Olá, pessoal!
Como vocês pediram eu fiz um esforço e voltei.
Espero que gostem e dêem uma olhada no novo livro que eu acabei de postar.
Beijão EJ!
PS: Não esqueçam de votar, compartilhar e comentar. Vamos ver se conseguimos muitos votos dessa vez.
35.Pobre lobo apaixonado
— Fique aqui. — Coloco meu celular em sua mão e saio do carro. Ela olha para a Sam com receio, mas faz o que eu mando. Bree ainda é muito humana, está com medo da minha leoa quando poderia facilmente cortar sua garganta com as unhas. Preciso ensina-la sobre confiança. — Seth, estamos de madrugada, o que faz tão longe de casa?
O lobo distribui o peso por suas patas traseiras e olha para dentro do carro, possivelmente vendo a Bree e a Sam. Ele olha para mim com um olhar curioso.
Sei que preciso libertar um dos meus dons para poder saber o que está pensando. Avalio meu estado e se baixar todos os escudos, terei forças o suficiente para usar mais um dom dos meus dons por pouco tempo.
Preciso me alimentar e treinar para não perder tanta energia. Não sou forte como os recém-criados ou os mais velhos da minha espécie, preciso dos meus dons para ser perigosa e poderosa, se não puder usar todos eles ao mesmo tempo, ficarei em desvantagem em lutas com outros vampiros.
O cheiro dele invade minhas narinas queimando cada parte de mim.
Essa não! Eu acabei de trocar de roupa!
Liberto meu dom.
A voz de Seth surge clara em minha mente.
— Pronto, posso ouvir você. O que foi?
"Está indo embora?"
Não sei como Edward pode viver dentro da mente de todos desse jeito o tempo inteiro, eu já estaria louca. Não é apenas ouvir o que a pessoa está pensando, somos bombardeados com imagens também, às vezes imagens que eu nunca queria presenciar. Nesse instante Seth está muito preocupado com como o Jacob vai reagir a minha partida.
Como ele sabia onde me encontrar?
— Estou. Eu não pertenço ao clã dos Cullen, estou indo para casa. — Sinto o cheiro dele vindo de Forks, ele correu muito até aqui. — Como me encontrou?
Vejo imagens dele saindo do quarto do Jacob a alguns minutos e correndo para a casa dos Cullen. Ele me viu saindo de carro com a Bree e seguiu o meu carro até aqui.
Eu deveria estar muito distraída mesmo para não o ouvir correndo atrás do meu carro. Será que a Bree ouviu?
Olho de novo em sua mente e vejo que ele correu pela floresta, pegando um atalho. Ainda assim eu deveria ter sido capaz de ouvir. Ele não ficou muito longe.
— Estava me seguindo?
"Jacob ainda não está bem." Ele pensa rápido nessa desculpa. Ele acha que eu não sei o motivo real? Estou em sua mente. "Você poderia ficar e fazer aquilo que estava fazendo até que ele melhore?"
O Lobo parecia muito bem da última vez que o vi. Não estava perto da recuperação total, mas pelo que senti de seus ossos em menos de uma semana ele vai ficar bem. A dor agora não vai passar de pequenas pontadas e desconforto, mas descido seguir a mentira do Seth, vai ser mais fácil se eles pensarem que eu não sei.
— Ele vai ficar bem. Apenas dê alguns analgésicos para ele. A dor de verdade já passou. — Ele abaixa a cabeça. E muitas imagens passam por sua mente. É o Jacob algumas horas atrás. Ele está pensando no momento em que o Jacob pensa que se apaixonou por mim. Pobre lobo apaixonado. — Vá para casa, Seth. Você é muito novo para estar a essa hora acordado, ainda mais depois do dia de hoje, até eu adoraria poder dormir.
Me viro para voltar ao carro na velocidade humana.
"Você não pode ir!" Me viro outra vez e ele parece tão desolado. "Jacob precisa que você fique."
— Seth...
" Ele...ele..."
— Eu sei. — Suspiro abaixando a cabeça e abandonando a mentira. Por que eu tive que me intrometer nos problemas dos outros? Sempre acabo tendo problemas também. — Eu sei de tudo. Vocês não devem ter notado minha presença depois que o Edward foi embora com a Bella, mas eu ainda estava lá. Eu sei o que aconteceu.
" Então você sabe que não pode ir. Ele vai ficar..."
— Sim, eu posso. Seja lá o que vocês acreditam que foi aquilo, não tem nada a ver comigo.
Não tem mesmo. Sinto muito pelo lobo, mas não posso ficar aqui e ver a Bella provando vestidos de casamento enquanto eu sei que ela não merece o Edward. Preciso ir para casa e cuidar da minha vida, minha empresa, minha família. Chega de me preocupara com os problemas alheios! Pelo menos até está mais centrada e menos arrasada com toda situação.
" Você não entende, não é algo que ele possa controlar. Isso não pode ser mudado e quando ele se transformar..." — Sua mente se enche com pensamentos tristes e nauseantes. Isso me atinge na mesma intensidade. É como... o sentimento é parecido com quando minha mãe morreu.
— Chega! — Me desligo de sua mente perdendo o foco por um segundo. Não gosto disso. Não gosto de sentir isso, essa tristeza me torna inútil. E se pensar muito nela... não gosto de mim mesma quando perco o controle, ninguém gosta de mim quando perco o controle. Geralmente quando está perto de acontecer me isolo de todos, é sempre melhor assim. — Não posso fazer nada quanto a isso. E pelo que eu entendi dessa... disso... é usado para os lobos encontrarem uma parceira. Eu não sou esse alguém. Possivelmente ele estava apenas delirando. Quando estiver curado se sentirá melhor.
Seth se aproxima querendo me dizer alguma coisa, mas eu não quero voltar a sua mente, não quero arriscar sentir aquilo novamente, mesmo que por um segundo que seja.
— Estou indo para casa Seth, você deveria fazer o mesmo. Espero que todos fiquem bem.
Me viro e entro no carro o mais rápido que consigo, sinto seus olhos em mim, me acusando e me repreendendo, mas agora pretendo ser egoísta. O lobo ficará bem, sei que vai. Seja lá o que suas lendas falem sobre isso, tenho certeza que não envolve a minha espécie, com toda certeza é o melhor para os dois.
— Posso perguntar o que foi isso? — Bree me entrega o celular e nós duas encaramos o lobo cinza. Ele não está se movendo.
— Nada demais. Algo aconteceu depois que você saiu com Carlisle, mas Jacob vai ficar bem. — Ligo o carro e acelero, dando ao Seth uma última chance para sair da frente. Ele rosna e não se move, então dou ré no carro e passo por ele depressa.
Bree olha para ele pelo retrovisor, e juntas ouvimos o uivo de lamento dele.
— Ele parece bastante chateado.
— É, eu sei. — Encaro a tela do meu celular e rapidamente disco o número da Alice.
— Você mudou de ideia? — Ela parece muito feliz com o pensamento.
— Não, só quero pedir um favor. Se algum dos lobos pedir o meu endereço ou número, ninguém pode entregar, tudo bem? — Ela fica em silêncio por um segundo.
— Tudo bem, mas.... — Sua voz morre e ela parece desistir da pergunta.
— Obrigada, avise a todos. Tchau. — Ela desliga. E eu volto a ler minha mensagem. Sinto os olhos da Bree em mim, mas ela também não diz nada.
Espero estar certa, tudo que não quero agora é um lobo de estimação.
***
Votem! Comentem! Compartilhem!
O nome do novo livro é Escolhida. Eu ficaria muito agradecida se derem uma olhada. É de fantasia também. Sei que vão adorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...