Olá, pessoal!
Muito obrigada, Peregrina chegou a 300 votos e tenho certeza que ainda hoje chega a 2k de visualizações, você são incríveis.
Obrigada pelos comentários também. E aos meus leitores fantasmas, por favor interajam mais nem que seja apenas com os votos, vai me ajudar muito.
Se quiserem me seguir também vai ser incrível, as vezes eu não vou ter tempo de avisar alguams coisas aqui na história e seria bom deixar só no quadro de mensagens
Espero que gostem!
Beijão EJ!
PS: Já viram minha outra estória Escolhida. É só degustação, mas sei que vocês irão amar.
39.Discussão
Sinto o feliz casal passar por mim e eu sei que preciso levantar e ir felicita-los assim como todos os outros convidados.
Seguro a mão da Bree para impedir que ela levante e espero que todos os humanos tenham seguido seu rumo. Quero ser a última.
Talvez meu sorriso e votos pareçam mais sinceros se eu tiver mais tempo.
— Só me dê um segundo. — Sussurro para a Bree, mas é tarde demais. Os Cullen já estão a minha volta, antes que eu possa ter meu tempo.
Levanto para cumprimentá-los.
Emmett me segura em um abraço de urso, enquanto Esme fala e abraça a Bree.
— Emmett, devagar. — Ele me larga e seus braços são substituídos pelos da Rosalie.
— Você está deslumbrante. Queria ofuscar a noiva tanto assim? — Ela sussurra no meu ouvido baixo o bastante para que apenas eu ouça. Solto uma gargalhada discreta. Talvez eu tenha tido essa intenção...
— É ótimo ver vocês e a festa? Está tudo muito bonito e se eu comesse com toda certeza atacaria aquele bolo, mesmo que possa alimentar uma pequena vila.
— Você falou que os humanos comiam muito. — Alice sorri para mim quando se joga nos meus braços. Ela é quase tão pequena quanto a Bree.
— Muito, Alice, não que eles teriam um buraco negro dentro do estômago. Vai levar semanas só para chegar na metade do bolo.
Todos sorriem e então sentimos o cheiro.
O cheiro dos lobos ainda está bem fresco na minha mente, não há como esquecer. São o Seth e o Jacob.
Não imaginei que ele viria ao casamento.
Eles se aproximam com um humano na cadeira de rodas, o pai do lobo.
— Vamos, quero apresentar você aos nossos amigos de Denali... — Carlisle é interrompido por um som de engasgo muito alto. Viramos todos para os lobos e o Jacob parece em choque.
Sua expressão é de puro espanto, como se tivesse visto uma manada de rinocerontes vindo em nossa direção — eu já vi, e como vampira ainda achei assustador. Por reflexo olho por cima do meu ombro, mas tudo que vejo são os humanos se amontoando perto dos noivos, assim como alguns garçons servindo pequenos canapês.
Seth olha para ele e depois para frente, para mim e congela no lugar. Todos viramos estátuas por puro instinto, apenas esperando que a causa do sentimento apareça.
Começo a sentir o dom do Jasper tentando penetrar meus escudos, o evito com facilidade, no entanto percebo seu efeito nos demais.
O lobo balança a cabeça e sai de trás da cadeira de rodas, está olhando fixamente para mim e vem em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...