Olá, pessoal!
Estou de volta, estavam esperando a muito tempo, não é?
Bem agora eu já terminei a minha faculdade então sou toda de vocês. Vai ter capitulo toda semana sim, talvez até dois por semana, vai depender do desenrolar da historia.
Vou ficar mais ativa no Instagram também.
Espero que gostem!
Beijão EJ.
61. Beijo
Estendo minha mão um pouco mais alto, mais um pouco e eu poderia alcançar a folha. Ela balança calmamente um pouco acima dos meus dedos. A brisa está fria como sempre.
— Não vai demorar muito. — As palavras saltam da minha boca, possivelmente mais previsões que não consigo controlar.
Eu tenho dito isso muitas vezes nessa semana, porém parece mais urgente agora. Há dois dias quando descobrimos que Edward já poderia ouvir a criança, eu sabia que estava perto, ela está quase pronta.
— Imagino que sim. Quer que eu pegue isso para você? — Jacob começa a se aproximar estendendo a mão para a folha.
— Não. Eu posso pegar se quiser, mas não quero. Estou apenas me alongando. — E pensando.
Assim que a criança nascer, os Cullen devem deixar Forks. Eu posso voltar para Detroit ou ir em outra viagem a Louisiana. Apresentar Bree ao resto da família.
Olho para o lobo, eu poderia levá-lo comigo, passar algumas semanas em uma nova cidade poderia ser divertido para ele e sei que a Bree ficaria encantada se levasse o Seth também.
— Ela vai ficar bem, não é? — Jacob olha para as paredes de vidro. Bella está em um dos sofás no andar de cima, não da para vê-la desse ângulo, mas sei que ele está falando dela.
— Sim, definitivamente ela ficará bem. A criança também. Todos ficarão bem.
Imagino se os Cullen possuem algum plano real, para nós é tão difícil pensar no que fazer a seguir, são tantas opções, tanto tempo.
Estendo novamente minha mão para a folha.
Jacob suspira e se aproxima novamente, subindo ao meu lado na raiz da árvore.
Ele estende sua mão e rapidamente segura a folha.
— Deixe aí.
— Mas você quer. — Dou um pequeno impulso e seguro a folha em minhas mãos e logo solto novamente evitando que se destaque do galho.
— Não quero. — Me viro para sair de perto da árvore, porém Jacob segura meu braço.
— O que você quer, Lia? Sinto que está inquieta esses dias.
"Não faço a menor ideia" as palavras disparam por minha mente, mas eu não as digo em voz alta.
Sinceramente desde que eu parei de tomar a dor da Bella não há mais motivos para continuar aqui. Mas também não consigo ir embora. É como se no começo eu tivesse alguma motivação para estar aqui, porém essa não existe mais e eu me sinto perdida.
Jacob desce da raiz da árvore, coloca suas duas mãos na minha cintura e me coloca no chão. O movimento é bem lento e sutil, ele me segura como se eu não pesasse nada, imagino que para ele não deva mesmo, sei que ele é mais forte do que parece até mesmo na forma humana.
— Eu posso dizer o que eu quero. — Seu cheiro se torna mais forte e me atinge junto com o seu hálito. Mesmo com o cheiro do lobo, ainda consigo sentir o leve toque de menta. — Eu quero que você fique por mais tempo. Quero que continue me convidando, mesmo que não seja para me ver. Quero que continue se apoiando em mim como vem fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...