Más notícias

2.2K 247 20
                                    


Olá, pessoal!

Espero que estejam gostando da revisão que estou fazendo na história não tem mudança de roteiro, estou apenas tirando alguns erros que passaram e também fazendo pequenas alterações no modo como foi contado, tipo trocando palavras, sumindo com algumas frases.

Beijão EJ!


46. Más notícias

— É bom ouvir sua voz. — Dou um pequeno sorriso involuntário. Não costumo receber muitos elogios, mas sempre posso contar com os dele ultimamente.

— Olá, Jacob. Algo aconteceu?

— Não, eu apenas... apenas estava com saudades da sua voz, eu... eu tentei não te incomodar, mas foi mais forte.

Então foi por isso que ele estava tão frio e distante e não me ligou todas ás vezes que eu pensei que ligaria.

— Não está me incomodando agora, mas é bem tarde em Foks, não?

— Estava patrulhado, acabei de voltar para casa.

— Ainda fazem isso?

— Nunca é realmente seguro. — Ele faz uma pausa e eu pôde ouvir o som de um corpo se jogando contra um colchão. — Não pode adiantar sua vinda a Forks?

Poder eu poderia. Mas não vou.

— Não. — Não quero voltar, não quero me entrelaçar ainda mais na vida deles. Os Cullen não são o meu clã, a Bree é o meu clã e só vou voltar para buscá-la. Mesmo que eu já tenha feito infinitos planos para morar ainda são apenas planos. — A não ser que a Bree me peça para voltar antes da hora.

— Então mais uma semana?

— Duas ou três se ela gostar de caçar com os Cullen, sei que vão levar ela se ela desejar.

Espero ouvir sua reação, mas não há nada.

— Duas semanas então. — Há uma pausa e eu ouço a sua respiração ficar pesada e um pouco lenta.

— Você deveria dormir.

— Quero ouvir a sua voz um pouco mais.

— Você mal está sendo coerente. Apenas vá dormir, o sol está quase nascendo aqui. Vou ter que sair para trabalhar em breve.

— Talvez tenha razão.

— Quase sempre eu tenho sim. Boa noite, Jacob.

— Boa noite. — Desligo o celular e o encaro por um segundo.

O que eu vou fazer com ele? Tenho me perguntado isso há semanas e não faço ideia ainda.

Não é real, por mais que pareça não é. E mesmo se fosse...

Não teria casal mais estranho, nem mesmo Edward e a humana.

Jogo o celular no sofá e volto para o meu trabalho. Preciso terminar de revisar as planilhas.

***

Desligo o carro e olho mais uma vez para a casa enorme dos Cullen. Peguei um avião dessa vez também. Não planejo demorar. Apenas pegar a Bree, ir para a Califórnia caçar e voltar para Detroit.

Foi uma semana calma, normal.

Bree abre a porta e desce as escadas correndo e se atira em meus braços. Retribuo o abraço um pouco constrangida.

— Desculpe. Senti sua falta. — Olho bem para seu rosto quando se afasta. Ela está igual a como a deixei, embora esteja com os indícios de sede habitual de nossa espécie.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora