Olá, pessoal!
Voltei, sem desculpas dessa vez, o não da mais só para ficar pedindo desculpas, então quando eu sumir, já fiquem sabendo que já pedi desculpas adiantadas por todas as proximas vezes.
Para compensar, trouxe um capitulo enorme, rsrsrs
Espero que gotem!
Beijão EJ!
62. Dor
Não imaginei que o Edward seria uma das pessoas que me olhariam dessa maneira. Afinal, ele é casado com uma humana. Tudo bem que o meu relacionamento com o lobo chega a ser mais antinatural e improvável do que o relacionamento dele com a Bella, mas ele deveria ser uma das pessoas a me apoiar, a ficar ao meu lado.
Não que ele tenha dito alguma coisa, mas eu consigo saber mesmo sem ouvir seus pensamentos. Seus olhos dizem tudo. Agora mesmo seus olhos nos fuzilam do outro lado da sala.
Talvez seja porque Jacob não desgruda de mim há dois dias. Parece que ele está sempre aqui, na primeira hora achei que isso seria um incômodo, mas não. Ele está sempre sorrindo e bem-humorado e parece que sempre entende o meu estado de espirito antes mesmo que eu possa entender. Ele já era assim antes? Talvez eu devesse ter prestado mais atenção.
— Então deixa eu ver se entendi direito: Se for um menino vai ser EJ? — Bella está a horas tentando escolher o nome da criança, e pelos céus, não tem acertado em nenhum nome descente. — Então ele seria Edward III?
— Como é o meu nome eu não posso dizer que acho ruim. — Jacob sorri para a Bella e se aproxima ainda mais de mim no sofá se possível, se ele continuar a fazer isso vai acabar me colocando em seu colo.
Dou pequenas tapinhas em sua coxa para que não fique tão colado a mim, seu cheiro não é tão repulsivo quanto no começo, mas incomoda.
— Esse não é tão ruim, Lia. — Rosalie tem razão esse não é tão ruim.
— Tudo bem, EJ é aceitável, mas eu acho que Anthony II, seria mais usual. Assim não seria tão confuso, ter dois Edward.
— Teríamos dois Anthony. — Bella fala segurando seu copo de sangue.
— Verdade, mas ninguém chama Edward de Anthony. E não poderíamos chamá-lo de Jacob para diferenciar, porque já temos um Jacob.
— Sim, você tem. — Jacob fala baixinho em minha orelha, mas apenas Bella não escuta. Dou um pequeno sorriso e o empurro com o cotovelo.
Edward estreita os olhos mais uma vez.
— Vamos chamá-lo de EJ é claro, assim não vai ter confusão. — Bella fala com uma voz decidida.
Chamar um bebê de EJ? Não vai acontecer.
Deixo essa passar por enquanto, mas tenho meus meios de fazê-la, mudar de ideia depois.
— Tudo bem, esse podemos discutir depois. Agora o nome para menina...
— Renesmee é um nome único. Como ela vai ser, se for ela.
— Renesmee é um nome confuso que com toda certeza vai ser um incômodo no futuro. Meu nome é Jezelia Arabella, eu sei o que é ter um nome difícil. Por que não escolhe algo mais simples? Veja o seu exemplo, Isabella não é um nome difícil, mas mesmo assim você prefere Bella apenas por ser mais simples. Não vamos tornar as coisas mais difíceis para a criança.
Bella parece pensar por um instante. De tantas coisas em que ela tem mal gosto, não imaginei que escolher nomes fosse um deles.
Seu rosto se transforma aos poucos enquanto ela pensa, se tornando um pouco triste a cada momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...