Despedida

5.7K 543 7
                                    



Olá pessoal,

Como prometido, capitulo novo.

Espero que gostem! 

Beijão EJ!

9.  Despedida

— Então, esse é o seu dom? — Me solto das mãos paralisadas do Edward e Jasper. Incrivelmente eles ainda estão de pé, embora eu tenha certeza de que fritei o cérebro deles e consequentemente nenhum dos dois me impediu enquanto me aproximo mais da Alice. — Acha que vou cair nessa visão inventada? Eu posso fazer muito melhor!

Dou um passo à frente pronta para envolve-la no pior pesadelo que eu posso imaginar, algo digno do que ela fez. Talvez a morte do seu parceiro, algo que a faça sentir a dor de ver alguém que você ama morrer bem na sua frente como ela fez comigo.

Mostrar a minha mãe em um leito de hospital? Isso foi cruel até para mim.

Minha mãe...

Como ela sabe como ela é? Sei que para criar uma visão você precisa saber como são os objetos e o lugar aonde quer mandar a pessoa, o quanto mais você tem do ambiente, mais detalhes, mais facilmente sua vítima pensará ser a verdade e o que ela fez foi digno até mesmo de uma alucinação, mas ela precisaria saber como é o hospital que minha mãe frequenta e como ela é. Como ela sabe essas coisas?

Estava pronta para pergunta quanto ela me interrompeu:

— Eu não fiz isso, apenas aconteceu. Eu posso ver coisas. Você entrou na minha mente com o dom do Edward?

— O que?

— Alice pode ver o futuro. — Não havia percebido que os outros Cullen estavam livres da minha visão, muito menos que havia deixado eles se libertarem. Todos estão olhando para nós duas, tentando entender a nossa conversa, mas foi Esme quem falou.

Agora estou muito ferrada, esse era o meu tempo de fuga e eu o perdi, duvido que tenha forças o bastante para usar mais algum dom forte o bastante para domina-los outras vez.

Bem, terei que ser criativa, mas ao que parece, como estou viva ainda — ou algo assim — eles não estão mais interessados em me deixar em pedaços, pelo menos não agora que o Edward está tão calado.

— Ninguém pode ver o futuro, ele está em constante mudança, não é algo que está gravado em uma pedra. — Eles não acham realmente que vou entrar nessa, não é?

— Eu posso. Vejo as possibilidades do futuro, mas nunca vi algo assim tão certo. Tenho certeza que essa visão vai se realizar. Aquela mulher está morrendo e eu vi...

— Pare! É mentira, você não pode estar falando a verdade, você nem ao menos a conhece. Como fez isso? Como entrou na minha mente assim e me fez estar lá?

— Eu não sei do que está falando, eu não posso entrar na sua mente, é mais provável que você tenha entrado na minha ou roubado o meu dom. Não teria outra explicação para você ter a mesma visão que eu tive ao mesmo tempo.

Paro um segundo para pensar. O que ela diz faz sentido, eu não deixei que ela tivesse acesso a minha mente, ou a qualquer coisa relacionada a mim, se ela está falando a verdade e esse é o seu dom ela não poderia usá-lo até que eu baixasse os meus escudos, e eu poderia roubar o dela. Então foi isso, no segundo em que abaixei meus escudos, nossas mentes se conectaram pelos nossos dons. Ela pode ver o meu futuro e eu roubar o dom dela entrando na mesma visão. Então isso significa que eu posso ver o futuro agora?

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora