LI cap

2.8K 250 5
                                    


TOITA

   Entrei na casa da Mila e Lorraine tava na sala toda espalhada .

    Passei pela sala e fui direto no quarto da Mila . Eu tinha essa liberdade , minha  coroa era amigona da mãe  da Camila e depois que minha mãe morreu eu via dona Fátima como mãe  .
  Eu tratava a Mila como irmã ,tá ligado ?, maldade nenhuma , eu tava sabendo que ela não tava sabendo diferencia essa parada ...mas um dia ela vai saca que uma coisa tem nada com a outra  . Eu ia chegar nela pra dá a real papo de homem ,  mas, aconteceu essa parada ai e eu não podia jogar essa agora , esse não era o momento ..... Também não estava sabendo como chamar ela pra falar sobre esse b.o .

Deixa baixo .

  Fiquei mal  com o que aconteceu com ela, mas to ligado que ela vai supera .  Tô aqui pra ajudar .  Filho da puta que fez isso  morreu cagado na minha mão.
   Nos é bandido mas ne covarde não ,  mexer com mulher sem ela querer jamais ...nunca .

     Entrei no  quarto e ela tava  dormindo , Fechei a porta e voltei pelo mesmo caminho , a Lorraine tava com os olhos arregalados ,....doida

    Lorraine el aprontava tanto que o capeta queria ser amigo intimo dela .

  __ ta fazendo o que aqui cara? __ a voz dela tava ficando grossa , eu tava ligado que ela tava tomando essas parada pra a voz ficar grossa , crescer barba essas porra ai.

   ___ vim da uma olhada na Mila __ ela passou a mão no rosto , tava suando pra caralho ...eu que não iria falar nada , já falei pra ela ver com quem entende essas paradas , mas ela quer fazer do jeito que ela acha ser certo .

  __ já falou aquela parada com ela ?__ ela se referia a abrir o jogo com a Mila sobre ver ela como irmã e nada mais . tinha comentado alguma coisa do tipo dias atrás com ela e afirmou que era isso mesmo  , claro que ela não perdeu a chance pra jogar na minha cara o quanto eu era lerdo por não ter visto isso aí   antes ....

   Mandei ela se fude legal  .

   Um dia eu e Lorraine já fomos amigos ,mas,  o tempo passou e criança cresce , hoje as atitudes dela me faz querer ela longe ,sacou? , nós briga direto , ela quer ser a fodona mas né assim não porra ......temos que saber o limite das coisas , saber respeitar o outro ...Lorraine não sabe o que é isso.

  __ não ... Essa parada tem que ser com jeito porra .... Iria até falar mais aconteceu essa parada ai  , melhor deixa pra depois   __ olhei ao redor e ouvir ela bufa .

  __ fala logo porra , se tu falasse seria um baque só ,  mariquinha da  porra tu __ ela já tava falando irritada , era assim agora ,...ela tava de boa  depois já tava estressada .

  __ e  tu é uma sem noção..deixa que das  minhas paradas cuido eu , sei nem porque falo essas paradas pra tu ....vou meter o pé,  dá pra troca uma ideia maneira com tu não__ sair sem nem olhar pra trás , ela fico latindo lá  .

    Entrei no carro e os cara veio atrás.

    Entrei em casa e a  porra do silêncio , mora só é coisa do outro mundo ...tu ver  bicho .
   Olhei os quatro cantos e só vinha a fulana lá na minha cabeça .

   Eu não vou ser otário e falar que não sou vidrado  nela... sou sim , sempre quis uma de responsa pra caminhar comigo , mas dormir no ponto, ta ligado?!   Nave chegou primeiro , mas eu tinha que mostrar pra ela que eu tava na dela e deu no que deu , esperei ela toma a direção    , por que eu não ia ficar comendo a mulher que meu amigo tava pegando .

   Eu tava ligado que Nave também tava parado na dela mas o martelo ainda não tinha batido, joguei limpo com ela , mete a faca nas costas no meu irmão... eu to ligado  ..feio pra caralho isso e nunca me imaginei fazendo isso  , ainda mas sendo quem foi . Moleque me deu maior força quando minha Corão morreu , sempre teve comigo desde moleque  e eu fazer essa trairagem . esperei NADIK tomar uma decisão mas nada ,  vez e outra a gente se batia, tá ligado . ....e nada dela tomar umas postura .

   Nosso ultimo papo foi forte , eu já tava viciado nela  e Nave era outro , meu parceiro mudou pra caralho esse tempo que tava com ela , começou a se sair das drogas , nunca mas vi ele nessas vaibe , fui procura sabe essa promessa ai que ele tava pagando e né que era a santa NADIK . Eu não tinha o que fazer,  né não .
   Jamais iria contra essa mudança do meu parceiro .
      Eu sabia que ela gostava do garoto aqui  ,eu via no jeito que ela me olhava , nas caras que ela fazia quando eu ia até a Mila quando ela tava só pra fica mas perto dela, ciúme, mesmo ciúme que eu sentia só de ver ela com meu parceiro . Mas a porra é que eu tava ligado que ela também gostava do branquelo lá,  fazer o que né não.

  Não deu outra,  esperei Nave ir pra Bahia e chamei ela pra conversar , foi difícil sacou , coração e vagabundo mas nós e homem e eu tinha que agir como tal , mandei a real e vamos seguir nossas vidas ai ,.... sofrido mas vamos que vamos .

    Tirei a roupa entrando na água fria , o dia tinha sido naquele pique e relaxa era preciso , puxei o sabão líquido e joguei no corpo .

  Lembrei da minha conversa com o Higor mas cedo , ele fica fazendo jogo duro com a Letícia  amiga da NADIK , porra!! menina maior mente boa , fechamento , corre atrás do dela futuro no pique brilhante e ele fica vacilando, cansei de ver ele comenta que tinha uma mina vizinha do AP , que era maneira , que levaria pra conhecer a Corão dele e agora fica nessa , toma no cu pra lá.
    Falei na cara dele que ele era um otário que logo a mina ia mete 2 pé , um na bunda dele e outro do morro ....  Espero que ele abrace o papo .

    Pequei o celular pra ligar pra  Natasha , era uma mina que eu já ficava e agora resolvi levar na real , eu tinha que seguir minha vida 

Chamou 2 vezes e logo ela atendeu .

📲
   Oi nego -- ela já falou toda alegre , eu sabia que ela gostava de mim , ela era maneira

Se arruma ai -- falei sem rodeio

Vamos pra onde ? -- eu sabia que ela tava sorrindo

Vamo chega na Kennedy , to passando ai nos 30 ....

  Assim em cima  , Toita ? --  nem vou responder

Oooh mulher ... Se liga, tu não vai me passar aqueles reboco na cara não hein--, avisei logo sei pra que tanta merda na cara

  Eu eu vou como ?  Horrorosa, Toita ?--  ela Já falou puta da vida , ela gosta dessas coisa ...mas eu não ...mulher não precisa disso não . Mas o rosto e corpo é dela .

  Tu é linda porra, ces tem essa mania de encher a cara de coisa  , abraça papo .....  Vai du jeito que tu quiser .  Passo ai jaja

📱

Desliguei o celular e fui me arrumar , tudo na simplicidade , ..sempre  fui  um cara que gostei do simples, pra mim aquela frase " menos é mais " sempre fez sentido .
   

   Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora