Razão secreta

2.8K 275 55
                                    


Olá, pessoal!

Obrigada pelos votos novos e visualizações. Adoro vocês.

Aqui estou com o primeiro capitulo da semana.

Espero que gostem desse capitulo.

Já foram dar uma olhada em Escolhida? Eu juro que irão adorar.

Beijão EJ!

41. Razão secreta

Vampiros não sentem dor de cabeça, vampiros em geral. Eu sou diferente. Alice também.

Não é a mesma dor de cabeça que sentia quando era humana, é mais parecido com uma sensação incômoda, como se eu tivesse usando meus dons por tempo demais. E é exatamente isso. Estou usando meus dons a tempo demais. Estava lutando contra a minha sede por tempo demais. Tudo demais. E como não posso dormir, tudo que eu posso fazer é ir para algum lugar em que eu possa libertar meu dom natural e deixa-lo fluir, esvaziar minha mente o máximo possível. Ou seja, hora de ir.

Escuto a conversa do Seth com a Bree, ela parece mais relaxada, mais jovem. Acho que toda a morte e planos estão a tanto tempo em minha mente que eu não reparei o que faria com ela, que sempre pareceu tão desposta e eficiente.

Me sinto mal por tirar ela daqui assim tão rápido. Eu geralmente não penso no quanto ela é nova. Vampiros podem ser novos mesmo com quinhentos anos, mas ela não é assim, ela é realmente nova. E não conversar muito com pessoas como o Seth, nem mesmo em sua classe.

— Ela parece estar se divertindo. — Esme sussurra do outro lado da sala e vem até mim. Eu sei que ela está me vigiando a noite inteira. Desde o Jacob. Ela se preocupa, acho que é por isso que ficar ao seu lado me deixa nervosa e ansiosa, ela se parece muito com a minha mãe. Essa sua preocupação excessiva me deixa muito triste.

Me viro para ela e sorriu.

— Sim, está. Eu esqueci por um tempo que ela é apenas uma criança. Deveria ter deixado ela com pessoas de sua idade, pelo menos por algum tempo, eu esqueci que às vezes precisamos dessas interações, como ela é recém-criada e tudo... estive tão ocupada...

— Treinando ela. Eu sei. Ela parece muito mais controlada e focada do que antes, e só se passaram algumas semanas, você realmente tem o dom com recém-criados.

Dou de ombros discretamente. Não é a verdade. Bree é a primeira recém-criada que tive o prazer de conhecer.

— Eu não diria isso, estou apenas fazendo o que o meu criador fez comigo. Em menos de duas semanas eu já conseguia estar com os humanos, não foi fácil, mas foi o necessário. Eu sabia que a Bree seria forte o bastante para passar por isso. No entanto, olhando para ela agora, sei que falhei em uma coisa, embora... talvez tenha sido o necessário na época. — Dou meu melhor sorriso para Esme. Ignorando minha dor de cabeça.

— Você se saiu bem, e tenho certeza de que a Bree lhe é muito grata.

— Talvez não tanto agora. Precisamos voltar. — Eu preciso voltar.

— Mas acabaram de chegar, tenho certeza de que podem ficar mais um ou dois dias.

Poderíamos, mas eu sinceramente não quero.

— Bree. — Elevo um pouco minha voz, fazendo com que ela olhe em nossa direção. Me volto para Esme. — Desculpe, eu preciso voltar.

Precisar é a palavra exata. Cada célula do meu corpo precisa se afastar, se não pelo casamento, apenas pelo eminente encontro com o lobo. Sei que Jacob não é dos que deixa para lá, se fosse, com toda certeza seu pai não se sentiria impelido a falar comigo.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora