XXXV :cap

3.6K 341 21
                                    

Leti 


   ….Olhei de um lado a outro  evitando olhar em seu rosto ...em seus olhos .

     Meu  corpo  tremeu ..não sei se foi pelo toque , não sei se foi pelo medo ..talvez os dois . Tenho certeza que o medo era visível  em meu rosto s dúvida  .

   Abaixei a cabeça .

  Lembranças daquele dia  me atingiram mais uma vez  com força  .  

   ____ hei  ..__  de  relance vi ele levanta a mão  o que fez me  encolher .

  Foi automático .

 O medo reinava .

   Ele se afastou sentando na cama  onde  a pouco  eu estava dormindo .

___  tenho que ir no ...banheiro  ... Eu to. ...___ falei  com a garganta seca  .

   Ele se remexeu na cama  .

 __  Ti dou 10  __ sua voz era  firme e imponente 

  Sai do quarto .

 Dei uma olhada na sala mas ,não tinha ninguém .

  Não sabia que horas eram .  mas,  sabia que NADIK estava trabalhando .

     Olhei pra porta  intacta , não sei como ele entrou  aqui .

 Entrei no banheiro ,  tranquei a porta .

  Eu estava segura …. pelo menos era isso que eu estava tentando  enviar pro meu celebrou . Minhas mãos estavam trêmulas  .

    Tirei a roupa do corpo e cair debaixo do chuveiro .

  Eu precisava me acalmar .

   

  Meu corpo estava dormente e em um movimento de pegar o sabão minha costelas  avisou que ainda estava  ruim, ensaboei o corpo  da forma mas rápida  rápida que podia e já puxei a escova de dente ,  escovei os dentes no banho mesmo  .

 Fiz maior esforço pra não molhar meu braço .

   Todo momento o aviso de 10 minutos ecoava em minha cabeça , puxei a toalha e só aí lembrei que não  tinha roupa pra vestir .     Peguei novamente o pijama e vesti  . Saí do banheiro passando os dedos no cabelo e prendendo  como pude .

    Passei na cozinha e enfiei um pedaço de bolo com suco na boca , peguei um copo com água pra tomar os remédios e fui em direção ao quarto .  

     Minhas mãos suavam  e tentei manter os pensamentos firmes que tudo ia ficar bem , mas a pergunta que esse tempo todo esteve na minha cabeça e " o que ele está  fazendo aqui" ...... E a palavra "morte'  não saia da minha cabeça .

    

     Percebi que tinha parado em frente a porta do quarto e por um momento pensei em  correr e pegar o primeiro avião pra São Paulo ,  mas tenho a certeza que Higor... ou melhor "Escorpião  " me encontraria em qualquer lugar se quisesse , mas e se ele não quisesse ? .... Eu poderia ir embora sim !sim !, viver aqui não e mas uma opção e assim que me recuperar  e isso que vou fazer .

  Respirei e entrei .

  Ele estava no mesmo lugar  o frio passou pela minha espinha . Ele olhava  pra um porta retrato do meu pai na cômoda  a sua  frente ,  tinha os pés esticados na cama e as costas na cabeceira da mesmo , e as mãos atrás da cabeça.



   __ já tava indo te  buscar __ ele falou seco .

    Eu não falei nada,  não tinha o que falar , andei até a cômoda e peguei os comprimidos e tomei .

   

  De canto de olho  vi que ele me encarava . 

 __ desculpa pela demora  .. __ falei tomando os vários remédios , coloquei o copo na cômoda mesmo .

  Tomei coragem pra virar pra encarar ele .

  Ele se levantou e eu sentei na cama , eu ainda  não agüentava  fica muito tempo em pé .

  __  O que você que  hi..escorpião __ eu ainda lembrava da ultima vez que ele mandou que eu não falasse o nome dele ….não queria dá motivos pra maid dor em meu corpo  .


    __ tu sabe que tu vacilou comigo , .não sabe , ?__ olhei pra ele tentando entender __ ...eu só  fiz isso por que tu não jogou o papo  na real , se tu me desse o papo  logo tudo isso tinha sido evitado …..mas não!  tu  jogou na crocodilagem __ ele tinha razão em algo mas em outra  não  , eu tinha noção disso .



__ eu não te conheço ,....Não tinha confiança pra contar __ falei moderando  mas palavras,  eu tinha medo  de falar algo e ele não gosta .

 Eu não sei como agora com ele ..eu tinha um misto de medo e de gostar .

 Eu tenho medo de está ficando louca .

 __. Tu não me conhece ? ... E esse teu papo Letícia !? , na moral!!!  ..  Não sabia que tu agarrava desconhecido no elevador  .. __ ele deu um sorriso amargo __…. Mas deve ser isso mesmo…., já que tu abriu as pernas pra esse desconhecido aqui __. Ele cuspiu as palavras na minha cara .

  Abaixei a cabeça .

 __ eu achei que te conhecia naquele tempo __ ouvir um rosnar sair de sua garganta e me encolhe .

    Puxei  o lençol pra cobrir meu  corpo tentando me proteger , como adiantasse  alguma coisa .

 __que caralho de época  !!!se tu quisesse teria falado ,  mas  não poha !! resolveu dá de espertona , tu poderia ter me falado  eu resolveria o rolo todo  ,  tu não precisaria abri as pernas não carolho ... __ ele falo a ultima  parte com  nojo , repulsa  ... Eu não queria lembra daquela noite mas as era impossível não lembrar.

    Ele se abaixou no chão com a mão na cabeça parecendo lamentar por tudo assim como eu , mas era só uma suspeita .

  __ se tu fala o papo pra mim , nada teria sido da forma que foi ...nada __ ele falou tão baixo que até duvidei do que tinha ouvido .

  Sacudir a cabeça e ele se aproximou

     __ Toda ação  tem uma reação  ,e a tua deu nisso  aí ..então Letícia  , de  quem e culpa por tudo?__   Ele tinha razão ... Eu fui a grande culpada  , tudo foi por que não falei quando deveria .

  Eu tinha a noção sim que tinha culpa , tinha noção que ele também tinha culpa .

Não falei falei , não iria falar tudo que se passava na minha cabeça .

  Respirei fundo tentando achar  lado bom nisso tudo , tentando entender por que eu não odiava ele por tudo , por que apesar de tudo o sentimento  que tinha tão pequeno por ele  , parece ter crescido …..ou já era grande e só eu não percebi .

 Ele pegou em meu braço  queimado e eu tentei puxar,  mas não deu…. ele tinha meu pulso em volta da sua mão firme .

  Seu toque queimava minha pele e mesmo eu não querendo causou sensações  estranhas . Olhei pra ele ainda segurando meu pulso , ele agora estava perto sentado na cama e com os olhos cravados em meu braço ,  percorri seu corpo e ele estava lindo como sempre ,... esteve em todas as vezes que esbarrei com ele pelo nosso prédio , com a camiseta branca e os braços fortes a mostra  , cordão de ouro puro no pesco ,  brinco na orelha , bermuda jeans escuro  ... No braço  um relógio   .

  Mas o que sempre me  chamou atenção nele foi  a barba, .. sempre bem feita , e na  cabeça o boné que nunca vi sem . 

     Voltei meu olhar  pros seus e ele me olhava .

  Não esqueçam 👉🌟

Fé em Deus 😘

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora