XLIII : cap

3.1K 287 18
                                    

ESCORPIÃO 

  Acordei na madrugada com uma ruivinha do lado maior rabão ,  dei uma olhada e sua bunda estava toda marcada ….. olhei por inteira e a marca  estava só na bunda mesmo , coisa de foda .

      Levantei já querendo por ela pra fora,  certeza que essa  subiu o morro atrás de malandro ,.....deve tá  achando que aqui é livro ... que nós vira príncipe encantado . 

     Pra mim é  tudo igual!!

buceta e buceta .

   Seleciono e meto sem dó ,....quem gosta de alisar é massagista  . 

  Sai do chuveiro e coloquei  minha roupa,  arma na cintura. Joguei o dinheiro em cima dela e peguei meu caminho .   

      Escolta já tinha sido acionada e estava  tudo na ativa  .

    Rua tá no movimento ..muita gente no baile ainda., os playboy tudo no pique , gastando os malote e eu !? hrum  ,dando risada.

   Gosto  assim .

   Meu estilo não nega,  gosto de dinheiro e corro atrás disso .

     

  Entrei na boca pra desenrolar do movimento de hoje com PH ,  na real ? essa parada é  trabalho do  Toita,   mas como estava passando já vim desenrola de perto também .

  

  ___  Fala ai Chefão __ PH  falou todo doidão quando me viu .

 __ Fala tu __ falei na minha , gosto dessas paradas não  ….meu papo tagarela é com meus fortes , com o resto e pouca ideia  ...tudo viadinho mesmo . 

  Quando cheguei aqui tudo achando que eu era moleque de recado , mas  eu cheguei sagas .

    vim sabendo onde queria chegar e tô aqui ,  dei meu sangue , perdi e ainda perco noite de sono .

    Mas é isso aí , não reclamo não ,  lutei por isso ….., gosto disso e tô todo dia na luta .

   Toita estava no canto da sala , olhei ele de relance e já vi que tava boladão,  conheço meu parceiro .

Falei nada .

   __ tudo certo . Teu  cabeça tá passando a régua pra tirar as nóia  na moral ,... nosso sistema ,  tu ta ligado ___  PH falou na maciota .

    Encarei ele . 

  Comigo era assim , olho no olho e PH era  sujeito bruxo e tava ligado que comigo e na linha .

   Toita coloco as nota na mochila junto com a planilha , 

  __ Tudo nos conformes , vou meter o pé___ Toita falou chegando junto .

  ___ Fica na ativa ai PH , vou me  sair também  .... __ finalizei com o PH __  ...Trocar uma  ideia com tu , Toita ___ . Falei e não esperei mais nada.

    Já  estava dando 6hr da manhã e eu tava ligadao .

   Entrei em casa com o Toita embicando atrás 

  Eu sou filha da puta, tá ligado?. mas ,se tem uma coisa que é puro e que verídico é nossa amizade , sagrado sacou?…. nós é por nós .

     Fui no frigobar e peguei uma eviluthiom  e gelo seco .

  __ Qual foi, Escorpião ?___  falou bolado , ele estava sentado com o cotovelo no joelho e a mão na cabeça.

  __ Fala tu ….qual foi  ? __ falei bebendo minha bebida, eu não gostava de beber tão cedo... mas to ligado que o papo vai demorar .

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora