Olá, pessoal!
Sentiram minha falta?
Voltei mais rápido agora, não é?Estou tentando arrumar tempo.
Espero que gostem!
Beijão EJ!
60.Ouvi algo
Cinco dias depois do meu desmaio eu não poderia me sentir melhor, porém a Bella não poderia dizer o mesmo. A barriga havia crescido o bastante para três meses de gestação em apenas cinco dias, ela bebia cada vez mais sangue, quase não ingerindo mais comida humana.
Precisei resistir a cada olhar de preocupação que notei nos olhos do Edward, ainda bem que a criança não quebrou mais nada. Ele se remexia constantemente, mas de modo mais suave por esses dias.
Eu tive uma conversa de verdade com o Edward, bem não uma conversa. A Bella estava dormindo, então eu apenas entrei no quarto, baixei os meus escudos e mostrei a ele o quanto eu estava cansada e desgastada.
Quando vi a preocupação em seu rosto não foi uma surpresa essa ser dirigida a mim. Foi aí que ele entendeu e me agradeceu pelo que eu tinha feito. Fiz questão de mostrar a novas visões que havia tido na semana. As visões estão cada vez mais claras, mais certas. A criança e Bella ficarão bem. Ela vai sofrer um pouco, mas ficara bem.
— Ela vai ficar bem. — Digo as palavras em voz alta para que passe mais certeza em minha voz.
— Eu sei. — Ele sorriu. Um sorriso fraco que não chegou a seus olhos.
Dou pequenas tapinhas em seus ombros e o deixei com a sua esposa adormecida.
— Você ainda não está bem o bastante. — Quase dou um pequeno pulo de susto, quando escuto a voz do lobo ao meu lado. Ele falou que iria com a Esme a cozinha, nem ao menos ouvi seus passos quando voltou.
— O que? — Pergunto me voltando em sua direção. Ele segura um pedaço de cachorro-quente, enquanto mastiga.
Ele termina de mastigar e completa:
— Você ainda não está bem o bastante para voltar a fazer... seja lá o que fosse que você fazia com a Bella o dia inteiro.
— Tomar sua dor, é como eu chamo. E tem razão eu não posso voltar ainda. Estou melhor, mas ainda não o bastante. — Jacob termina seu cachorro-quente.
— Então por que está olhando para eles como se fosse isso que você quer fazer?
Olho para onde ele está indicando com seus olhos. Bella e Edward estão sentados juntos no sofá. Bella segura um copo enquanto bebe e Edward está fingindo que assiste TV. Emmett e Rosalie realmente assiste no sofá ao lado.
— É isso que parece que eu estou fazendo? — Talvez esse fosse um dos pensamentos em minha mente, porém não o pensamento principal.
— Você está encarando a um bom tempo, mais ou menos o tempo que levei para comer cinco desses.
Olho para ele. Esme aparece atrás dele com mais cinco cachorros-quentes em um prato. Passa pela porta e entrega o prato para Seth que conversa com a Bree na varanda. Acho que Esme gosta de cozinhar, ou gosta de cuidar das pessoas.
— Não vou entrar no assunto que você já comeu cinco cachorros-quentes, mas eu estava tentando ver a criança. — Tudo bem, trinta por centro do meu cérebro queria ter uma visão, outros vinte por cento estava pensando no que ele falou, mas eu sempre digo que o que o meu cérebro está mais focado é no que estou pensando principalmente, mas a verdade e que há centenas de pensamentos que passaram por minha mente. Falar sobre isso com o lobo seria uma perda de tempo. — Eu não consigo ver nada depois do nascimento. Tem alguma decisão importante que não foi tomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...