LVI cap

2.8K 253 10
                                    

ESCORPIÃO

Vida tava correndo e muita rolo pra desenrolar .
  Ratão tinha passado a visão que o informante dele seu o papo que Uruca - pau mandado pelo Paulista - tava na minha área dias atrás , mandei fortalecer os quatro cantos da minha quebrada  .

   Pique Colômbia , tá ligado!.

   Que ele tava armando eu tava ligado e vou ficar preparado , eu tinha facilitado em não ter invadido o morro dele na sequência da primeira .... dei tempo e ele se criou , mas ta de boa ,...eu derrubei e vou derrubar  de novo e dessa vez vou ter na mão a cabeça dele .

   Parei a moto no beco da casa da Letícia e sub a escada  , fui entrando e já  tava a maior falação .

  mulher e bicho mandado ,
fala tudo de uma vez sem nem como elas  se entendem  .
    NADIK fechou a cara quando me viu,  to ligado que ela não gostou muito da ideia de eu ta com a amiga dela , problema dela . Camila cria da morro que ta de rolo com o Pente  tudo fiufiu  ...... a Letícia quando me viu veio me da um beijo , levei uns dias pra me acostumar com essas idéias e liberdade dela , tá ligado .

   Olhei e reparei que elas tavam tudo de biquíni e de short

  Puxei a Letícia pro canto .

  ___ vai pra onde ,Letícia? __ ela não tava me olhando por que  tava ajeitando o pedaço de pano que ela chama de biquíni .

  __ vou na praia... uê__  ela continuava sem me olhar , voltei a puxar ela só que agora pro quarto , a amiga resmungo alguma coisa .

    vá toma no cu !

Meu papo é com a outra aqui .
   Entrei e bate a porta ,  Letícia ficou assustada ..... agora se ligou que eu não tava de graça.

  __  tira essa porra de short ai __ falei no queixo mesmo e ela me olhou sem entender .
    Letícia tinha uma beleza que nunca vir igual , era uma tal da índia misturado com o tal do árabe  coisa surreal .
   __ tira esse caralho desse short ai porra !! __ falei já sem paciência,  ela tava tirando com minha cara .

filha da puta .

  __ calma , Higor __ ela falou já tirando o short e bingo , a filha da puta tava com uma linha e eu tinha certeza que era dois dedos . ela dele ta achando que sou otário de deixar minha mulher anda com essa linha aí  .

  __   troca essa porra ...__

  __ que trocar, Higor, ... eu vou pra praia,  as pessoas usam isso que mundo você vive __ ela tava tirando , tava me testando .

   Avanço pra cima e pego os rosto dela com a mão , apertei seu rosto e encaro seus olhos assustado , não gostava de ser agressivo  com ela ...mas ela parece só entender assim .

   __ tu pode ir... mas não com essa porra __  usei minha outra mão e puxei a parte de baixo , rasgando o biquíni , ela se assustou mas ainda __ procura outro ai que tenha mas pano , .... 'maiô " ne esse o nome ? , se não tiver aí  manda o papo na loja lá de baixo  que elas trazem pra tu __  soutei ela que tava parada , sair do  quarto  e passei a passos largos pela sala , nem olhei se não ia meter a mão na cara da amiga dela lá.

    Montei na moto e sair rasgando .

   Eu era estourado não nego e pra me controla com a Letícia  era foda , tudo que eu falo ela tinha um por que ? E eu não sou acostumado com isso , aqui eu mando e os zê faz,  sacou? . com a Letícia tinha que ser na calma e na conversa
  porra!!

  Eu gosto dela não nego, ... to junto por que quero , mas pra me tava bruto  essas paradas aí ...nunca fui de ficar embaçando mulher por essas paradas .

   Parei na boca e entrei .

   TOITA e o NAVE tava lá , o cuzao do NAVE tinha sumido e quando apareceu resolveu fazer  jogo pra nós ..... que porra ele arrumou agora ,por que com NAVE na jogada e sempre pesada .
    Sentei na mesa e eles ficaram me olhando levantei  sem fala nada . procurei o Pente no olho e chamei .

   Passei a visão pra ele mapea a Letícia, agora ela era vista comigo e visada por muitos , nós e malandro mas não mexe com família de ninguém .... mas vai saber , tô no coração de ninguém não , ele me passau a visão do tal do Diego e logo logo eu ia fazer uma visita pra ele .

Mané Diego .

    __ solta a voz aí, NAVE!! __ falei pra ele que tava todo bruxo .

   __ Ingred ta grávida __

  __ isso nós já sabe rapa ... Que tá atrasado na informação .. __ Toita falou já mirando a cara dele .

  __ a cria  pode ser minha __  olhei na cara dele , sem acredita .

  __ pera porra,.... tu não sabe fazer a  conta não..__ ele levando a mão e eu fiquei na minha .

  ___ quando fui em SAMPA pega aquele armamento lembra __ balancei a cabeça__... Então,  teve um rala e rola , e eu tava drogado não lembro de ter usado camisinha ....sem se joguei dentro ou não  __ olhei pra Toita que balançou a cabeça negando .___ ela vai fazer um DNA __ eu nem sabia oque fala.

    filho é filho e dependente da filha da puta da mãe.... é foda .

  __ tu vai contar pra ... Nadik ?__  TOITA perguntou .

   __ conta nada porra , ele tem que sabe se a cria e dele , mulher e problemática sem problema ...imagina ai com essa ideia   __  NAVE balançou a cabeça confirmando e o Toita nego  .

É foda .

   __ tem outra parada ,  Ingred  me achou por que achou informação com o Paulista __ 

  __ que tipo de informação? __ 

  __ ela não entrou em detalhe ,...na verdade ela deixou escapar algumas coisas... eu que juntei dois mais dois e cheguei  a essa ideia  , se ele tem informação minha e por que  ele tem gente exclamando...gente que tá ou teve aqui  __ passei a mão na cabeça.

  __ Ratão me passou o papo que Uruca tava na nossa área  3 , 4 semanas atrás .....__  Toita levantou e ficou na dele , tô ligado que ele tava pensando como agir .

  __ sera que ele veio se encontra com o informante ?__ NAVE comentou .

  __ e da mole pra gente saber ? ...pra isso tem telefone __ falei tirando a arma da cintura .

  ___ ...ou ele pode ter vindo da as condenadas .....  a  pessoa pode ser nova na área ou.... __ cortei o Toita .

  __ a parada é  fazer pente fino , vamo ver quem chegou por agora e colo no nosso esquema , de vapor a morador , ..__

   __ bora divide essa porra ai , eu fico com os morador.... vejo quem chegou e colou , e tu NAVE,  fica com os moleque ....__

  Mas essa pra mente do vagabundo .

Ficamos maior tempo desenrolando essas paradas .

.....
   Empiquei pra casa e  já cheguei encontrando a Kátia , meu ferimento já tava na moral  ela já tinha chego  aqui pra fazer um curativo novo pela manhã,  mais volta e meia ela aparecia pra da uns pegas nela ... mas hoje tava afim não .

   __ rapa daqui ... Quero ver tua cara não  __  falei entrando em casa e deixando a ordem pra ela não entrar ,  minha mente tava viajando e eu ia esperar pra ver essa onda da Letícia não ter chego ainda .

   Foi toma sol ou carrega a água na peneira ....hummm

  

   

  Não esqueçam de 👉🌟
Fé em deus 😘!

  

 

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora