Olá, pessoal!
Mais uma quinta e aqui estou eu.
Espero que estejam gostando.
Muito obrigada por todos os Comentários, votos e visualizações, Peregrina está crescendo muito e eu só tenho que agradecer.
Vocês já deram uma olhada em Escolhida? Sei que vão gostar.
Beijão EJ!
52. Lembranças
Nunca me senti tão perdida em toda a minha vida e pós vida.
Já me senti muito triste, com muita raiva, muito violada, muito amargurada, até mesmo muito feliz quando estava ajudando aquelas pessoas na África.
Mas não me senti perdida assim nem mesmo quando o meu criador me deixou, então por que aqui em pé no meio da estrada em um lugar frio e isolado que não deveria significar nada para mim?
Chega a ser cômico.
Não é como se eu não tivesse lugares para ir, eu tenho. Milhares que eu poderia visitar, mas tudo apenas me leva de volta a Forks.
Passei horas em Port Angels dirigindo pelas ruas, entrando na mente de estranhos apenas para não encara os meus próprios pensamentos.
E logo depois de saciar a minha sede com a escória, mesmo tendo dito a Carlisle que não mataria ninguém. Entrei no carro e voltei, sei que a humana iria precisar de mim. E não havia vontade alguma de apenas ir para outro lugar.
Mas não consegui segui em frente, parei o carro aqui, nesse pedaço de terra frio e solitário esquecido por qualquer divindade que os humanos possam adorar.
Algo dentro de mim, me fez parar, me fez sentir perdida.
Eu tenho lugares para ir, tenho pessoas para ver, mas...
Eu não quero voltar a casa com a humana, com o Edward, não quero encarar os olhos do lobo em algumas horas, porque eu sei que ele vai querer me visitar muito em breve.
Eu não quero, mas ao mesmo tempo não posso não ir.
Então eu tenho duas opções pelo que posso ver.
Me livra de vez do sentimento que tenho pelo Edward, eu sei que não há motivos para ter esperanças. Ou eu poderia voltar para a minha vida pacata e esquecer todos eles.
Sorri com a segunda opção, já sei que estou fundo demais nisso para pensar na possibilidade de largar os Cullen, o Edward com esse problema. Eu prometi a ele.
Então eu só tenho uma escolha.
Eu nunca usei os meus dons em mim mesma, espero que seja possível.
Preciso encontrar o momento exato em que me apaixonei por ele, achar esse pedaço de mim e apagar.
Preciso cortar essa raiz, mudar o sentimento, fazer alguma coisa.
No entanto o problema é que eu não faço ideia do porquê me apaixonei por ele.
Edward não foi gentil, atencioso ou até mesmo olhou para mim no começo. Mal nos falamos quando eu estava aqui.
Eu sei tudo que há para saber sobre ele, nos poucos segundos que levaram para eu tomar o seu poder, eu entrei em sua mente, vi cada uma de suas lembranças, vi quem ele é de verdade e se parece muito com o que eu sou.
Ou parecia, o Edward que se parece comigo está tão trancado em baixo de tantas camadas que quase nunca sai, mas eu vi e por causa disso continuei voltando, tentando trazer ele à tona e por incrível que pareça eu consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...