Olá, pessoal!
Tudo bem com você? Aqui estamos em mais uma quarta, Atrasada, eu sei, mas eu acabei dormindo demais depois do trabalho e como não consegui escrever nada ontem, tive que correr para escrever algo hoje.
Espero que gostem!
PS: Domingo não está dando muito certo, porque eu estou trabalhando domingo esse mês. Vou tentar sábado, mas eu nunca escrevo fic no meu dia de folga, vou tentar domingo novamente.
Beijão EJ!
68. A calmaria antes da tempestade
— Foram dois meses muito tediosos. — Seth reclama no banco de trás. — Voltamos a patrulhar a fronteira e eu tive que voltar a escola.
— Foram dois meses muito tediosos. — Seth reclama no banco de trás. — Voltamos a patrulhar a fronteira e eu tive que voltar a escola.
— As coisas não foram diferentes em Detroit. Eu precisei voltar as minhas aulas noturnas. Ou passava o dia inteiro na empresa. A única diversão foi caçar.
Abaixo a cabeça e olho para a floresta. Mesmo sentido o clima do carro mudar quando Bree menciona as mortes, não sinto nada de diferente. Ela não se senti culpada ou envergonhada por isso. Eu também não.
Os lobos não falam nada. Espertos.
— Não foi bem assim. Alice me contou que o pai da Bella descobriu tudo.
— Não tudo. — Jacob parece envergonhado.
— Você fez isso? — Alice não havia contado tudo, apenas que se o pai da Bella aparecer durante minha visita eu não deveria estranhar.
— Eu não contei sobre os Cullen, contei sobre mim. Bella estava sofrendo. Ele estava sofrendo. Ligava sempre, você lembra. Eu fui visitá-lo no mês passado e ele começou a chorar, pensando que a Bella iria morrer e não iria poder vê-la no final. Eu precisei contar que havia coisas que ele não poderia entender. No final deu tudo certo, eles se viram.
— Espere, Bella viu o pai? — Ele confirma com a cabeça. — Imagino que isso deve ter sido a coisa mais difícil e dolorosa que ela fez, bem depois da transformação e do parto. O ardor na garganta de um recém criado é muito mais difícil de ignorar.
Ele abaixa a cabeça e parece um pouco mais culpado.
— Edward me disse. — Edward deve é ter discutido com ele isso sim. Seguro sua mão por um momento para alegrá-lo.
— Mas agora está tudo bem, não é?
— Sim, eles até lhe apresentaram Anthony. Ele é o melhor exemplo de avô coruja, até mais do que Carlisle e eu não sabia que isso seria possível.
— Havia muito trabalho a ser feito em Detroit. — Resolvo mudar de assunto para ele não se sentir tão mal.
— Sim, havia. — Bree encerra o assunto e fica imóvel no banco. Sinto muita vontade de ouvir seus pensamentos agora. Eu sei que ela ficou chateada quando partimos. Queria poder entender, porém não vou fazer isso. Se realmente preciso saber algo dela, eu posso simplesmente perguntar.
— Não perdemos nada aqui também. Bella se saiu bem sozinha com o pai. Tudo bem que pelas fotos, Anthony está cada vez maior, mas é apenas isso. — Falo pegando meu celular e fingindo mandar uma mensagem.
— Quanto tempo vocês irão ficar dessa vez? — Jacob pergunta tirando os olhos da estrada por um momento.
— Quatro ou cinco dias. Trouxe um pouco de sangue para a Bree, mas depois vamos ter que nos alimentar direito. Não podemos fazer isso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
Fiksi PenggemarJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...