Carta na manga

1.3K 145 38
                                    

Olá, pessoal! 

Tudo bem com você? O capitulo está um pouco atrasado, mas consegui postar no dia. srsrsr Espero que gostem!

Beijão EJ!

Lembrando que tem sorteio lá no meu instagram. @elenajohnson1_ onde estou sorteando um livro da escolha do ganhador de até 80 reais na Amazon.


82. Carta na manga

Há uma decisão a se tomar agora. Contra-atacar ou aguardar que Aro caia em si. De qualquer modo eu não poderia tomar a decisão sozinha.

— Não ordenei que isso fosse feito. — Aro olha seriamente para Jane que abaixa a cabeça. — Sinto muito, Jezelia.

Olho para seu olhar assustado e de suplica e o encaro o mais séria possível.

Faço um gesto vago com a mão deixando as palavras e o tom de voz dele penetrar os ouvidos de seus aliados. Eles ouviriam o medo que ouvi?

Não termino o que eu estava dizendo. Não era importante mesmo. O que eu queria já consegui e foi relativamente fácil demais. É só deixar as palavras sair em ofensa a Aro e Jane ataca sem ao menos pensar.

Dou as costas aos rostos de incredulidade dos Volturi e volto para a minha posição.

— Isso foi seriamente imprudente. — Esme fala se aproximando e segurando minhas mãos.

Jacob toca o seu focinho em minha perna e eu afago sua cabeça. Sorriu para Bree e a coloco atrás de mim novamente. Por sorte, nenhum dos Volturi focou nela com muito interesse. Aro obviamente sabe a origem dela, mas parece não se importar com o fato no momento.

— Da parte dá Jane foi sim. Do que adiantaria sentir o futuro se eu não seguisse os meus instintos? — Dou um sorriso e me dirijo a todos. — Podemos acabar com isso agora se for necessário.

Todos se entreolham considerando minhas palavras. Olho para os nossos inimigos. Jane sumiu entre seus companheiros, mas eu posso ouvir Aro a reprendendo. Repreendendo toda a guarda.

— O melhor momento seria agora enquanto estão distraídos. — Não exatamente distraídos, mas com apenas sessenta por cento de sua atenção em nós.

— Não. — Carlisle fala. — Não atacaremos primeiro.

— Eles já atacaram. — Realço a verdade. — Estão fazendo isso agora mesmo.

— Chelsea está tentando romper nossos laços. — Fala Edward me apoiando. — Mas não consegue encontrá-los. Ela não consegue nos sentir aqui... — Edward olha para Bella finalmente percebendo o que ela pode fazer. — Você está fazendo isso?

Bella sorri muito orgulhosa de si mesma e deveria estar.

— Estou cobrindo todos, menos a Lia.

Chelsea está me evitando. Consigo ouvir seus pensamentos tentando localizar todos, mas passando direto por mim. Aro havia avisado com toda certeza.

Edward estende a mão para Carlisle, mas para a poucos centímetros de tocá-lo.

— Carlisle? Você está bem? — Pergunta surpreso.

— Sim, Por quê? — Viro olhando para Jane. Ela havia voltado ao seu lugar.

— Jane. — Edward fala por fim.

Jane evita meu olhar e começa a atacar a todos ao meu redor.

— Isso é ridículo. — Olho diretamente para Jane e uso meu novo dom pela primeira vez.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora