Felizes para sempre

2.3K 164 37
                                    


Olá, pessoal! Tudo bem com você?

Eu, estou em prantos, não pelo capitulo, mas pelo termino dessa história maravilhosa que eu amei escrever durante 3 anos. Gente 3 anos, eu nunca nem tive um relacionamento tão longo assim kkkkkk Mas aqui estávamos nós. Chorando, rindo e muitas das vezes gritando e se estressando com essas personagens que amamos muito.

Muito obrigada por me acompanharem durante esse tempo e me darem a oportunidade de encantar vocês com as minhas palavras. Obrigada por cada voto, curtida e compartilhamento. Vocês não tem ideia do quanto eu fico feliz em responder cada comentário, até mesmo dos mais chatos possíveis. 

Espero que essa não seja a última história em que terei vocês ao meu lado. Não penso em escrever muitas fanfic, mas tenho inúmeros originais que gostaria de compartilhar e espero encantar vocês com eles também.  

Espero que gostem do último capitulo.

Beijão EJ!

85. Felizes para sempre

Não parecia haver nada mais a debater. Havia se passado muitas horas. Muita tensão ainda está acumulada. Precisa acabar.

Aro estende as mãos em nossa direção, quase como quem se desculpa, embora eu saiba que é apenas o sinal para que todos possam dispersar. Suas testemunhas rapidamente somem pela floresta. Sua guarda, assim como Marcus, Caius e as esposas saem lentamente na mesma formação em que surgiram.

Dou uma boa olhada em Caius. Ele me encara também. Espero que essa seja a última vez que nos veríamos. Seria doloroso demais se voltássemos a nos encontrar.

— Fico feliz que tenhamos podido resolver tudo sem violência e poder encontrar a resposta para o mistério que a Jezelia é. Embora Caius não seja seu criador, espero que tenha sucesso em encontrá-lo. — Fala Aro com doçura, apenas ele e os seus três guardiões ainda restam na clareira. — Meu amigo, Carlisle... Que satisfação poder chamá-lo de amigo de novo! Espero que não haja ressentimentos.

— Vá em paz, Aro. — Diz Carlisle rigidamente. — Lembre-se, por favor, de que ainda temos nosso anonimato a proteger e evite que sua guarda cace nesta região. — Era o jeito educado de Carlisle dizer para que fossem embora o mais rápido possível.

— É claro, Carlisle. — Aro lhe garante. — Lamento ser alvo de sua desaprovação, meu querido amigo. Talvez, com o tempo, você vá me perdoar. — Nada além de puro fingimento. Olho de relance para Maggie que faz uma careta.

— Talvez, com o tempo, se você provar que é nosso amigo de novo. — Carlisle, entretanto é verdadeiro em cada palavra.

Aro abaixa a cabeça, fingindo remorso, e recuou alguns passos até se virar e seguir os outros. Por fim vimos os últimos quatro Volturi desaparecem entre as árvores.

Esse seria o momento em que eu poderia muito bem desmaiar de exaustão e estresse. Desativo todos os dons que estava usando e levanto apenas um escudo para me recuperar.

Tudo fica muito silencioso. Os outros ainda estão em alerta, mas eu sei que eles não voltariam.

— Acabou mesmo? — Bella sussurra perguntando ao Edward. Ele abandona seu posto e segue para abraçá-la.

— Sim. Eles desistiram. Como todos os valentões, eles são covardes por baixo da arrogância. Teriam ido embora mais cedo, mas...

— Mas eu impedir. Eu sei. Não vou pedir desculpas por isso. Tenho a minha resposta.

— Tem? — Pergunta Rosalie. Emmett a abraça antes que eu possa responder.

— Tenho sim. — Percebo que eles esperam que eu compartilhe alguma coisa, mas apenas olho para longe deles. Jacob se senta nas patas traseira e encosta a cabeça no meu peito. Ele deve querer voltar para a forma humana.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora