LXXII cap

2.5K 250 15
                                    

NADIK

Como fala pro coração que ele me colocou em uma situação ruim , ou foi eu que me coloquei nessa situação ruim .

   Eu passei um tempo tentando separa sentimento quando na verdade eu precisava ter separado o contato com o corpo . Ele sempre teve razão , e se eu podesse voltar no tempo eu teria voltado , eu devia ter dado aquele tempo sugerido por ele seria a solução naquele momento .

Eu teria visto cada gosto sem sentir o sabor

Eu teria visto qualidade sem pertencer a sua exposição

Eu teria visto a beleza pura não a inventada  na minha cabeça.

Eu teria evitado o machucado , a dor , o orgulho ferido .

Mas não tinha como volta e eu tive que lidar com as consequência , e DOI saber que o sofrimento foi consequência de uma escolha errada , eu tinha noção que perdi .

A demora em uma escolha faz isso ....olha eu aqui .

Eu tinha consciência consciência que eu amava o Allan ele era meu encaixe, minha tampa , mas eu amava o Cauã e tinha um bem querer por ele seme igual , eu nunca ia querer o mal dele e eu sabia e o fiz sofre , mas o que eu falei pra ele não foi da boca pra fora.... eu estaria com ele sempre que ele precisasse . e por isso estou aqui .

Desce no aeroporto e peguei um táxi .
   Eu já tinha falado com Cauã e ele me passou o endereço, o senhor do táxi ficou meio com pé atrás de entra no local mas por fim parou na rua e o pequeno caminho que   eu seguiria a pé , paguei o senhor, joguei a mochila nas costas e sair puxando a mala de rodinha .

  As pessoas me olhavam curiosa , aqui era  um pouco diferente do Tucano. Pede informação a uma senhora e ela falou que ficava em um beco mas a frente , andei passos largos e virei no beco , dei de cara com  um homem armado  de cara feia ....alias,  ele era feio né.

__ tu quer o que aqui donzela? __ ele já foi falando e eu olhei pra suas costas onde tinha mas dois homens armados , eu era nova ali claro  ...e me perder não seria bom , fazer gracinha não seria bom , me bate com traficante mal humorado também não seria bom.. mais já foi né.

__ eu.._

__ deixa ela passar... ela ta com nós Branco __ aquela voz ,minha pernas tremeram ... o coração era escola de samba , eu sabia que ele estava por aqui mais achei que não estaria quando eu chegasse.... acho que foi engano meu  .

   Olhei pra trás e ele estava lá.... lindo e com cheiro de perfume de mulher como sempre __ bora que NAVE ta esperando __ ele falou me tirando do transe e passando a minha frente , seguir ele e seu perfume entrava por minhas narinas .

  __ achei que você ja tinha ido embora __ comentei indo atrás dele .

  Ele não respondeu me calei

Entrando na casa encontrei o NAVE , eu não sei dizer se ele gostou ou não da minha chegada da minha presença , ele por telefone foi curto respondeu o básico  ,  aqui sua cara estava  fechada diferente de muitas vezes ele não tinha um sorriso exclusivo pra mim... aliás ! nem sorriso tinha .

__ oi __ ele não respondeu só balançou a cabeça.

_ vem que vou te mostrar o quarto __ Toita falou e segui , entramos em um quarto , tava tudo organizado até achei estranho .

__ legal __ falei colocando a mala em cima da cama , ele ficou parado na porta , eu queria falar muita coisa pra ele .... mais a verdade é que eu já tava cansada de correr atrás dele e ele sempre joga a Michele na minha cara .

Sim !.

eu fui atrás dele 4 vezes fora as vezes que encontrei ele com ela  , ou ele só  em minhas passagem pelas ruas do morro . eu não entendi nada ...mas cheguei a conclusão que ele realmente não queria mas nada , talvez seu amor agora seja dela , a última conversa que tivemos a frase que ele falou foi " segue o baile " ,  eu queria saber quando tudo quer ele sentia acabou.

__ tu vai ficar quanto tempo ?__ ele perguntou do nada , eu não olhei pra ele não queria que ele vise o que estou sentindo . procurei na mala uma roupa pra tomar um banho... era tudo que eu queria .

__ o quanto for preciso __ ouvir seus passos mas não olhei , peguei o vestido .

__ tu veio por ele .... Tu comprou o barulho dele __ ele estava do meu lado , tão perto , peguei toalha .

__ eu falei que ele poderia contar comigo sempre... principalmente quando precisasse e acho que agora ele precisa __ falei e olhei em seus olhos , muitas coisas se passavam... mas nada que eu pudesse coloca em palavras .

__ tu ta sempre de bracos abertos pra ele , né? , sem nem por que não ta com ele __ eu já não tinha o que falar , nada estava bom pra ele , ele parecia estar chatiado , mas por que? Se todas as vezes que fui atrás ele fez questão de dizer" não" .

__ eu tive esse tempo todo de braços abertos pra você mas tu falou " segui o baile" pra ele eu to dando meu ombro ....meu apoio , nada mais , mas se preocupa não... eu vou seguir o baile__ ficamos nós encarando ele estava em um passo de mim e a tensão era evidente .

Ouvir barulho e olhamos pra porta dando de cara com o NAVE, eu não sabia se ele ouviu alguma coisa

__ atrapalho ai ?__ ele fincou seu olho em Allan que se Afastou , passei por eles indo pro banheiro mas pude ouvir Allan balbuciar " nada não cara" .

..........

  Entrei na cozinha já era noite e estava pronta pra ir   dormir, comi um macarrão instantâneo  e foi na sala , Nave tava sentado no chão fumando , sentei ao seu lado e ele permaneceu do mesmo jeito com a cabeça baixa , joelho dobrado e o cigarro na boca .

  __ eu queria falar com você __ ele solto a fumaça ainda de cabeça baixa .

__ manda ai __ele falou na dele ,  o chão tava frio e o pano fino do meu pijama fazia efeito de nada.

  __ eu sei que você não ta querendo ver minha cara ....__ ele me cortou e olhou em meus olhos . tirou o cigarro da boca e jogou no vazo de planta que nem planta tinha .

  __  vou  corta essas letras tua ,  eu to vivendo e não vou dá uma de moleque não ,vivi tua vida NADIK... tu tem medo de que?! se liberta cara , quem ama quer ver feliz ...então , eu ti amo pra caralho mas quero ti ver feliz , papo de viado da porra , mas olha o que tu ta fazendo por mim e pelo meu moleque __ ele levando a mão passando em meu rosto __  tô na minha , tô levando a vida como sempre levei __ dei risada , ele tava tão maduro .

  __ você vai ser bom pai sabia __ ele deu aquele sorriso digno de Cauã.

  __ eu não tive pai , mas quero ser um ponta firme pro meu filho __ ele falou e deu risada levantou e deu a mão dele pra me levantar junto . Segurei e ele me puxou , ficamos nos encarando e eu dei uma abraço que foi correspondido , ele me evitou tanto e eu respeitei  , eu tava com medo de ter quebrado o tempo dele em estar aqui agora , mas acho que foi o certo a fazer .

  __ amigos então? __ falei ainda abraçada a ele .

  __ amigos claro __ ele falou meio duvidoso , a porta foi aberta e o Allan entrou , ele nos encarou e me afastei .

  __ se quiserem volto depois  pra o casal ficar de boa aí __ ele falou olhando pra mim e tava lá o olhar dele me jugando .

cara fechada coisa que nunca vi .

  __  qual foi, Toita? qual foi dessa cara ?  __ Cauã falou encarando ele

__ de nenhuma __ ele continuo me encarando , NAVE entrou em meu campo de visão bloqueado nosso contado visual

__precisa sair não   , parceiro.   ..__ Nave falou .

  __ vou dormir  __ falei virando as costas .

  Não esqueçam de 👉🌟
Fé em deus 😘🤗!

 

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora