Escorpião
Lorraine e Toita começaram a se estranhar coisa que não é novidade. Lorraine é o tipo de pessoa que só ver o lado dela , só que ver discórdia , tudo que o Toita não é e não gosta .
Demorou um pouco mas logo mandei Toita samba e Lorraine me jogou o papo de uma novata aí querendo senta por dinheiro , eu não sou banco não , mas se a mina é do meu gosto.. é só ela libera a buceta que dou o dinheiro , eu não tenho miséria não .... dinheiro que tenha pra gastar mesmo .Marquei com a Lorraine pra leva a mina lá na casinha do abate amanhã , papo dado mandei ela desembaçar do meu lado , gosto de gente conversando muito no meu ouvido não,.... ainda mais gente neurótica que nem Lorraine .
Nave logo chegou, outro que tava embrazado .
Marquinhos chegou com a rodada lá , eu fiquei na minha, tenho nada com a vida de ninguém … só não quero problema na minha quebrada , monte de mulher problemática essas aqui .Vir o Toita passa pra pegar uma gelada e eu sabia que ele tava bolado comigo , Vagamundo donjuan é foda cara ..sei nem qual a dele por , mina que quer chegar é eu tô recebendo .
Terminei de beber meu copo , tirei duas nota de 100 do bolso e joguei na mesa , a noite pra mim já deu ._ vou mete o pé , leva as mina lá e depois pode mete o pé pra casa tu __ falei com R4 . Gosto de fazer meus corres com ele por isso ai , cara faz e não pergunta .
Montei na moto e inbiquei pro cafofo , a escolta veio atrás . Entrei tomei um banho gelado e quando sair ss mina ja tava na pegada . Tudo na lingerie fio dental , eu já tinha pegado duas mas gêmeas ela de outro mundo , tirei a sorte grande .
__ hoje a noite vai vale a pena __ falei é elas deram risada , já foram tirando o restante da roupa . Reparei que uma delas tinha um brinco em cada bico do peito e a lingua ja coçou pra chupa a mesma tinha um tom de cabelo louro escuro e os olhos mas abertos , ela veio até mim e abaixou em minha frente , Fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás ao sentir sua boca tocar meu pau , sua língua lambeu meu amigo por inteiro e sem esperar sentir ela me engolir de uma vez só .. coloquei meus dedos Entre seus cabelos forcado ela a ir mais fundo ,ouvir seus gemidos e a mão dela começa a massagear minhas bolas.
Abri meus olhos e a irmã estava sentada nós olhando , ela se masturbava toda arreganhada em cima da cama …..era uma visão dos infernos mas o que acabou com minha cabeça foi um piercing em sua buceta .Puxo a que me chupava pra cima e fui até a cama deitei .
__ coloca essa buceta na minha boca poh __ falei piscando pra loirinha que me olhava com cara de safada .
__ e eu? __ a outra que me chupava me pergunto mordendo os lábios .
__ meu amigo e todo seu __ sem demora ela abriu as pernas na minha cara e eu segurei seu quadril , olhei aquela buceta gostosa levei minha boca até o metal passei a língua puxei com os dentes .
__ gostoso ... aaaa__ ouvir ela gemer gritando , esse era o ritmo , dei um tapa na bunda dela e penetrei minha língua . Sentir linguadas em meu pau e ele ser passado entre dentes ....
Não esqueçam de 👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....