Epílogo

2.5K 196 31
                                    


Olá, pessoal!

Peregrina acabou, mas eu não poderia  deixar vocês sem um hot. Embora não seja o meu tipo de escrita me esforcei um pouco.

Obrigada mais uma vez por estarem comigo durante todo o percurso. 

Beijão EJ!

Bônus

— Jacob. — Falo quando ele liberta minha boca.

— Humm. — Ele murmura colando seus lábios ao meu pescoço. Ele beija o ponto sensível entre o meu ombro e pescoço, afastando o meu cabelo para trás. Institivamente inclino minha cabeça para a direita para lhe dar mais acesso.

Ele aperta minha cintura um pouco mais forte fazendo meu seio esquerdo pressionar seu peito. Com cuidado passo meus braços por ele, sabendo que eu teria que parar isso em breve. Apenas só mais um momento.

Jacob segura meu rosto novamente e muda um pouco sua posição, me distanciando de seu colo. Ele sorri para mim e eu não consigo evitar. Mudo minha posição rapidamente e sento em seu colo com meus joelhos pressionando o sofá de cada lado de sua perna. Seguro seu rosto o mais gentilmente possível e faço ele me beijar novamente.

Seria loucura minha o provocar dessa forma, mas não pude evitar. O sorriso dele é doce e gentil demais para que eu pudesse evitar.

Ele geme em minha boca e me aperta em seus braços fortes me pressionando completamente em seu corpo.

Passo meus braços em volta de seus ombros sentindo ele um pouco mais. Ele geme novamente e eu posso sentir a ereção que começa a despontar de seu short.

Inspiro fundo esperando usar o seu cheiro para me acalmar um pouco. Ele está muito quente. Sempre estava.

— Opa. — Falo saindo do seu colo e sentando ao seu lado. — Desculpe.

— Não é culpa sua. — Ele passa a mão pelo cabelo e pega uma almofada para colocar em seu colo. — Na verdade é sim. — Ele desiste da almofada e se inclina para mim. Me beijando novamente.

— É melhor pararmos agora. — Falo levantando do sofá. Isso não levaria a lugar nenhum. — Você sabe que não é um passo que podemos dar.

— Por que não? — Olho para ele tentando decifrar se ele está falando sério mesmo. Ao menos ele não parece zangado. — Não é como se fossemos os primeiros a tentar.

Continuo encarando e sei que está falando sério.

Droga. Eu deveria ter imaginado quando aceitei ser mais do que sua amiga que teríamos essa conversa.

— A não ser que você não queira fazer isso comigo. — Ele fala olhando bem dentro dos meus olhos. Ele não parece magoado, apenas curioso.

Volto a sentar ao seu lado.

— Sinceramente não sei como fazer isso. Edward e Bella conseguiram. Joham e suas parceiras também, mas... — Minha mente fica em branco por um momento, parece que as palavras haviam sumido. — Eu não faço a menor ideia se daria certo. Eu nunca tentei depois de me tornar uma vampira e quando eu era humana...

— Tudo bem se você não quiser. — Ele me abraça gentilmente apenas me confortando, ele sabe o que aconteceu. Fazia mais de quarenta anos e mesmo assim eu sabia que nunca esqueceria, mesmo passando cem anos eu não esqueceria.

— Eu não quero machucar você. Jacob você é menos frágil que um humano normal, mas ainda pode se machucar muito facilmente. A sede não seria um problema, mas e se eu machucasse você?

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora