O dom do Dr. Andrews

2.9K 281 37
                                    


Olá, pessoal, aqui estou.

Estou vendo que estão gostando.

Obrigada pelos comentários e votos, vamos continuara assim para Peregrina crescer ainda mais. Não esqueçam de sempre votar, comentar e compartilhar com os amigos. Se tiverem algum capitulo que não votaram, voltem um pouco e me façam esse favor. ajuda muito.

Tem uma surpresa nesse capitulo e eu espero saber de vocês o que acharam dela.

Espero que gostem!

Beijão EJ!


30. O dom do Dr. Andrews

Os primeiros sons que consigo captar da clareira são os gritos de dor do lobo e o som do fogo crepitando em corpos de vampiros, há seis fogueiras. O cheiro da fumaça é doce. Quase se pode sentir a fragrância de cada um deles.

Todos estão muito próximos ao Jacob — o lobo ferido. Carlisle o examina com cuidado, deixando os outros lobos um pouco mais nervosos do que aliviados. Jasper e Emmett estão encostados em uma rocha, uns metros atrás. Esme tenta acalmá-los, mas não está funcionando, Alice e Rosalie se mantém caladas, examinando o perímetro.

Seth fareja o ar e se coloca ao lado da loba cinza que parece a mais nervosa da alcatéia. Eu também ficaria se tivesse sido a causa do acidente. Todos parecem prestes a se transformar em humanos novamente para poder fazer algo contra os gritos de seu companheiro, porém isso seria inútil. Não havia nada que eles pudessem fazer a não ser deixar Carlisle trabalhar. Vou em direção a Alice.

— Você não voltou! — Ela olha para os lobos com uma expressão indecifrável no rosto, parece recém-saída de uma visão, mas duvido que tenha sido isso, falta o ar de preocupação, tristeza ou felicidade que sempre são seguidas de suas visões. Seu tom não foi nada acusatório, talvez ela soubesse o que havia acontecido.

Penso ser melhor explicar mesmo assim.

— Encontramos Victoria e seu companheiro. São uma pilha flamejante agora, assim como essa. — Aponto para a pilha de corpos mais próxima. — Não foi tão difícil. Mas Bella viu tudo, acho que o Edward está tentando acalmá-la. Fui mais útil lá, teria sido difícil para ele sozinho e apenas com a criança. — Inclino a cabeça levemente para o Seth, ele parece o mais deslocado de todos, soltando pequenos choramingos.

Temos um problema. — Ela acena para onde o Emmett e Jasper estão, pensei que apenas estavam encostados em uma rocha, mas sentada no final da mesma há uma pequena vampira. Pequena mesmo, mal parecia uma garota de quinze anos.

— Ela veio com os outros? — Foi uma pergunta retórica, de onde mais ela surgiria? Dou uma boa olhada na garota. Ela tem cabelos negros cacheados até a cintura. Ela é bem magra e pálida como os outros. Seus olhos estão tão vermelhos quanto os meus. Ela se alimentou antes de vir, provavelmente todos o fizeram. Ela parece assustada.

Carlisle quebra um osso do lobo, que geme ainda mais de dor. O que será que houve com ele para precisar quebrar seus ossos? Penso em perguntar, mas...

— Carlisle prometeu que se não lutasse não a machucaríamos, ela parou no mesmo segundo. — Assenti duas vezes, quando o lobo dá seu último suspiro e finalmente desmaia de dor. Os outros entram em frenesi, uivando e batendo as patas no chão até que desaparecem na floresta e voltam todos em forma humana.

— Seria melhor sairmos daqui. Ou pelo menos eles. Jacob não parece nada bem. E duvido que essa lama ajude. — Me inclino um pouco para os lobos. — Sei que é sempre melhor ver o fogo queimar até a extinção, mas não acho que qualquer um vá sobreviver agora. — Olho para as fogueiras queimando em um tom azulado quase roxo. O cheiro já está bem mais fraco.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora