Desejo de sangue

1.3K 144 29
                                    


Olá, pessoal!

Como vocês estão?

Bem, como deixei vocês esperarem, trouxe um capitulo grande. Iria ser maior, mas eu não queria deixar vocês esperando ainda mais.

Espero que gostem!

Beijão EJ! 

77. Desejo de sangue

O dia começou com o sol coberto pelas nuvens, um pouco antes das quatro da manhã, a neve parou de cair, mas não derreteu do chão. Ainda estava frio e tudo começou a ser coberto por neblina.

Jacob havia caído no sono encostado em meu ombro há mais ou menos vinte minutos, tenho certeza de que é desconfortável, mas ele não se incomodou, percebi há muito tempo que ele pode dormir em qualquer lugar. Passei meu braço por suas costas para que ele não caísse para trás.

O clima ficou mais pesado a cada segundo. Se Jasper estivesse aqui, já teria melhorado tudo, então preenche esse espaço. Aos poucos entrei nos sentimentos dos meus companheiros, tirando suas inseguranças e sentimentos negativos, mas não o bastante para torná-los irresponsáveis.

Edward percebeu o que eu fiz e sorriu para mim levemente. Ele encarava Bella e Anthony na barraca em silêncio. Balancei o cabelo para trás acenando para ele. Ninguém perceberia como um gesto, apenas ele. Ficava cada vez mais fácil me comunicar apenas com intensões e pequenos gestos.

Bree suspira e volta a se recostar em meu ombro.

— Vai demorar muito? — Ela fez a pergunta que todos estavam esperando para fazer, mas ninguém teve coragem.

Olho ao redor vendo a nevoa cobrir o chão ficando mais densa.

— Uma hora no máximo. Os lobos já devem estar acordando para nos acompanhar.

Mais uma vez o futuro sai por meus lábios de forma natural e sem que eu entenda como acontece. Quando tudo isso acabar, vou passar horas imersa apenas trabalhando nesse dom, talvez nunca fique como a Alice, mas vou me esforçar para ter mais visões, embora os pressentimentos sejam ótimos em si, mas seria ótimo poder entender o futuro um pouco antes de responder as perguntas, porque por mais que eu sinta o futuro, eu só tenho a certeza quando abro a boca e as palavras saem, quase por si mesmas. É como se eu fosse apenas o canal para o futuro falar.

— Deveríamos ir até lá. Não queremos que os Volturi cheguem perto da cidade. E talvez ver o nosso número não os faça atacar rapidamente. Precisamos ter tempo apenas para explicar, não é? — Olho para Carlisle, ele assente e começa a se levantar.

Em menos de dois minutos estávamos prontos, a floresta voltou a parecer intocada, sendo apenas percebível nossa presença recente pelas pegadas na neve.

— Jacob. — Falo sutilmente, tirando meu braço das suas costas. Ele abre os olhos rapidamente e se endireita. Queria poder deixá-lo dormir um pouco mais, porém ele precisa estar mais alerta do que nunca. — Estamos saindo.

Ele olha em volta e para no meu rosto. Passo a mão por seu rosto e ajeito seu cabelo, já está quase crescido novamente.

— Um momento. — Ele corre para longe e se esconde em algumas árvores para se transformar e não rasgar sua roupa. Escuto ele tirar a peça e dobrar sobre um galho e não amarrar em volta da sua perna como geralmente faz.

Ele solta um grunhido rouco enquanto se transforma. O lobo enorme surge das árvores.

Eu sigo na frente procurando por um local em que já havia estado várias vezes em minhas visões.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora