Olá pessoal!
Como prometido voltei na terça feira!
5. Dietas diferentes
— Me surpreende a cada dia. — Carlisle fala com a voz calma sem passar nada além de serenidade, mas percebo que ele se inclinou um milímetro para Edward, na nossa espécie isso não é um erro, ele está deixando Edward ler seus pensamentos. — Eu posso dizer que comecei esse estilo de vida em minha família.
— Por quê? — Pergunto olhando para ele. Sinto a eletricidade passar pelo meu corpo quando Jasper voltou a tentar usar seu dom em mim. — Jasper. — Viro para ele. — Você não vai conseguir, mas já que quer tanto. — Liberto o meu dom permitindo que Jasper tenha acesso ao meu corpo. Espero sentir algum tipo de dor ou desconformo, mas apenas fiquei incrivelmente calma, mas do que seria prudente na situação. Me sinto leve e sem nada que me prenda aqui. Por que não falo tudo aos Cullen?
Abro a boca para despejar toda a minha verdade, mas uma ponta no meu cérebro não me deixa. Estou sentindo outros tipos de emoções, vibrações das outras pessoas. Elas vêm até mim como ondas. Posso senti-las tão bem quanto os meus próprios sentimentos, posso sentir de onde vem. Há uma mais forte do que todas as outras, apreensão, medo, vem do Edward e a segunda vem do próprio Jasper, penso que confusão é a melhor palavra que posso encontra para descrever seus sentimentos agora.
Bloqueio ele e todos os outros. Ele não tenta acessar mais os meus sentimentos.
— Você tem um dom muito singular, Jasper. — Todos olham para mim obviamente alheios ao que acabou de acontecer.
— Você roubou o dom dele também. — Emmett deu um pequeno pulinho na cadeira, quase desconfortável, poderia voltar a usar o dom do Jasper para saber se está animado ou preocupado, tudo parece igual para mim.
— O meu dom é complicado de se evitar, quando eu não o deixo fluir ele me machucar de uma forma. Quando tento impedir que ele roube, acaba voltando para mim, ainda mais quando me atacam, além disso preciso me concentrar em manter todos os escudos que adquiri levantados, não é bom focar apenas no que deixa os dons de fora.
— Poderia explicar novamente? — Esme perguntou baixinho.
— O meu dom é mais abrangente do que eu poderia explicar ou simplificar, não entendo muito bem ainda como eu adquiri. Além de ter inúmeros outros dons que roubei através dos anos. Eu nunca roubei nada em toda minha vida quando humana. Meu criador tinha uma teoria de que eu era muito submissa quando humana e poderia aprender e incorporar tudo que fosse imposto a mim. No caso quando usam seus dons em mim é como se minha natureza fosse incorporá-lo, e quando eu não o faço, começo a sentir uma sensação de ardor, como se minha pele queimasse. É diferente de uma queimadura em humanos e a dor nosso veneno. É mais como se eu tivesse sofrendo cargas elétricas, quando mais eu adio de toma-los para mim, mas o meu dom me machucar. Ainda mais quando me atacam com seus tons com tanta intensidade.
— Quer disser que estava sentindo dor até pouco tempo atrás? — Carlisle perguntou olhando fixamente para o meu rosto. Assenti o que resultou em olhares de todos.
— Se tivesse me atacado eu não poderia ter feito nada, meu dom exigi muita concentração. Na verdade, não é exatamente dor além disso, usar esse dom que é tão diferente do meu original é bem... não há uma palavra simples de descrever. Parece antinatural para mim.
— Quanto anos você tem? — Jasper perguntou em um tom de surpresa e admiração.
— Sou uma vampira há quarenta anos, quarenta e cinco na verdade. Foi transformada com dezenove.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...