Jane comete um erro

1.3K 158 60
                                    

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Como devem saber — quem me segue no instragram sabe — na semana passada eu não consegue escrever, mas aqui estou com um capitulo bem suculento para vocês. Espero que gostem!

Beijão EJ!

Ps: Hoje vai começar o sorteio que vou fazer lá no Instagram, onde vou sortear um livro da escolha do vencedor até 100 reais na Amazon. Corre lá para ver as regras e participar.


81. Jane comete um erro

Aro ainda não estava satisfeito. Ele não escolheu as testemunhas ao acaso, além de conhecê-lo, ele estava procurando mentes mais honestas, mentes que não entenderiam onde ele quer chegar.

Ele volta, passando por mim outra vez, mas sem me olhar. Seus guardas ficam mais tensos e eu não decidi se deveria acalma-los ou não.

— Olá, minha cara Siobhan. Está linda como sempre. — Aro sorri para ela mostrando uma gentileza falsa. Siobhan apenas inclina a cabeça esperando. Ela também conhece a verdadeira face de Aro para se deixar enganar com um pequeno sorriso.

"Você também vê onde isso vai dar, não é?" Falo na mente do Edward.

— E você? Teria respondido a minhas perguntas da mesma forma que Amun? — Pergunta Aro.

"Siobhan também percebeu. Ele não vai conseguir." Edward me responde e vejo na mente de Siobhan que ela sabe que Aro está armando alguma coisa. Mas ela não sabe o que.

— Sim, mas talvez eu acrescentasse um pouco mais. Anthony entende as limitações. ele não coloca os humanos em risco. Ele se mistura melhor do que nós. Não oferece nenhuma ameaça de nos expor. — Responde.

"Ela não sabe" Siobhan, sem querer, tocou exatamente no ponto em que Aro queria.

Ouço cada pensamento, cada palavra do plano de Aro e para onde estava seguindo. Será que Alice havia visto esse exato momento quando decidiu nos deixar? Seu plano iria salvar todos nós. Precisamos apenas de mais algum tempo.

Ela deveria estar perto.

— Não consegue pensar em nenhum? — Pergunta Aro.

Edward grunhe sendo acompanhado por mim e Carlisle, ele havia percebido também.

Os olhos vermelhos de Caius reluzem e ele sorri.

Renata estremece e estende o braço protetoramente na frente de Aro olhando bem para mim. Mas um pouco e eu poderia roubar seu dom.

— Acho que não compreendi. — Responde Siobhan lentamente.

Aro recua junto de seus guardas voltando para os seus.

— Não houve nenhuma infração à lei. — Sinto os ânimos dos meus companheiros mudarem, deixando a raiva em mais evidência. Olho para Bella, grande parte vem dela. Ela move novamente seu escudo, se certificando de que todos estão seguros. — Nenhuma infração à lei, no entanto isso não assegura que não haja perigo. — Ele sacode a cabeça gentilmente o que faz seus olhos passarem rapidamente em minha direção.

O encaro, o desafiando a fazer isso.

E ele faz.

— Ele é único. Impossivelmente único. Seria um desperdício destruir algo tão maravilhoso. Em especial quando há tanto que podemos aprender, sobre nossas possibilidades e as dele. — Ele suspira encenando perfeitamente. — Mas existe perigo, um perigo que não pode ser ignorado.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora