Carro Pequeno

2.7K 252 55
                                    


Olá, pessoal!

Aqui está o segundo capitulo da semana.

Obrigada por todos os votos e comentários.

Vocês são demais.

Já conferiram Escolhida? Sei que irão gostar.

Beijão EJ!


42. Carro pequeno

Concordar com um encontro com o lobo, fui uma péssima ideia.

Ainda não parei tempo o bastante para enumerar todos os motivos, mas em grande escala dá para se perceber que foi uma péssima ideia.

Por exemplo, a estranheza em meu estômago. Quero dizer, eu não como nada sólido há décadas, mas nesse exato momento eu sinto que posso facilmente vomitar.

Não é ansiedade, seria loucura ficar ansiosa por um encontro com o Jacob. Estou certa de que é apenas a antecipação de ter que sentir o seu cheiro por mais algumas horas.

— Você pode piscar, sabe? — Olho para a Bree que está parada na minha frente.

— Há quanto tempo estou aqui? — Olho ao redor e não vejo mais ninguém, além de nós duas. Há quanto tempo eu estou sozinha aqui? Pensei que os Cullen estivessem na sala também.

— Algumas horas, todos saíram. Estava começando a ficar preocupada. Eu sei que é normal para nós ficar assim, mas é bem nítido que você não está aqui. Ou respirando. Você nunca fica parada por muito tempo.

— Humm. — Me recosto na cadeira e a vejo sentar no sofá ao meu lado.

Eu contei aos Cullen e a Bree porque voltei. Eles ficaram surpresos, mas me receberam por mais um dia ou dois.

Eles são sempre tão gentis. Quem diria que nos tornaríamos tão próximos depois do nosso primeiro encontro?

Bree me avalia por uns segundo e fala:

— É normal ficar nervosa.

— Não estou nervosa. Estou apenas pensando no que eu vou dizer para acabar com isso de uma vez. Ao que parece o lobo não me escuta. Espero que esse tempo para me conhecer de verdade dê a ele um pouco de juízo. Duvido que aceite bem o que eu faço.

— Ele já deve estar chegando, não?

Olho para ela, mas suas palavras não podem estar certas. Eu acabei de voltar.

— Não, ele deveria vir ás... — Olho para o relógio em meu pulso e literalmente pulo da cadeira. — Como já podem ser duas horas? Eu.... — Eu passei a noite e a manhã sentada nessa cadeira pensando no lobo? Não, não pode ser.

— Podem sim. Por isso que eu estava preocupada, você nunca fica sem fazer nada. Essa hora já deveria ter ligado para meio mundo. Você não vai se trocar? — Ela olha para o meu vestido e eu sigo seu olhar, como falei eu voltei ajudei os Cullen a arrumarem a casa e sentei aqui, ainda estou usando o vestido do casamento.

— Como me deixou ficar aqui a noite e o dia inteiro? — Começo a subir as escadas. Ela me segue.

— Que tipo de pergunta é essa? — Não fazia sentindo mesmo. Eu deveria ter noção de tempo, geralmente eu tenho.

— Retórica, Bree. Foi uma pergunta retórica. Onde estão todos?

— O doutor Cullen está no hospital, Alice, e Rosalie saíram. Foram na cidade vizinha comprar roupas, elas queriam me levar, mas achei melhor não ir.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora