Ponto final para Victoria

2.8K 269 105
                                    


Olá, pessoal, me desculpem a hora, mas aqui estou.

Espero que estejam gostando e muito obrigada por todos os votos e comentários.

Vocês são demais! S2. Não esqueçam de compartilhar Peregrina com os amigos e continuar votando e comentando. Me ajuda muito.

Beijão EJ!


29. Ponto final para Victoria

Eu o espero falar com ela. Espero que ele diga alguma coisa sobre nós, mas isso não acontece. Ele faz o que pedi, isso deveria ser bom, mas não é. Escuto ela falar sobre ela e o lobo. Ela não é burra, o Edward pode ouvir pensamentos guardar segredo seria apenas inútil. Me pergunto o porquê de ele aceitar tudo isso tão facilmente, mas eu entendo o amor, ele apenas derrete os bons neurônios que possuímos, até mesmo para um vampiro.

Continuo esperando e ouvindo. Nada poderia ser mais desconfortável nesse momento do que ouvir essa conversa desesperada. Ela quer muito que ele acredite, fico tentada a ouvir seus pensamentos para ter o parâmetro completo, mas eu sabia que apenas me machucaria mais. Ele falou que nosso momento não foi um erro, não quero ouvir seus pensamentos e descobri que ele estava mentindo.

Me desligo deles. Faço com que suas vozes sumam e me concentro na montanha. Está tudo muito quieto. Mesmo depois de uma nevasca deveria ter alguns animais pela floresta, insetos pelo menos, rastejando pelo solo para fugir do frio.

Não há nada, nenhum deles.

Farejo o ar. E logo percebo o porquê. O Cheiro do Edward está por toda parte, até mesmo as menores criaturas sabem que não devem ficar perto de nós.

Dou alguns passos na direção do cheiro dele e posso sentir a pequena trilha deixada por ele. Nem mesmo a nevasca conseguiu cobrir totalmente o cheiro, me pergunto se foi assim que consegui chegar aqui tão rápido.

Volto para mais perto da barraca, tomando cuidado para não ficar no campo de visão da humana, mas escuto o Edward sussurrar para apenas que eu escute.

— Por que ainda está aqui? — Ele não parece irritado, talvez por estar tão colado com a parasita ambulante. Me repreendo mentalmente por chamá-la de parasita.

— Tem algo errado. Não acho que... — Os passos apressados de dois da nossa espécie cortam minha fala. Não devem estar muito longe. Um homem e uma mulher. — Victoria. — Sussurro mais para mim do que para ele. Me aproximo dos dois, mas ainda fora do campo de visão da humana.

Edward se coloca de forma protetora na frente dela. Subo em uma árvore sentindo a aspereza de seu caule em minhas mãos e espero que cheguem perto o bastante. Victoria não é burra, se ela sentir que não terá uma chance de acabar com isso com toda certeza tentara fugir. Não posso deixar acontecer. Eu sei que ela iria sentir o meu cheiro. Estou bem na frente da trilha que ela está seguindo. A trilha do cheiro dele, mas com sorte ela estará muito focada no cheiro dele e no da humana para notar o meu de imediato.

Estava certa.

Ela se aproxima por um lado enquanto o homem pelo outro. Tiro um dos escudos de minha mente e falo diretamente com Edward.

"Ela vai estar abaixo de mim em poucos segundos. Pegue o outro."

"Não vou deixar a Bella desprotegida." Essa foi sua resposta que acompanhou um belo rosnado. Ele basicamente avisou que sabe da sua presença o que faz com que ela pare em sua corrida desenfreada.

Ela para e respira fundo capitando meu cheiro.

"Viu o que você fez?" Quase pulo para dá um tapa no Edward, mas não o faço. Espero mais um milésimo de segundo na esperança de que ela não saiba que estou na árvore. Sempre fui muito ingênua. Ela olha diretamente para mim.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora