Olá, pessoal!
Como podem ter notado estou repostando, para quem está lendo já a segunda versão, espero que esteja gostando.
Beijão EJ!
PS: Já deram uma olhada em Escolhida? Sei que vão gostar.
54. Aldeia
— Estou pronta. — Desço as escadas depois de um longo tempo embaixo do chuveiro.
Quando eu era humana, nunca tomava banho de água quente, nunca pude me dar a esse luxo e agora não importa o quanto de água quente eu use ou o quão quente ela esteja, sempre volto a ficar fria.
— Ótimo, vamos com vocês. — Emmett se levanta acompanhado do Jasper.
— Vocês não podem ir comigo. Se cruzarem a fronteira estarão desrespeitando o tratado.
— Não acho que para Sam o tratado importe mais. — Jacob se aproxima sutilmente de mim enquanto desço as escadas.
Dou um leve sorriso em sua direção me desculpando por não ter falado com ele direito mais cedo.
— Lia tem razão. Não podemos dar o primeiro passo. Mas ainda assim não acho que seria bom você ir sozinha. — Carlisle parece genuinamente preocupado.
— A Lia indo não desrespeita o tratado? — Pergunta Alice. — Os lobos sabem que ela está com a gente a semanas agora devem... quero dizer, eu já considero você parte do nosso...
— Mas eu não sou. — Interrompo a Alice. Ela é um amor, mas eu realmente não posso ser parte do clã dos Cullen. Já tem gente demais e mais um a caminho, além disso não posso compartilhar de suas preferencias alimentares. — Vocês são os amigos mais próximos que eu tenho, mas não somos do mesmo clã.
— E ela não vai sozinha. — Jacob se pronuncia novamente se aproximando ainda mais de mim.
— Sim. — Faço um gesto em direção aos lobos. — Você fica também. — Aponto direto para a Bree.
— Mas eu também não faço parte do clã dos Cullen, faço parte do seu clã, como eu poderia não ir com você? Além disso eu sou uma recém-criada, a mais forte aqui, vou ser muito útil em uma luta.
— A resposta ainda é não e exatamente por esses motivos. Você é a única do meu clã, a quem eu preciso proteger acima de todos. E tudo que não quero é que aconteça uma luta. Posso lidar com todos os lobos sozinhas se algo der errado, mas não posso e não vou colocar você em perigo desnecessário. — Começo a andar em direção ao meu carro. — Não vai levar muito tempo. Se estiverem todos juntos eu apenas preciso de algumas horas e eles deixarão a Bella em paz. Não vou fazê-los esquecer, seria muito mais rápido, mas isso seria apenas uma solução temporária com muitas falhas. Vou ter que mudar as lembranças deles, mudar seus sentimentos, suas convicções. Vai ser bem cansativo e de melhor efeito se tiverem todos juntos.
— Lia ainda assim não sei se é seguro você ir sozinha. — Esme parece muito preocupada mesmo, todos eles parecem.
— Tudo bem. Eles não podem machucá-la, não estou certo? — Edward desce as escadas e vem para a varanda, acho que ouviu nossa conversa enquanto estava com a Bella.
Ele olha direto para o Jacob.
A relação deles parece diferente agora.
Não chega a ser amigável pela parte do Jacob, mas também não é mais hostil como eu vi nas lembranças deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...