Saudade

1.6K 184 38
                                    


Olá, pessoal!

Tudo bem? Aqui estou para mais um capitulo atendendo a pedidos. Agora vamos voltar a historia original. Quem está pronto para os Volturis?

Espero que gostem!

Beijão EJ!


67. Saudade

Bree se move mais uma vez em seu acento. Ela está animada assim desde que informei a data da nossa viagem. Terminou todas as tarefas que lhe dei em tempo Record e começou a arrumar as malas antes que eu pudesse começar a imaginar o que colocaria na minha. Eu sei que ela gosta dos Cullen, mas não imaginei que fosse tanto assim. Acho que certo lobo também tem grande participação em seu entusiasmo.

— Estamos quase chegando. — Ela fala mais para si mesma do que para mim. Dou um pequeno sorriso e me recosto mais na poltrona, deixando o cheiro dos humanos me distrair. Olho pela janela observando as nuvens, mesmo na escuridão ainda assim consigo vê-las.

Estão todos dormindo, é o que se espera de um voo noturno, até mesmo as aeromoças parecem cochilar em seus assentos.

— Sim, estamos quase chegando. Vamos pousar em alguns minutos, tente não acordar os humanos com toda animação. Eles não entenderiam de onde vem toda essa energia.

— Você acha que viram nos buscar, ou vamos ter que alugar um carro novamente. — Ela olha para a janela encarando a escuridão. — É tão tarde.

— Jacob sabe que estamos indo. — Olho para o meu relógio. Ajustando com o horário local. São três e vinte cinco da manhã. — Eu disse que não precisava, mas nunca se sabe.

— Tenho certeza de que ele vai estar lá. Estamos fora há dois meses.

— Você fala como se tivessem sido anos, décadas até. Eu precisava supervisionar a inauguração da nova ala, os novos animais resgatados e os novos funcionários. Você sabe como algum deles precisam de atenção.

— Sim, mas você se livrou de todos os maridos e namorados abusivos, deu uma casa para elas e um emprego. Você fez o suficiente.

— Você sabe que faço isso por elas tanto quanto faço por nós. Seus maridos e namorados foram ótimas refeições e deixar pessoas em divida com você é primeiro passo para a confiança delas. Se algum dia precisarmos temos muitas testemunhas da nossa boa conduta. Eles irão nos proteger como fizemos agora.

— Você pode dizer isso, mas eu sei a verdade. — Ele para de encarar o céu e olha para mim. — Você tem um bom coração, forte apenas por fora. — Bree desvia o olhar, focando no corredor. As aeromoças começaram a se levantar.

— Você me pegou.

"Senhoras e senhores, por gentileza, afivelem os cintos. Estamos iniciando nossa descida em Port Angeles."

As aeromoças começaram a acordar os passageiros para afivelarem seus cintos. Bree olha para elas com uma expressão dura. Parece querer se levantar e mandarem todas se apressarem.

Ela se senta muito ereta e afivela os cintos. É a parte em que ela menos gosta, acho que mesmo sabendo que se o avião caísse ela não sofreria nenhum aranhão ainda assim tem receio. Medos humanos ainda rastejam um pouco em nossas mentes, todos os temos.

Seguro suas mãos, as soltando do encosto da cadeira, deixando apenas as marcas de seus dedos.

Ela sorri para mim e fecha os olhos. Entro em sua mente e sumo com tudo ao nosso redor. Nos coloco sentadas em minha sala, vendo um de seus programas favoritos.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora