Olá, pessoal!
Obrigada pelos votos e comentários. Vocês são incríveis, Vamos tentar chegar a 300 votos e 2k de visualizações?
Seria maravilhoso para mim.
Não esqueçam de ir na minha outra estória Escolhida, é apenas degustação, mas sei que você vão amar se forem. Poderiam fazer esse pequeno favor para mim?
Vim aqui destruir as esperanças de algumas pessoas. Gente acreditem em mim, dói em mim também.Já até pensei em fazer uma fanfic da fanfic e fazer outro Shipp.
Espero que gostem!
Beijão EJ!
Ps: Para os meus queridos leitores fantasmas, que nunca comentam ou votam, Também adoro vocês, mesmo sem saber quem são, obrigada por sempre vir conferir Peregrina.
38. O casamento
Bree respira fundo ao meu lado. Ela parece feliz. Não sei se por finalmente ter uma folga dos estudos, por estarmos voltando para Forks, ou por estar em um avião pela primeira vez na vida, ou pós vida no nosso caso.
O casamento de Edward e Bella vai ser na casa dos Cullen. Como supôs que vai haver alguns humanos então deixei a Sam em casa. Depois de contratar um dos meus tratadores e veterinários que já tem um relacionamento com ela, para lhe dar comida e brincar com ela enquanto estou fora. Lisa não quis ficar em casa sozinha com a Sam então está em um hotel até que eu volte na segunda, ela fez certo, a Sam não a conhece bem o bastante para ficar sozinha com ela.
O casamento será hoje à noite.
Respiro fundo sentindo minha garganta implorar pelo sangue do homem ao meu lado. Já estou a quase cinco horas no avião e não acho que tenha muito mais tempo antes de perder o controle. A dor está começando a tirar todos os outros pensamentos da minha mente, nesse segundo apenas trinta por centro da minha mente está lucida, os outros setenta por cento estão clamando por sangue, sangue quente e... Foco!
O que me leva para o plano B.
A Bree tem evoluído como eu imaginei. Lentamente, mas firme. Já faz um mês e ela não machucou ninguém que não devesse ou teve algum deslize. Ela está com uma aparência muito melhor do que a minha com toda certeza. Eu fiz questão de a deixar bem alimentada antes que entrássemos em um avião por algumas horas.
Meus olhos estão tão negros que já não dá para diferencia a íris da pupila. Estou com manchas escuras assustadoras em baixo dos meus olhos e meu humor não está muito melhor. A constante ardência na garganta não ajuda em nada.
— Senhoras e senhores, por favor, queiram se sentar e colocar as poltronas na posição vertical, assim como afivelar os cintos. Iniciaremos o pouso no Seattle-Tacoma International Airport em alguns instantes. — A voz do piloto me distrai.
— Estamos chegando. — Bree pula um pouco em sua cadeira. É sua primeira vez em um avião por isso a deixei sentar na janela. Pelo menos tem alguém se divertindo nesse segundo. A maior parte da minha mente está montando planos para conseguir o sangue do homem ao meu lado. As imagens não são muito...
— Você já sabe o itinerário, não é?
— Vamos alugar um carro, e dirigir até Forks. — Peço para ela falar, isso me distrai da dor por milésimos de segundos. — Com uma pequena parada em um motel para nos arrumarmos para a festa e...
— É o bastante. — A outra parte do plano apenas me deixaria com mais sede.
Descemos do avião. Tento ficar o mais longe possível dos outros passageiros enquanto passam pela porta, não me importo de ser a última a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...