , tenho nada na mente contra...só gratidão .

  Amor ainda existe, não sei se um dia vou deixar de amar ela não , mais eu também não vou ficar correndo atrás nem implorando por um sentimento que não é igual ao meu , sei que ela gosta de mim, tá ligado ...mas de outra  forma.... amigo

  Sei que existe atração e nada mais  .

   Peguei até mulher na frente pra ver qual era a dela e nada , ela ficou na linha  ,  Também vou ficar remoendo que fui corno não , não foi o primeiro e não vai ser o ultimo .
   Vida tá pra ser vivida perde tempo lamentando não .

     __ tu ainda ta pensando em ir pra Brasília ?__ perguntei pra ela que tava sentada no banco de passageiro fazendo careta pra Henrique no banco de trás , esse tempo ela me ensinou a  me virar com meu lekinho , trocar fralda , fazer o rango do meu moleque  , da banho .....essas taradas .
   Eu tinha que aprender né não , filho é meu e tenho que fazer sem esperar de alguma  .

Ela  olhou pra mim e deu de ombro .

  __ não sei ...... Não queria deixar ele__ ela falou se dirigindo ao Henrique .

ideia fraca dela .

  __ vou de dá a ideia ...mas não entende errado não , reconheço tudo que tu fez por mim e pelo molequinho , sei que tu ta apegadona nele ....e fico felizao,  tá ligada? .... Mais tu parar tua vida por ele é demais ,NADIK  .  Nós conversou muitas vezes esses papos quando a gente tava junto e eu tô ligado que é importante pra tu , se tu acha que deve ir....  tu vai,  tá entendendo ?__ ela parou analisando tudo que eu tinha falado , eu conhecia ela como a palma da minha mão .

  Ela balançou a cabeça , ela tava bolada , tô ligado .

  __ eu queria ser presente,  te ajudar com ele sabe ?__ ela falou toda sem graça sem jeito  .
  Olhei de relance pra ele e voltei a olhar a pista , ela não sabe a moral que ganhou comigo ainda mais , porra , que novinha ia querer segurar essa responsa , ela não tem obrigação de nada ....nós nem ta junto pra ela querer segura essa pica ....mas ela ta aqui

Dei risada , é foda.

  __ tu vai tá se querer  , tu tem passe livre pra isso poh... Só não quero tu parando tua vida pra segura essa bronca ....essa responsa é minha  __,  ela deu risada , lentona mais entendeu .

.............


  Entrei no morro e parei em casa , tudo tava certinho , já tinha chamado uma tia pra cuida do meu filho , vou chamar novinha emocionada pra passar o olho no meu filho não , se eu abrir essa ideia vai fazer fila ....tudo querendo  colocar meu filho pra dormir e na sequência   brota no meu quarto pra  toma  leite  . tô fora ,quero solução né b.o não .

  Deixei NADIK em casa que já ia descer  mas logo soltou a voz  que ia só deixar as coisas  dela e ia voltar pra minha casa , brequei logo .

Segurei o braço dela ainda dentro do carro .

  __ NADIK.... cara ..  Vai curti tua vida ..moleque ta bem , tu ta maior tempão com ele , esse tempo é seu.... se ligou __  ela balançou a cabeça .

  __ ....a noite eu apareço __ bufei essa não tem jeito não.

  __ tu que sabe __ ela bateu a porta e saiu , meti o pé pra  boca ,

  Cheguei entrando e dei de cara com Escorpião , maior zona

  __ fala ai, parceiro __ ele fez toque comigo .

  __ já tava mandando tuas malas , filho da puta __ dei risada , cheio das gracas ele .

  __ saudade da porra essa tua , né não __ ele me deu dedo e volta a abaixa fazendo merda de medição , olhei em volta e tava um furdunço do caralho .

  __ qual foi disso aqui ? Zona da porra __  ele nem me deu moral de para o que tava fazendo .

  __ viadinho do Toita foi resolver umas paradas e até agora nada .. Tô pensando em encomendar um caixão ,... só pode ta morto __ dei risada .

   Bicho e chato pra porra,  quer tudo pra  ontem .

   Toita  resolve essas parada de organizar o que chega

  __ ele foi  resolver isso ai que dia ?__ olhei caçando o que fazer .

  __ meteu o pé ontem pra  Gamboa ... Cheira cu da porra __ ele tava bolado , eu tava maluco pra da risada mais se for  caça ele vai ficar mais puto ainda ,  tô querendo sossego  .

   __ vou meter o pé __ falei já virando pra ir .

  __ que meter  o pé o que,  filha da puta!! ..  Procura o que fazer porra,  mapea esse caralho __

  __ ia fazer isso mesmo poh __ menti na cara dura  , eu iria pra cara mesmo .

     ele me olhou não acreditando .

     __ e a Kátia, tá onde ?__ perguntei logo, tava doida pra coloca mão nela .

  __ casa da 15... Os cara deu corretivo pra ela não esquecer que isso aqui né bagunça ___  ele mirou minha cara todo impaciente .........só pode ta sem buceta

   __ vou lá , hora dela já chegou __

  __ tortura por mas uma semana poh .... __ balancei a cabeça.

   mete o pé sem fala nada , hora de brinca Kátia....minha raiva da Kátia nem era pela Ingrid , era por ela ter coloca a vida do meu moleque em risco , pelo meu moleque ter passado pelo que passou pela boca grande dela .

  Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!

 

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora