XCII cap

2.2K 248 18
                                    

NADIK e TOITA

NADIK

  Senti  sua língua chupando minha buceta  e suas mãos subindo minha camisola , sua mão quente apertou meus seios e a sugada gostosa já me acordou por completo. Rebolei na boca dele e ele deu risada , safado gosta de me acordar da melhor forma possível , mal humor some.

  __ bom dia..... pra você... também, Sr gostoso __ ele deu risada e voltou a enfiar a lingua na minha buceta ,  puxei seu cabelo trazendo seu corpo pra cima do meu , girei meu corpo e fiquei por cima do dele , segurei a piroca dele  , grossa , lisinha sem nem um pelo do tamanho que eu gosto , prontinha pra mim . sentei sem cerimônia e ouvir o gemido rouco sair de sua boca , deitei meu corpo sobre o dele beijando sua boca rebolando  frenética , suas mão em meu quadril indo junto com meus movimentos de vai e vem , eu era louca nessa pegada dele , sua boca macia passou em meu pescoço e uma de suas mão puxou meu cabelo e a outra ainda na minha cintura não deixava eu parar .

 __ gostosa pra caralho essa mulher __ ele começou a bomba dentro na minha buceta eu já tava louca  eu sou louca por ele , ele chupou meu pescoço e voltei a gemer falando coisa que nem sei o'que era , perfume doce impregnado em sua pele marca registrada

   __ sua mulher.... Allan __ falei e ele bombo mas duas vezes na minha buceta .
   
  __ sô minha  caralho __ dei mas uma rebolada e gozamos juntos .
Camisinha já não existia , ele tava querendo um filho , eu já tava realizada profissionalmente , tinha o namorido  lindo , gostoso , que amor de mais, por que não realizar um pedido dele , ele fez tanto por nós dois, ele lutou tanto por nós , um filho seria a união de nós dois... do nosso amor .

   Eu agradecia a Deus a maturidade que o Nave  encarou toda a situação , apesar de tudo , apesar dessa situação nada comum estamos sabendo lidar muito bem .

   Deito por cima dele e ele beija minha testa. Piroca ainda dentro de mim , Cheiro dele me domina

  __ te amo __ ele deu risada me apertando .

 __ te amo __

TOITA  

Chegamos no churrasco na casa do Higor e ele tava na churrasqueira ,Nadik foi falar com a Letícia e eu fui até o fuleiro lá .

 __ iai __ falei fazendo um toque com ele , ele deu risada mudadão meu parceiro

 __ olha o viado ai __ sentei na mesa e fiquei trocando uma ideia  com ele .

    Nadik chegou com o Henrique no colo , olhei em volta procurando o Nave .
      __ cadê ele ?__ perguntei pra ela    que deu de ombro limpando a boca no Henry .

 __ saiu __ fiquei quieto , era ruim saber que às vezes ele estava mal por ta com a gente e tudo por mim , passei a mão na cabeça .

 __ fica na tua pô , ele foi pega a Ruivão   __ Higor falou e eu relaxei , ele tava saindo com a Leide e parecia da gostando , mas Cauã era cheio de surpresas .

 __  de boa __  olhei a área da piscina  e  a área das mesas vi o coroa da Leti senta na ponta __ e o sogrão ? Gente boa né não ?__  Nadi tinha me apresentado e ele era  firmeza , fez pique pai protetor , maior pente fino mas por fim ficamos de boa. Higor deu risada sem graça e olhou pro Natanael .

 __ tô vivo ele também .... Pai nem um quer ver filha com malandro não , mas dei a ideia que tô fechado com ela e dou minha vida por ela , restou ele aceita __ balancei a cabeça  cara não muda , mas tô ligado que ele fez a linha moço direito na frente do coroa pra agradar a patroa.

  Olhei pra Henrique dando risada no colo da Nadi . eu queria um filho , sempre quis , sei que Nadi Ver Henrique como filho respeito e faço o papel padrasto sem problema,...  filho do meu irmão posso ser tio também , isso não incomoda fico feliz por ela ter esse coração .

__ pega água pra ele lá __ ela manda e eu obedeço fazer oque né? .

    chego na cozinha e a Leti ta batendo  uma batida e manda eu levar , pego a água do Henry  e saiu , chegou na Nadik e ela ta sem o Henrique , passo a bebida pro Higor e encho meu copo .

  __ Cadê ele ?__ pergunto e ela aponta pra piscina Nave tá lá e a ruiva também.

  __,  vou lá _ Nadi fala levantando seguro ela .

 __ vai nada , cara ta no papel dele depois tu da água pro moleque __ falei .

Ela falou nada , sabia que eu tava certo de vez em quando eu tinha que dá um se liga nela pra ela se orienta e fica no quadrado dela .

 Enche um copo e fui na mesa troca uma  ideia , nossa amizade era de berço poderia ter sido abalada tá ligado ?   Mas estamos fortalecendo , a vida é essa , as vezes temos que fazer escolhas difíceis que vai quebra as penas de vagabundo , mas a pergunta é vale a pena ?  Arrisca oque tu tem por alguma coisa ? por alguém? vale a pena ? . eu botei a cara , talvez não tenha agido da forma certa mas foi pela pessoa certa .

    Valeu a pena sim

Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora