Olá pessoal, desculpem não ter postado ontem, não encontrei tempo, mas aqui estou eu.
Vejo que tem um numero de pessoas que só estão vindo ver a história, votar e deixar comentários são muito importantes para mim. Poderiam me dar essa força. Se tem algum capitulo que não votou dá uma olhada e comentada também.
Espero que gostem!
Beijão EJ!
22. Estupidez
Espero pacientemente uma resposta para a minha pergunta, mas os lobos só parecem interessados em saber se me atacaram ou não. Continuo esperando que se decidam ou se acalmem. Ao que parece o Sam é um líder bem pulso firme.
Suspiro e me sento na terra, esperando. Eles não tiram os olhos de mim, mas eu apenas fico acalmando a Sam enquanto eles decidem se irão me responder ou não.
— Não quero ser inconveniente. Eu apenas estou de passagem, mas eu sou bióloga e veterinária de animais de grande porte e isso é incrível. — Eles rosnam quando eu falei veterinária. — Não me levem a mal, não estou falando nada estranho. É que apenas a transformação de vocês é algo bem notável.
"Lobisomem. Somos lobisomens." Todos pensam na reposta da minha pergunta de uma única vez. Lobisomens?
Olho para o céu para ter certeza, mas eu já sabia. Não é nem mesmo semana de lua cheia. É verdade que eu nunca vi um lobisomem antes, até mesmo quando meu criador afirmou que eram reais eu pensei que fosse algum tipo de brincadeira. Agora olhando para eles sei que até mesmo lobisomens poderia realmente existem, mas eles não são lobisomens.
Meu criador me falou todo sobre eles, a necessidade da lua cheia, a fome por carne humana, a forma de transformação. Se são reais como ele falou, esses lobos não estão nem mesmo perto das descrições que ele me deu. Será que o meu criador se enganou? Não seria possível, vampiros não se enganam com algo que já viram.
Ele me relatou dos inúmeros ataques que os Volturi precisaram enfrentar dos lobos que viviam na Itália antes deles. Da vez em que ele foi mandado para aniquilar uma família de lobisomens na Alemanha.
Olho mais a fundo na mente do Sam, me conectando a todos, tentando encontra algo em seus pensamentos que me levasse a uma resposta diferente, mas eles acreditam piamente que são lobisomens.
— Bem, eu adoraria fazer algumas perguntas, pegar algumas amostras de sangue e cabelo. Eu tenho uma empresa que...
Os pensamentos deles explodem, em várias direções, nenhuma delas amigáveis. Acho que não viram meu lado de pesquisadora e estão tomando conclusões precipitadas ao meu respeito. Não seria a primeira vez. Abro a boca para me desculpar e tentar explicar de uma maneira mais agradável quando o Paul se pronuncia com mais ênfase na discussão sobre o que fazer comigo.
"Não há o que discutir, olhem para os olhos dela. Vermelhos. É uma sanguessuga assassina, assim como todos ou outros." — Me levanto rapidamente.
— Não gostei do modo como falou sobre mim. Você não deveria julgar pessoas que não conhece.
"Você não é uma pessoa. Sanguessuga." — Ele rosna com força. Em sua mente está bem claro o que ele quer fazer comigo.
Sam rosna e discute com ele, mas a decisão já estava tomada. Mando a Sam se afasta e voltar para a casa dos Cullen, mas ela apenas rosna e não se move. Me aproximo mais dos lobos para que ela não fosse ferida e mando recuar novamente. Ela dá apenas três passos para trás e não vai embora.
Paul rosna ainda mais quando me aproximo e então dispara em minha direção. Dou apenas mais um passo para frente, antes que ele chegue perto o bastante para me tocar. A Leah fez menção de vir até mim também, mas o Sam rosnou para ela e dispara em minha direção. Demora menos de um segundo para me alcançar na distância em que estamos. Me esquivo dos dentes do Paul e me impulsiono para cima, parando nas costas do Sam. Paul passou direito enquanto o Sam tenta me tirar de suas costas com os dentes.
Tento ao máximo não pressionar minhas pernas com força entono do Sam para não o machucar muito. Me inclino para trás e atiro ele em uma árvore com as pernas. Leah foi até ele e rosna com uma junção de palavrões. Paul tenta outra vez me segurar com seus dentes. Desvio e seguro sua orelha com a ponta dos dedos e lhe dou um choque.
Ele chorou e caiu no chão. Sento um imenso remorso ao machucar o lobo. Eu nunca havia machucado um animal de propósito antes. Mesmo usando uma carga bem fraca.
Leah veio correndo em minha direção com bastante raiva, mas uso a mesma carga para fazê-la cair. Sam rosna e olha para os dois. Eu ainda estou segurando suas orelhas e lhe mandando uma pequena carga elétrica, apenas o bastante para não levantarem.
— Eu disse que isso aconteceria se tentassem me tocar. — Suspiro outra vez e solto a orelha dos dois e dou alguns passos para trás. Sam vem até eles e pergunta se estão bem. Ao que parece toda a alcateia sentiu a dor deles. — Teria sido bem mais simples se tivesse me escutado. Espero que isso sirva de lição para não julgarem as pessoas. E se eu fosse vocês sairia da floresta. Tem um exército de recém-criados vindo para Forks em pouco tempo.
"Um exército de vampiros" Sam pensa olhando para mim com um pouco menos de raiva nos olhos.
— Não apenas um exército de vampiros. Um exército de recém-criados, são muito mais fortes do que qualquer outro vampiro. Durante o primeiro ano sempre somos mais fortes e esse... bem digamos que no máximo eles tem alguns meses.
"Os Cullen sabem disso" Outra voz fala na cabeça do Sam. Seth.
— Acabei de contar a eles.
Todos entram em uma discussão maior ainda, mas o Sam os silencia em pouco tempo. Ele olha para mim com os enormes olhos castanhos de lobos e se vira chamando os outros dois.
"Saia do nosso território. E diga aos Cullen que precisamos conversar." Eles correm pela floresta levantando areia com suas patas.
Olho para trás e a Sam estava encolhida a alguns passos, me aproximo apenas para receber ela em meus braços me lambendo e chorando um pouco.
— Tudo bem, garota. Estou bem, mas acho que acabei de fazer algo bem estúpido. — Respiro fundo apenas para sentir o cheiro dos lobos impregnado em minhas roupas. — Vou precisar queimar isso. Vamos. Temos más notícias a dar, novamente.
***
Comentem! Votem! Compartilhem!
Vamos fazer Peregrina crescer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...