II: cap

6.4K 462 5
                                    


ESCORPIÃO

São Paulo abril de 2017 21:20

A cabeça tava a milhão,  meu sorriso estava estampado na minha cara , seria minha hora caralho . Me abaixei no beco á duas viela do meu destino.

Levei muito tempo montando esse plano pra pegar o morro santa Rosa , fechei  com meus aliados daqui de sampa e deixei meu morro na mão dos de confiança , Minha rivalidade com o paulista nasceu do nada e agora é eterna .

Segui caminho e entrei na casa dele, o filha da puta não estava, casa vazia, meu rádio apitou.

-Sai daí porra!!!  ele tava esperando nossa entrada por trás, não conseguir avançar -- o Ratão deu a voz e ouvir só  rajadao no fundo .

-Desgraçado... esquema agora e torra tudo e leva tudo que puder .. - dei o mandamento e desligo .

Não acredito que ele ficou informado dessa jogada, eu tava no ódio, não daria pra pegar o morro e nem matar aquela desgraça hoje mas,  ia ter uma segunda volta... e nós ia se bater. 

Entrei no carro pegando as dinamites e metendo nas bocas  que tinham a ordem era acabar com o que tinha que dava lucro aquele filho da puta , ...quero ver ele mendigar .

- coloca fogo na casa Capeta _ olhei pro cara de confiança do Ratão,  ele não era muito de trocar idéia não, e parecia não tá feliz com nossa invasão , Mas era subordinado tinha que me engolir.

_ dito e feito  __ arrastamos morro a baixo e podia ver fumaça por tudo quanto é lugar, Assim que se faz.
     tiros eram disparados em nosso carro mas era em vão, blindado é blindado pai.

Rio de janeiro 10 de agosto 4:20 hr...

A minha noite tinha sido favorável, baile no ritmo que o pai gosta , dindim no bolso e as novinha jogando na cara
 . mas é aquela coisa né , só as selecionadas.

Acordei na casinha do abate com 2 gostosa, carro chefe na frente e atrás,  gostosa pra caralho do jeito que o pai aqui gosta .

Dei aquela olhada e já era tempo de meter o pé , sair da casa entrando no carro ao longe vi o Toita encoxando uma da vida lá , nem dei voz , deixo o cara lá depois passo a fita pra ele, morro pra mim ja deu por esses dias .

Passei pelos moleques,  olho de águia e tava tudo nos conformes . 

Eu era dono da maior favela do rio e era bagulho doido, muita responsa mas fazer oque, né? nos gosta da vida farta, naquela invasão ao morro do Paulista nós fez maior caos, cheguei aqui carregado ás   custas dele, arma, dinheiro droga e toquei fogo em Boa parte das bocas, mas o que fui conquistar foi a favela dele e a cabeça do filha da puta, cuzao , mas como não conseguir meti o pé de volta, tô com um x9 lá que me passou a informação que ele ta mendigando, talvez eu faça uma outra entrada por lá mas tenho que ser cabeça nisso aí , sem vacilo.

eu tinha uma ap na área nobre da cidade , nada chamativo, é meu refúgio quando tô  querendo relaxar ou ficar de molho por uma cota , quando os cara aparece aqui no morro pra embaça meus esquema, fico na mira não,  tenho gente pra isso, chefe é chefe pai .

 NÃO ESQUEÇAM DE👉🌟
Fé em deus 

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora