Acordada

2.1K 199 52
                                    

Olá, pessoal!

Tudo bem com vocês? Eu voltei e agora juro no meu coração que vai ter capitulo toda quarta feira às 18h. Hoje saiu um pouco atrasado, mas foi porque eu estava revisando mais uma vezes. E demorei para escrever esse recado kkkk

Eu quero ter outro dia, mas não será fixo, acredito que vou alternar entre o sábado e domingo, mas sempre ás 18h.

Me sigam no instagram. @elenajohnson1_

Espero que gostem do capitulo!!

Beijão EJ!

63. Acordada

Bella continua estranhamente calada, porém eu sabia que estava bem. Entrei em sua mente, mas tudo que havia era dor, ainda era muito cedo para qualquer pensamento coerente de qualquer modo.

Como eu era a única da casa com experiências com criança, tomei para mim o trabalho de dar banho e vestir o pequeno Anthony. Rosalie ainda tentou me substituir, porém eu não poderia ajudar com a Bella. Minha mente ainda estava confusa com toda dor e eu não havia recuperado todo o controle. Poderia acabar tomando a dor da Bella e com toda certeza esse não seria um risco que eu iria correr. Então ela e a Alice tiveram que limpar e vestir ela.

Alice escolheu um pequeno macacão amarelo e um sabonete para bebês enquanto eu esquentava um pouco de água para seu banho. Rosalie havia limpado seu rosto, porém ele ainda estava muito sujo.

Deixo meus cabelos soltos para frente para que ele possa brincar com eles. Eu cantarolo baixinho, algo que sempre impedia minha irmã de começar a chorar quando eu tinha algo para fazer e por isso a segurava com um pouco mais de força para não cair do meu braço. Claro que agora não há possibilidade de derrubar Anthony, mas mesmo assim o seguro mais firme.

Alice havia deixado uma pequena banheira no chão do banheiro, quando volto despejo a água morna e meço a temperatura, está perfeita. Seguro ele devagar enquanto o desenrolo da blusa da Bella.

Ele fica muito quieto, observando cada movimento meu. Assim que seus pequenos pezinhos tocam a água ele faz uma expressão muito séria e depois sorri esticando o resto do corpo para entrar na água.

Eu o coloco devagar, sorrindo com sua felicidade, coloco o cabelo para trás, o firmo em um braço e começo a tirar o sangue de seu corpo. Ele dá uns pequenos calafrios por causa da minha temperatura, mas não parece se importar muito.

Anthony definitivamente é muito especial, tem apenas alguns minutos de vida, mas mesmo assim não parece estar com sono como os recém-nascidos, ao contrário, acho que eu poderia dormi mais do que ele nesse momento.

— Você é um bebê muito inteligente, não é Anthony? — O troco de braço para lavar seu pescoço e barriga e ele sorri para mim, segurando meu dedo médio com suas pequenas mãos.

Uma imagem preenche minha mente. Eu me vejo de baixo. A outra eu estava com os cabelos para frente, havia palavras saindo da minha boca, porém os sons não faziam sentido algum. Mudei atenção dos cabelos e pude ver o Edward fazendo RCP na Bella. A visão começa a se focar nela e então desaparece.

Anthony olha para mim e parecia esperar.

— Isso foi você? — Ativo meu dom e começo a ouvir seus pensamentos, como pensei era uma mistura de imagens e sentimentos, porém bem ordenados. É claro, se eu e Edward já conseguíamos entendê-lo no útero não seria diferente agora.

Agora essa visão? Tento sentir se é um dom, porém não havia nada.

— Será...? — Toco a palma da sua mão e sinto. É realmente ele. Eu nunca havia encontrado um dom condicional, com um espaço tão pequeno e restrito apenas as palmas das mãos, porém já tinha um dom parecido de lançar visões nas mentes dos outros. Ao que parece Anthony também o tinha.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora