LXXV cap

2.7K 274 27
                                    

ESCORPIÃO

   Ela sumiu posto a dentro e eu fiquei paradão lá  .

Mente tava a mil .

  Fui entrar e o Dr me barrou na porta  .....

  __ qual foi?!  ta Tirando com minha cara ?__ mirei a cara dele , ele tava com medo mas não arredou o pé , esse comedia já conhecia minha fuca e sabia que eu não tava pra brincadeira .

   __ Escorpião, eu entendo a preocupação.... a situação é delicada... se você entrar vai tumultuar e não vamos fazer nosso trabalho __ eu ainda encarava ele .

  __ tu é cheio de letra né doutor, mas vou jogar essa letra pra tu , se minha mulher não sair daqui 10/10 eu te queimou lá em cima , tá ligado né__  falei morando a cara dele .

  Dr aí tinha razão , entrar só ia atrapalhar os caras no proceder deles .

    virei as costas  sem dizer mais  nada e fui pro lado de fora .

    O tempo tava correndo e nada .

  Saber que ela tava no Cunha foi pesado , Pente tava com ela na mira e eu tava ligado na caminhada dela dia a dia, tava na mente que ela não tava   com aquele filha da puta ...mas só de imaginar . Qual era a dele eu não sei, mas, que ele tava com ela na mira eu tava na mente , aquilo e cria criado  e já devia ter o mapa dela na mão.

Eu tava ligado que ele podia por a cara aqui e começar uma guerra , eu dei o primeiro passo e o comando ficaria do lado dele ....quem rompeu o limite fui eu  .
   Passei fita prós meus cria e eles  estavam na atividade , deixa ele por a cara .

  Tô no ódiao da cara dele .

Letícia e cabeça pra muita coisa ....mas pra essa vida aqui ela sabe de nada , ela tá achando que entrar e sair de favela é a mesma coisa de sair da zl e entrar zs . Essa inocência que me cativou é a mesma que  tem momento que fode  tudo  .

  Faço sinal  para o R4 que passou um fininho pra mim  .
Acendi , puxei prendi e depois de um tempo soltei a fumaça .

   Brisado ...brisado b

  Começou a passar monte de coisa na mente  , eu  dando  a maior condição e ela joga na minha cara uma merda dessa,  mas ela ta certa , ela podia até seguir a vida dela... hum , se o sapo da historia não fosse eu .....nesse caso eu sou o sapo e tenho que correr atrás do prejuízo , tô correndo né .

   Joguei o teco no chão , essa porra tava ajudando nada ,...mesmo na brisa eu ainda estava ligadao.

   40 minutos e nada .

Entrei olhando pros quatro cantos

  _ tu ai !!__ gritei com a uma mina que saia e entrava toda hora daquela porta , ela já me olhou assustada__
...fala  pra mim ai da Letícia ?__ segurei ela pelo braco

  __ não..não sei , o doutor ja estar vindo __ soltei ela passando a mão no rosto , eu ia toca fogo nesse caralho .

  __ tu vai ...__  abrir a boca e nem dei  a letra toda ,o Dr botou a cara .

Andei até ele que nem esperou eu falar .

  __ vamos até minha sala, por favor ....  __ eu ia falar mas deixei passar .

  Entrei na sala pequena e ele sentou e apontou pra cadeira na frente  , pela minha cara ele já viu quer eu não tava afim.

  __ vou ser direto , sua esposa estava grávida __ eu paralisei mirando a cara dele .

Ela tava grávida ?

  Eu sabia que era meu tem nem lógica  não ser .

Mente viajou mais ainda .

   __ o feto estava com 3 meses aproximadamente __ era meu , eu balancei a cabeça de um lado a outro  , eu nunca pensei em ter filho , mas com ela eu queria .

   O que eu não queria com Letícia?

   Vagabundo demorou pra entender as coisas de sentimento né não ....mas tô entendendo aos poucos .

   __ estava por  que ? __ era uma pergunta de cuzao mas eu paguei pra ouvir .

  __ Escorpião , nos primeiros três meses é um momento delicado pra gravidez .... Ela deve ter sentido forte emoção ,estresses e o ferimento a bala que atingiu um  veia importante , sua esposa esta fora de perigo ....mas vai fica em observação , ela estar nesse momento sedada e só vai acorda amanhã __ eu nem sabia nem o que falar .

   Nunca ve malandro sem fala .

   Eu tinha perdido sem nem saber que tinha , que bagulho é esse .

  ___  ela não tinha me falo que tava gravida ?__ falei pra mim mesmo mas o doutor ouviu

  __ ela estar recebendo transfusão de  sangue por que perdeu muito e pelo exames que fizemos , seu corpo não apresentava nenhuma subsistência que fazem parte da composição de remédio que indicamos pra gestantes , meu palpite é que ela não sabia ainda dá gravidez .....e não temos nada registrado dela aqui sobre isso . __ 

    Sei nem o que tava sentindo ,tá ligado . mas eu só pensava  no que ela ia sentir quando soubesse dessa merda toda , o que ela fez  pelo o pai veio a mente , tudo que eu tinha feito , tudo que ela passou ......balancei a cabeça.

  Ela ia surta .

  __ ela não sabe e nem vai saber __ falei .

  Ele ia questionar , botei minha cara na mira da dele e cheguei na mesa .

  __ como ?__ ele falou se esquivando

  __ tu não vai falar nada __ ele engoliu em seco .

  __ mas vai ta no formulário que vamos entregar e tem remédio quê ela vai precisar tomar __ ele falou e falou ...mas minha decisão tava tomada .

  __ vamo lá doutor,... a letra ta dada , tira desse formulário isso ai e os remédio é tudo igual mete no franco que eu mesmo mando ela engoli ... Esse papo não sai daqui ,... abraça o papo  que tô te dando .__ ele balançou a cabeça .

  Gosto assim .

virei indo pro corredor

    __ bora doutor,  quero ver ela __
   Ele passou na minha frente sem falar nada , pau no cu querendo crescer pro meu lado.

  Cheguei no quarto e ela tava deitada , passei a mão na pele que tava morena apagadona  , sentei em uma cadeira e passei a mão na barriga dela eu tava ligado que ela ia se amarra em um lequinho,   e o doutor tava la do lado . olhei pra ele .

  __ ela vai pode ter outro ?__ ele pigarrou mas tava ligado no papo.

  __  vai sim __ passei a não no rosto  dela , linda pra caralho .

  Virei  as costas.... tudo pesado , mente do vagabundo da pra isso não. Fica aqui só vai foder com minha mente .

 
 ...........

    Passei a mão na testa tirando o suor .

   _ qual foi da Leti ? _ Toita perguntou , sei nem de onde ele veio .

  __ ta dormindo ... só acorda amanhã , tudo suave __ olhei pro chão

Eu tava parado na frente do posto .

   __ vai em casa poh,  toma uma ducha maneira , nos não pode dá mole aqui não . ela não vai acorda só amanhã ?__ eu balancei a cabeça__ tem nem lógica tu ficar aqui  __  ele tava certo mas cadê vontade __ vai lá poh eu passo o fio qualquer  perreca que aparecer  aqui __ olhei pro meu corpo eu tava ruim ,  cheio de sangue seco .

Eu não falei nada pro Toita.... e nunca ia bater pra ninguém. Essa parada iria morrer comigo .

  Levantei sem falar nada , minha moto tava lá , meu carro nem sei o R4 fez ,por mim ele pode tocar fogo.... aquela porra só  fedia a sangue .

   
Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora