LXXVIII

2.4K 230 22
                                    

DIOGO

   

    Eu cresci sabendo o que eu era .
   Eu nunca senti atração por mulher , eu nunca se quer transei com mulher ,dentro de mim eu sempre soube  o que aguçava meu desejo  , mas, é complicado você mostrar sua sexualidade em um mundo cheio de preconceito .

  Eu vi amigos iguais  apanharem e serem tratados como cachorro por  expor sua sexualidade , e eu sabia o que cada um sentia por que eu sofria isso dentro de casa com os meus irmãos  jardiel e Daniel , mas eu também aprendi a lidar com tudo isso ou até me  camuflar quando não sabia lidar com a situação, 

   Minha mãe nunca me entendeu   ,mas sempre me protegeu .

    Eu tinha uma forma retraída e pouca gente sabia da minha sexualidade , mas aqui no Cunha não,  aqui eu era o macho do clebinho ou do Bambam  tanto faz , as pessoas aqui não me olhavam torto como na zs o que me fazia com que eu passasse mas tempo aqui do que entre as pessoas que eu sempre vivi .... a minha família que não me aceitou como eu sou realmente.

  Eu conheci o Bambam na minha segunda vinda aqui pro baile ...ai já foi ,a gente se encaixou e virei o bofi do Clebinho ,  ele coloca maior moral aqui ...tem cara de mal e com fuzil mas costa vem nego mexer com quem ta quieto .

   Conheci a Leti e a NADIK e foi amor a primeira vista e quando a Letícia passou a ser minha mentora ai grudou , pra mim ela era amiga sabe , mas quando Escorpião chegou bruto daquele jeito querendo me fazer de presunto eu pensei que ia morre, se  Clebinho não me liga eu era presunto e meu boy viúvo.

Ver se pode .

  Eu fiquei chocada por que a Leti não falou que era mulher do dono do morro do Tucano,  que eu sabia que tinha uma rixa com o Zen .
   Veio logo na cabeça o rolo que ela tava se metendo .

   Vim pra cá assim que sair daquela sena de terror , contei pro Clebinho que deu logo a voz de macho alfa , pra me afastar ,   Leti já tava saindo da loja e do Senac era só eu colocar atestado e passar um tempo afastado e taria tudo resolvido , Bambam tava certo .

  Mas não foi como eu pensava , né que ela apareceu no Cunha e a convite do Zen , agora imagina se o Zen descobre que ela é mulher do outro lá e ta aqui dando de solteira e  ele ta comendo,  isso daria merda , e ainda ela ia ser torrada como x9 e eu e mozao ia em seguida , por que querendo ou não ela veio por que eu chamei, ela entrou mas minhas costas .

  Eu me senti traído por ela não ter me falo do  lance dela ser  mulher do chefão .
Mas eu também não falei minha sexualidade pra ela .
  

   Ela tinha me falo que não estava  com ele mas todo mundo sabe, uma vez mulher de traficante sempre mulher de traficante .

Tiros foram ouvidos

   Foi aquele alvoroço todo , corri pra casa e fiquei com o cu na mão por que Bambam tava na rua .

meu celular toco .

📲

   Oi

  Chega aqui no beco da 2

Pra que clebinho

Chefe que fala contigo

Ai clebinho

Deixa de ser viado  , eu troquei ideia com ele.  Contei as parada que aconteceu , ele só que saber dessa historia que tu falou pra mina

Mas eu ..

  Sobe aí , ele quer saber e fazer umas perguntas .... Confia em mim nego,  se fosse furada eu tirava o teu da reta

  Ta bem , chego ai

📱

Desliguei .

  Sair de casa entrei no carro , beco da 2 era onde tinha uma casa que eles se reunião, cheguei e o Bambam tava na frente esperando , ele foi  na frente e eu atrás . entrei e tava o Anil gostoso ele ,e o Lindão do Zen .

   __ demora hein __ Zen falou sentado na cadeira fumando .eu não falei nada tinha nada pra falar né .__ quero saber do teu papo com a LETÍCIA , por que ela deu a doida depois que falou com tu .__ olhei pro Clebinho que balançou a cabeça.

  __  então Zen.....__ eu contei que  eu falei pra Letícia umas 4 vezes e ele  falou pra mim falar como foi as palavras dela , eu fiz o que pude né , contei também da abordagem do Escorpião.

  __ ela falou que não tava com ele? __, eu balanço a cabeça__ela não é cria da favela ,né ?__

  __ não , tem pouco tempo morando lá __ Zen era sinistro  ....cara de vou te mata .... cara fechadona .

  __ pode vazar __ olhei pra Clebinho que balançou a cabeça , eu não sou muito acostumado com essas gírias e as vezes eles falam um coisa mas querem falar outra ,...vai saber .

  Passei na porta e Clebinho veio atrás .

  __ ver se tu fica longe disso tudo , nós já tem b.o demais pra fica nessa gerra de peixe grande __ eu balancei a cabeça

  __ você tá certo __ entrei no meu carro e ele ficou lá .

  Eu sei que a Letícia e gente boa e foi inocente,  eu consegui entender as perguntas do Zen e o raciocínio dele , mas ela estava no meio de fogo cruzado e nesses casos sobra pro lado mas fraco.... no caso o  meu é junto comigo vem Clebinho .

   Era ruim demais , mas eu tinha que apagar a Letícia e  me afastar era necessário .

 
Diogo e clebinho (Bambam )
Casal chocolate

  Diogo e clebinho (Bambam ) Casal chocolate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora