LXI cap

2.8K 265 15
                                    

 

.........Olhei pra TOITA  e ele fez sinal pros cria montar postura na rua .

  A casa era simples , rua tava deserta ... já era 3hrs  da madrugada  , a noite que o terror acontece  e eu tava aqui pra isso .

   Fiz  sinal pro Canguro...o moleque é um armário , com um tombo só ele colocou a porta da casa dentro , de cara já ouvir o grito dela , fiz sinal pro Janjão que foi pegar ela .
    Sentei no sofá pequeno ,  tirei a pistola da cintura e ela brilhou..... coisa linda dessa  .
    TOITA encosto na porta olhando tudo .

   Janjão chegou na sala puxando a filha da puta , ela quando me viu já começou a tremer , eu já não tinha duvida .

x9 .

   __ tu sabe por que eu tô aqui ....não sabe ? __ falei e ela balançou a cabeça negando __ então tu quer do modo difícil ?__ ela balançou a cabeça negando __ então qual vai ser ?__  ela abaixou a  cabeça olhando pro chão .

   Sabe o que e você olhar pra uma pessoa e sentir o quanto tu errou com uma pessoa ?...era isso que eu tava sentindo pela   mulher na minha frente , quando eu falo que o coração é terra que ninguém  habita ninguém acredita ....acho que sou duro ...

   Eu vi essa mulher sair do nada , eu e os moleque considerava ela , tinha ela no respeito  .......  e olha ai a facada .

   __ eu ...eu tava precisando ...__ olhei na cara dela e ela  tirou o olhar da minha mira.

  __ quero nome __ falei calmo não ia me altera não .

  __ Uruca.... entrou em contato , confirmei com ele que poderia sair e colocar alguém no meu lugar e foi oque eu fiz __ mirei a cara dela querendo o nome e ela entendeu __ Kátia ....  ela que ficou no meu lugar __ levantei .

  __ tu sabe o que vem agora né?  __ ela já tava chorando.... era sabe o preço quando cai um alandelom na nossa mão __ tu cria da favela fazer esse papelão .,__ falei chegando perto da cara dela .

  __ eu precisava .. Do dinheiro .... Meu filho ele ... __ olhei na direção do quarto onde vi uma sombra , Toita passou por mim pegando o menino e tirando da sala .

  __ tu trabalhava pra soldado ,tinha maior respeito ....ajuda  tu ia ter __ dei duas batidinhas  com o cano da pistola na boca dela __.... era só abrir a boca __ ela não falou mais nada nem eu fiquei pra ouvir __ termina ai Janjão , falei e sair  entrando no carro , passei a mão na cabeça . eu já comecei a ouvir os gritos dela , o certo era leva ela pra um lugar afastado e fazer a festa.... mas a festa eu ia fazer com o peixe grande .

   __ qual vai ser __ Toita pergunto já do meu lado .

  __ bora monta um plano pra pegar o Paulista __ falei olhando pra frente e ligando o carro ,

  __ vai pega a Kátia ?__  olhei na cara dele e desvio pra rua .

  __ não .... Ela não veio pega informação ?__ ele balançou a cabeça.__ então ... Ela vai levar informação __ falei e ele deu risada , ele ja tava ligado no que eu tava falando .

   Na pesca você joga a isca e espera o peixe , era isso que eu ia fazer  com o paulista ......ele iria morrer na minha área , eu não ia mover  um passo.... ele ia querer da uma  de fodão e iria vim  pra ele mesmo corta minha cabeça , mas quem ia pega a cabeça dele era eu .

   Dei aquela agitada lá com o Canela  que e parceiro de altas e mete o pé pra casa , Letícia veio na minha cabeça e eu sabia que ela já tava indo pro bagulho dela , estaciono o carro perto do ponto de ônibus , dentro do morro e em uns distância  maneira . faço uma linha pro Pente que ainda ta na cola dela .

📲
  Só mandar,  chefe - ele já estava na ativa , gosto assim hrum

   Tá na leticia?-- ja mandei de cara

  To na ativa-- ouvir o barulho no fundo

Ela ta na rua ?

  Chegando no ponto ... Alguma ordem - olhei pra frente  e avistei ela longe

  Tranquilo , atividade --

📱
  Desligo e mando os moleque seguir a caminhada deles , Toita estava do meu lado ouvindo sem fala nada ...o  vidro do carro ela fumê , lado de fora nada ver .

  __  qual foi ? __ Toita perguntou , eu tava ligado que ele sabia o que tava rolando ...mas queria escutar , filha da puta e vagabundo
  

   __ tô vigiando a rua... ta vendo não __ nem olhei pra cara dele

  __  achei que pra isso tinha os cria .. né não __ viadinho

  __ qual foi ...vai fica nessa ? __  falei sem mais .

__ eu que jogo essa pra tu . vai fica nessa ?__ passei a mão na cabeça e olhei pra ele

  __ ela ta Boladona comigo , vacilei pra caralho ...... Eu ja tava vacilando  a ultima pra ela foi a gota d'agua __ falei na humildade .

  __ tu mudou pra cassete , tá aqui parado esperando a mulher passar , apresentou pra dona Nadia , vou numerar  o que essa mulher conseguiu de tu não ....até porque ela não merecia o que de ruim tu achou que  podia e fez com ela , cada um tem seus b.o ,cada um tem seu dilema pra resolver ....mas isso é coisa nossa , nós tem que revolver com nós mesmo ...sem jogar a conta nas contas de ninguém , ..ninguém tem que entender teus b.o , ninguém tem que esperar seu tempo....se tu decide compartilhar algo com alguém tu tem que tá pronto , tu tem que dá e receber ..... dá o teu melhor sempre  .... ...Mas ja penso oque tu vai da pra ela ?__ mirei a cara dele sem entender

  __  que historia é essa ?__ ele deu um riso.

  __ ela ti deu oque ela tinha , respeito , amor , compreensão , o tal do carinho , mostrou pra tu vagabundo como é mulher de verdade ... Mas essa parada é mão dupla ... Tu deu o que ?__  ai ele fudeu minha mente .

__ só dela tá na minha companhia já era coisa boa... né não! __  ele passou a mão no rosto .

  __ tá do teu lado correndo o risco de receber uma rajada nas costa não parece ser bom , mas ela comprou o barulho ... Para de olhar pro teu umbigo cara , tu é meu irmão,  tenho maior respeito ... tá ligado?  ..mas tu é cheio de si... porra !! sai disso , mulher como aquela ... __ ele apontou pra Leti que passava na frente do carro , gostosa pra caralho.... minha mulher é linda __
... tu não acha em qualquer lugar não .. , abri teu olho que ela não vai ficar ai o resto da vida não , ela quer abraçar o mundo e tem tudo pra isso ... Abraça o papo que tô te dando  __  a mente do vagabundo ficou como ? A  milhão.

  Falei mais nada .. Demorou um tempo e logo o buzao dela chegou .

Eu nem sabia se a mandada ia querer mais alguma coisa  comigo , cheia de si ela agora ..... mas é isso ai , mas eu tinha outras parada pra resolver .

.... chão pra caminhar  e tinha que fazer muita coisa antes de tentar algo com ela  ,  eu não ia botar a cara por que ia queima meu filme  mas a ordem pro Pente  era certa .

Mosca não vai pousa  na minha sopa não .

  Eu tinha noção o quanto eu mudei por ela , eu tinha noção o quanto eu dei pra ela .....que foi nada comparado ao que ela merecia .  Eu tava vendo o quando ela foi inteira  .
   Só eu sei do valor que ela tem pra mim , agora admitir  era outro parada  que o vagabundo ia trabalhar .

   Entrei na rua da casa do Toita .

  __  e como vai ser o Nave lá , vai assumir mesmo o filho ? __ Toita perguntou e parei na casa dele

__  o filho é dele ele  assume ou some ...né não

  Não esqueçam de 👉🌟
Fé em deus 😘!!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora