Olá, pessoal!
Não é que estou conseguindo postar toda semana. o que um cronograma não faz?
Estão gostando?
Estão gostando de Enganada Também?
Postei outro capitulo hoje, e esse é inédito. Acabou de ficar pronto rsrs
Me contem o que estão achando.
Beijão EJ!
80. Amun dá seu testemunho
Tanya e Kate agem antes que qualquer um. Cada uma solta um grito de dor, que deveria ter saído da boca de Irina se ela tivesse tido tempo de gritar, dando um passo para frente, para a nossa destruição.
Eu não as culpo por esse ato impensado. Eu teria feito o mesmo. Qualquer um em sua situação faria isso.
— Detenham-nas! — Edward grita se jogando para o lado de Tanya e segurando seu braço. Ela tenta se soltar, mas Carlisle aparece por trás e a segura pela cintura. — É tarde demais para salvá-la. Fazer isso só daria a ele o que quer.
Rosalie estava mais perto de Kate, mas antes que ela pudesse imobilizá-la, Kate lhe dá um choque que a faz cair no chão. Corri para o seu lado, para segurá-la sabendo que seria a única que poderia, mas Garrett se adianta e a segura pela cintura. Os dois caiem no chão. Garrett rola os olhos nas orbitas, mas não a solta.
Eu me aproximo e viro os dois no chão. Seguro bem a cabeça de Kate lhe dando um choque. Garrett inspira fundo na medida em que Kate se debate.
— Zafrina. — Grita Edward.
Seguro Kate em meus braços e espero que o efeito do choque passe.
Encaro Caius e a seu sorriso perverso. Eu choraria agora se pudesse, apenas por desgosto.
— Está tudo bem. — Aliso o cabelo de Kate tentando acalmá-la. Garrett não sai do nosso lado. Dá para ver que ele trocaria de lugar comigo sem pensar duas vezes.
— Devolva minha visão. — Sibila Tanya, ainda presa nos braços de Carlisle.
Sinto Kate tentar novamente me acertar com choques, mas o meu poder apenas barrava suas tentativas. Olho para Zafrina. Ela acena colocando Kate em uma visão também. As duas estão apenas no escuro. Zafrina não foi paciente a ponto de pensar em um lugar, deixa elas em uma escuridão total. Algo que nenhum vampiro iria passar, pois podemos ver até mesmo na noite mais escura.
— Ouçam-me, Tanya, Kate. — Sussurra Carlisle. — A vingança não as ajudará agora. Irina não ia querer que desperdiçassem a vida dessa maneira. Pensem no que estão fazendo. Se os atacarem, todos vamos morrer.
Os ombros de Tanya cedem e ela desaba em cima de Carlisle. Sinto a dor delas tomar conta de todo o ambiente. Solto Kate devagar que se recosta em Garrett em busca de apoio. Eu queria melhorar o humor delas, mas não seria certo. O luto precisa ser sentido, até mesmo em um momento como esse, eu sabia bem disso.
Me levanto deixando Garrett ajudar Kate a levantar e esconder seu rosto em seu peito por um momento. Rosalie já tinha se levantado e estava como os outros, de guarda levantada novamente. Salvo Garrett, Carlisle e as irmãs. Volto ao meu lugar. Dessa vez com mais ódio do que poderia imaginar.
O sorriso de Caius havia sumido pelo menos. Substituído pela raiva ao perceber que seu pequeno plano perverso havia falhado. Aro olha apenas para mim e depois para Kate. Ele sabe do que eu sou capaz e sabe que tinha apenas bloqueado o dom da Kate a lhe aplicado o mesmo choque. Seus olhos parecem brilhar mais agora que ele pode confirmar meus dons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...