Decisão

3.5K 330 40
                                    

Olá, pessoal!

Desculpem a hora, mas só agora consegui parar para postar o capitulo.

Amanhã será mais cedo

Sabem que precisam comentar, ou vou parar de ser boa e posta todos os dias.

Compartilhem com os amigos, e me sigam no Intagram e twitter. Estão no meu perfil.

Espero que gostem!

Beijão EJ!


23. Decisão

Andamos devagar de volta a casa dos Cullen, a cada passo o cheiro dos lobos ficava pior. Acho que é o único cheiro que não se dissipa com o tempo. Vou ter que pedir emprestado o chuveiro deles por um bom tempo.

Posso ouvir todos saírem para a varando enquanto nos aproximamos, mas não faço nada para aumentar minha velocidade. A Sam se esfrega nas minhas pernas quanto andávamos. Isso não está fazendo nenhum bem a ela. Talvez eu devesse manda-la para a África sozinha. Ficar um tempo na reservar que eu ajudo. Todo esse estresse não deve fazer bem a nenhum ser vivo.

— Você está bem? — Esme é a primeira a falar. Ela segura o braço do Carlisle e parece genuinamente preocupada. Isso me lembra a minha mãe novamente. Engulo todo outra vez e respiro fundo acenado com a cabeça.

Não faço a menor ideia de como meu rosto deve está agora, de como eu devo estar agora, mas pelas expressões dele, não dever ser nada bom.

— Minha mãe morreu. — Pego o pote de carne da Sam e falo como se cada silaba não machucasse ainda mais meu coração frio. O clima da varanda parece congelar. Dou alguns pedaços a Sam e volto guarda-lo. — A mulher que a Alice viu em sua visão, no hospital. Morreu algumas horas depois que eu cheguei lá. — Respiro fundo sentindo o cheiro da carne, tanto para me punir quanto para deixar minha mente imersa em algo que não me faça querer arrancar algumas gargantas. E sim o cheiro de sangue não me faria fazer isso, não agora, não com tantos outros pensamentos piores. — Percebe tarde demais que tudo nessa casa me lembra ela. Principalmente você, Esme.

— Nós sentimos muito. — Jasper fala calmamente. Seu dom tentou outra vez me alcançar.

— Eu sabia que iria acontece. No momento em que eu decide não transforma-lá eu sabia. Eu só queria ter tido um pouco mais de tempo. — Suspiro. — Me desculpem por ter surtado um pouco. Vou me controlar melhor a partir de agora.

— Você não precisa... — Alice para no meio da frase, apenas para fungar em minha direção. — Você está fedendo.

Sorriu e inclino minha cabeça para trás me sentado no chão outra vez. Tem algo terrivelmente errado comigo hoje.

— Sabe, teria sido bom um aviso. Algo como "Cuidado, lobos enormes podem atacar vampiros inocentes na floresta." Teria sido de grande ajuda.

Emmett dá uma gargalhada e o clima pesado se dissipa tão rápido quanto surgiu.

— Você não deu espaço para avisos ao sair correndo. — Ele fala assim que consegue parar de sorri. Rosalie não parece tão interessada na conversa assim.

— Touché. — Sorri para ele também. Eu gosto bastante dele. Como um colega de colégio deveria ser. Não que eu tivesse tido algum.

— Eles machucaram você? — Carlisle pergunta conferindo o estado das minhas roupas. Sigo seu olhar e noto alguns rasgos em minhas calças e em minha blusa. Eu nem ao menos senti suas garras. Levanto a blusa um pouco e minha pele continua imaculada como sempre.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora