Jake

2.4K 240 12
                                    


Olá, pessoal!

Espero que vocês estejam gostando.

Obrigada pelos votos e comentários, espero que estejam compartilhando com os amigos.

Deram uma  olhada em Escolhida. Sei que vocês vão gostar

Beijão EJ!

50. Jake

Eu desço as escadas com Carlisle.

A casa é dele, é natural que ele permita que os lobos entrem. Estou aqui apenas para deixar o lobo mais feliz. E porque tenho evitado ele na última semana, ele não vai ficar contente por saber que eu estive aqui e não falei com ele, mas bem. eu não devo explicações nenhuma para ele, embora tenha dito que ligaria quando estivesse me Forks.

Quem poderia imaginar essa situação? Não é culpa minha de qualquer modo.

Pelo jeito como ele está me olhando pelas paredes de vidro, sim, ele está feliz.

— Isso não vai ser fácil. — Sussurro mais para mim mesma.

— Acha que é mesmo necessário envolver os lobos nisso? — Carlisle parece genuinamente preocupado com essa decisão.

Eu também estava, por isso, decidi que seria melhor não me envolver em trazer o lobo aqui, porém as visões são claras. O lobo sempre está nelas e é a primeira vez que realmente consigo ver bem o futuro. Vários futuros, não apenas a sensação que tenho tido. Imagens, que parecem tão reais quanto lembranças.

— Ele precisa estar aqui. O estado dela não está melhorando, logo será a hora do parto e...

— Não fazemos ideia do que fazer depois.

— Exatamente. Vamos apenas passar por uma etapa de cada vez.

A conversa durou menos de um segundo. Logo o lobo está na porta.

Carlisle a abriu com um sorriso fraco de canto de boca, apenas como um reflexo do sorriso do lobo.

Ele parece tão feliz que quase é contagiante.

Ouvimos todos no andar de cima segurar a respiração.

Por que essa situação parece ser tão estressante?

Talvez porque tenha um bebê vampiro a caminho?

Sim, com toda certeza é isso.

— Lia. — O sorriso dele chega aos seus olhos, mostrando a genuinidade de seus sentimentos. — Está aqui. — Ele se aproxima, tentando segurar minha mão e eu deixo.

— Olá, Jacob. Como vai você? — Carlisle fala sendo amigável.

— Olá. — Responde o lobo.

Seu cheiro me atinge, mas eu não me incomodo.

Suas mãos queimam as minhas, mas eu não reclamo.

Preciso convence-lo a ficar aqui por um tempo e vou usar sua afeição pela humana assim como sua afeição por mim. Não faz mal apenas deixá-lo mais feliz.

— Jacob. Que bom que conseguiu vir. — Solto minhas mãos. — E trouxe o Seth. Ótimo.

— Eu pensei que me ligaria assim que chegasse. Eu esperei, você disse apenas duas semanas. Eu liguei e...

— Estou aqui a um tempo já. Algo aconteceu. — Seth me cumprimenta assim como ao doutor Cullen.

— Por que não entram e conversamos na sala?

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora