Arte

1.9K 212 26
                                    

Olá, pessoal!

Olha quem voltou. Nem vou tentar inventar desculpas. Só vou sorrir e acenar. Espero que gostem! 

Beijão EJ!
Ps: Deram uma olhada em Escolhida? Sei se vão gostar.
E me sigam no Instagram também.
Vou ficar mais ativa por lá.
ElenaJohnson1_

56. Arte

Bella não consegue manter nada no estômago.

Seguro um balde ao seu lado enquanto ela vomita o pouco que comeu há uma hora.

Edward franze as sobrancelhas e deixa um som indistinto sair entre seus dentes cerrados.

Olho para ele e gesticulo com os lábios: Vai ficar tudo bem.

Eu sei que vai ficar tudo bem, mas a cada vez que eu a vejo vomitar e ficar mais fraca, é difícil acreditar em minha própria palavra.

— Ainda tem algum soro? — Pergunto para Esme. Ela assente se levantando e indo buscar.

Edward alisa o pulso da Bella e sorri para ela. Ele sabe que ela não gosta de agulhas, mas está se mantendo mais com o soro do que com qualquer um dos inúmeros pratos que fazemos para ela.

— É o último, mas Carlisle vai trazer mais quando voltar do hospital. — Esme passa a bolsa de soro e a agulha para Edward. — Vou preparar alguma coisa, talvez apenas cortar algumas frutas.

Esme sai da sala e vai para cozinha. Acho que se manter ocupada é como ela se acalma.

Ele sorri novamente para a humana que vira o rosto para não ver a agulha entrar em seu braço, mas eu sei que ela não vai sentir nada já que estou sentada ao seu lado segurando sua mão.

Já estou a tanto tempo tirando a sua dor que não sei mais como seria ficar sem sentir dor. O bebê está cada vez mais ativo e sempre que se mexe a machuca.

Depois de um tempo eu não sei mais se o que sinto agora já é dor, estou tão entrelaçada nesses sentimentos que consigo sentir muito mais do que gostaria.

— Precisamos saber o porquê de ela não conseguir se alimentar. — Rosalie fala do outro sofá. — Mulheres grávidas geralmente não comem tudo que veem pela frente?

— Todos concordamos que essa não é uma gravidez muito normal, Rosalie. — Falo antes que Edward diga as palavras que os seus olhos demostraram por um segundo. Tenho certeza que não seriam muito gentis, mesmo não ouvindo seus pensamentos. — Porque não pega um copo de água para a Bella, pelo menos precisamos mantê-la hidratada.

— Quero escovar os dentes. — A voz da Bella está cada vez mais fraca, assim como o seu cabelo e o aspecto da sua pele. O bebê está sugando tudo e não deixando ela repor nada.

Rosalie ajuda ela a se levantar e a leva ao banheiro.

Seguro o braço do Edward antes que ele se levante. Espero a humana entrar no banheiro e fechar a porta, assim eu sei que não vai nos ouvir.

— Precisamos arrumar um jeito de alimentá-la. Adicionar algumas vitaminas ao soro, talvez.

— Já pensei nisso. Vou pedir ao Carlisle para trazer algumas do hospital. — Sua expressão não melhora nem um pouco.

Bato nas suas costas e lhe mostro novamente as visões que tenho tido. Todas elas muito claras. Bella aguenta até o parto, mas ainda não consigo ver nada além disso.

Ao longe conseguimos ouvir o som de um carro. Olho para o relógio na parede ainda é cedo para Carlisle chegar do hospital, ainda é cedo para Alice, Jasper e Emmett voltarem das compras.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora