VI: cap

4.7K 389 6
                                    

São Paulo 14:00

Paulista 

As pessoas me julgam pelo que eu sou  , me julgam pelo o que faço…. me julgam por tudo e eu to pouco me fudendo pra o que elas acham e tão  julgando , vão todo mundo de foder .

Sou dono da favela Santa Rosa e a um tempo atrás foi invadida por meu rival, filho da puta veio com monte de bastardo de peso aqui em sampa , mas a jogada dele chegou no meu ouvido há tempo e eu dei meu jeito , meu morro foi queimado de canto a canto , levaram minha grana , minhas drogas e armamento….me foderam legal , mas tá  tranquilo, eu tinha um estoque pequeno e uma grana guardada que tava pra me segurando esses tempos .
    meus aliados me deram uma força mas eu tinha que da meus pulos pra volta a entra grana aqui  . Começou a seção de roubo a carro forte e a banco pela região e isso gastava dinheiro como tava também , mas tava atraindo polícia pro morro e sem falar que pegaram os soldados  que estavam na jogada ...aí fodeu bonito 

So problema na mente do vagabundo aqui  

   Acendo meu cigarro  de folha e mandei fumaça pra cima .. tava na Laje perto da boca relaxando , tudo dando errado .. mas aquele pau nu cu ia pagar  , nós se bate JÁ tem tempo , JÁ invade morro dele atrás da cabeça do mesmo assim como ele veio atrás da minha , mas eu ia da a volta e chuta a bunda dele .. ele não perde por esperar .. 

Tá achando que sou otário. 

   Ouvir um barulho e peguei minha arma , nessa vida eu não confio em ninguém , nem na minha mãe que mandei sentar no colo do diabo , não gostava de senta pra vapor ?então que sente pro chefe lá agora .

__ filha da lesada ai quer fala com tu __ Uruca falou apontando pra Ingred que vinha logo atrás dele .

Ingred era minha irmã e era outra que eu tava doida pra manda pro inferno , todo dia me arrumava b.o pra resolver só que a casinha que ela armava eu não caia mas , essa dai menti pra caralho e enrola  até Deus se ele fecha os olhos , mas eu ela não enrola mas não, festa dela acabou .

__ me deixa  em paz Ingred , caralho velho __ passei a mão na cabeça e voltei a fumaça meu fininho .

  __  qual foi Paulista , tu não vai me ajudar com aquele negócio não? __ ela passou a mão na barriga , Ingred tava grávida e jurava de pé junto que era de um coroa mas eu tava ligado que ela também dava pros vapor e todos que usava calça .

A verdade é que ela queria só da uma sentada pro coroa mas parece que gamou na do coroa lá, quem sabe o que se passa na cabeça  dessa desgraça.

__ me mira mas me erra puta do caralho .. Sai daqui Ingred __falei JÁ sem paciência. 

__ escuta Paulista . A filha do coroa tem grana e nós  podia pedir dinheiro por a cabeça do coroa , né dinheiro que nós precisa?então  poha ? __ falou Uruca , ele era um cara cabeça e pensando bem, se a filha do coroa  tem dinheiro, se eu pegasse o coroa ela iria paga pela cabeça dele ... passei a mão no nariz , JÁ tava doido pra da uma cheirada .

__ tem certeza que a filha tem grana ?__ olhei pra Ingred , ela afirmou com a cabeça.  Não gosto quando ela fica nessa mas se ela tiver mentindo pra mentiroso ela ia ser cobrada ___ vamos atrás do tiozao então 

Não esqueçam de 👉🌟
FÉ EM DEUS 
 

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora